sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Capitulo 25


-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?- Gritei. 
-Calma Isabela, vim conversar com você.- Disse Raquel se levantando do sofá onde estava sentada e vindo em minha direção. -Conversar sobre o que? O dia que você me empurrou da escada e quase quebrou meu braço? 
-É... Mais ou menos sobre isso. Vamos pra um lugar mais reservado?
 -Olha Isa eu tentei impedi-la de entrar, mas ela disse que precisava muito falar de você.- Chegou Bruna. 
-Tudo bem Bru... Vamos pro meu quarto Raquel.- Disse em direção as escadas. 
-Você vai Bella? Tem certeza? Sabe o que essa mulher é capaz...- Disse o Luan. 
-Calma Luan, vim na paz e não vou fazer nada com a sua amiga pode ficar tranquilo. 
-Namorada... A Bela é minha namorada.- Respondeu a surpreendendo. 
-Imaginei que isso aconteceria, mas não importa. Vamos Isabela?- Passou na minha frente. 
-Vamos.- Fomos para o meu quarto. 
-Então Isabela é...é que eu vim aqui te pedir desculpa, por tudo o que causei ! Você não precisa me desculpar, mas deixa eu te mostra que mudei quero ser sua amiga, igual sou da Bru- Ela parecia sincera. 
-Raquel eu só quero entender... Por quê?- A encarei.
 -Porque? Bom porque você tem uma vida perfeita, tem pais que te amam, um sonho sendo realizado e ter conseguido conquistar o Luan.- Me disse com dor no olhar.
 -Você acha mesmo que minha vida é perfeita? Minha mãe não tem tempo pra mim desde minha infância, meu sonho estou realizando porque tive coragem de sair de casa e dizer: "É isso que quero"... E quanto ao Luan, amor não se escolhe.- A contei um pouco sobre minha vida.
 -Isabela, nem sei o que dizer, quero que você me conheça melhor, e saiba que não sou isso que você e o Luan pensam, tanta confiar em mim? - Suplicava
-Isso você prova no tempo com suas atitudes. Falando a verdade e desejando o bem para as pessoas.- Disse. 
-Falando a verdade?- Perguntou sem jeito.
 -Claro, a verdade é a melhor coisa. 
-Ok então tá, vou dizer então. Foi eu quem tirou e publicou aquelas fotos suas e do Luan, aquele tempo no lago.- Disse com a cabeça baixa. 
-Imaginei. 
-E por que não falou nada pra ninguém?- Levantou a cabeça lentamente e me encarou.
-Porque eu não tinha certeza.- Disse 
-Você é completamente diferente de mim. Mas eu mudei. 
-Espero que seja verdade- Disse.
 -Você vai ver.- Assegurou-me - Isabela posso fazer uma coisa?- Perguntou 
-O que?- Raquel se levantou e me deu um abraço, um abraço aparentemente sincero. 


-Desculpas.- Disse em meu ouvido. Apenas retribui o abraço e não disse nada. 
-Agora vou tomar um banho.- Disse me levantando. 
-É melhor você descer pra mostrar pro Luan que ainda esta viva.- Brincou 
-Se eu bem conheço o Luan deve estar atrás da porta.- Falei baixo para se por acaso fosse verdade ele não ouvir e sair.
-Me levantei e fui andando na pontinha do pé até a porta para abri-la de vez. 

Luan Narrando:

 Bela saiu da sala acompanhada da Raquel, eu claro não gostei nada. Sabia do que aquela garota era capaz, mas não impedir, afinal eu estava por perto para impedir qualquer coisa. 
-Cê acha que elas podem estar discutindo agora?- Perguntou a Piroca me despertando dos meus pensamentos. 
-Não sei, mas não to gostando nada dessa demora.
-A gente poderia ir lá ver... 
-Acho que a Bela não iria gostar da gente atrapalhar a conversa.- Respondi. 
-Mas ela não vai ver. A gente só vai ouvir a conversa, dai se caso elas discutirem a gente entra e impede delas se matarem.- Argumentou tentando me convencer. 
-Você quer ouvir a conversa atras da porta Piroca? Que coisa feia. Não esperava isso de você... Mas como você quer tanto vamos.- Disse e subi as escadas. Bruna subiu logo atras de mim resmungando.
Eu e Bruna ouvimos a metade da conversa.


"-É melhor você descer pra mostra pro Luan que ainda está viva"- Quando íamos sair da porta, ela se abre. 
-Posso saber o que vocês estão fazendo ? 
-É...é íamos chamar vocês para ver se está tudo bem- Bruna tentava explicar 
- Sei viu! Mesmo vocês ouvindo a conversa toda vou falar de novo, eu e a Raquel fizemos as pazes - sorriu 
-Sério que minhas melhores amigas vão se dar bem- Bruna pulava alegre nas meninas
-Sim Bruna fizemos, mas não somos confidentes ainda. Acalme-se.- Brincou Bela.
- E como vocês devem ter ouvido, vou tomar meu banho.- Saiu de perto da porta e foi pegar sua roupa, nesse tempo eu e Bruna entraram no quarto. 
-Verdade amor, nem tomamos banho ainda. Deixa eu ir ali pegar minha toalha.- Brinquei. 
-Mas é muito safado esse homem. Fica ai conversando com a Bru e a Raquel que cê ganha mais.- Entrou no banheiro.
 -Tem certeza que ficar conversando com elas é melhor que tomar banho com você?- Disse ironicamente.
 -LUAAN.- Disseram as duas e bateram em meu ombro. 
-Disse nada de mais.- Fiquei rindo.

Isabela Narrando :

 Tomei um banho um pouco demorado. Fiquei pensando na conversa que tive com a Raquel, fiquei horas martelando se o que eu estava fazendo era o certo. Gostaria que outras pessoas me dessem outra chance também, mas não sabia se era capaz de fazer isso. Pensei por mais um tempo e sai do banheiro enrolada na toalha, como eu esperava não estava mais ninguém no quarto. Fui até a porta e à tranquei para poder me trocar a vontade. Usei uma roupa confortável, não me importava muito que meu namorado estava lá, sei que ele não tem isso. 


Desci as escadas concentrada no meu celular, não olhava pros lados muito menos pra frente. Estava focada no que eu estava lendo, era uma mensagem no WhatsApp de um numero que eu não conhecia, pensei que poderia ser trote, mas a pessoa sabia suficiente do meu passado. Posso dizer que me assustei um pouco, mas parei de responder e a pessoa parou de me atormentar.  
-E aii galera, o que ceis tão fazendo?- Cheguei meio empolgada. 
-A gente tava te esperando, fomos tomar banho por ultimo que você e terminamos primeiro, taquepariu em Bela.- Disse Luan. 
-Ah gente desculpa, me empolguei no banho.- Brinquei. 
-Isso é porque eu não tava lá.- Luan mordeu os lábios.
-Ah seu safado.- Disse Bruna e Raquel e deram um leve tapa em seu ombro.
 -Carai, ceis vão ficar me batendo mesmo?- Disse passando a mão sobre o local do tapa.
 -Ai seus bobos.- Disse.- E o que tem pra comer?- Perguntei procurando sobre a mesa de jantar e vendo apenas um vão. 
-Pedimos pizza.- Raquel.
 -De que?- Peguntei.
 -A gente não sabia do que você gostava então pedimos 5 sabores diferentes.- Respondeu.
 -Vocês estão de brincadeira né?- Olhei com cara de admiração pros três.
-Brincadeira dela Isa, foram só 4.- Disse Bruna. 
-Ah nossa amiga, agora é bem menos.- Fiz sinal de joinha pra ela.
-Ninguem mandou você demorar de descer. 
*interfone* 
-Deve ser a pizza, vou la.- Raquel.
Raquel autorizou a entrada e logo as pizzas chegaram, era realmente quatro caixas de pizza. Mas resolvi não opinar mais. 
-Bruna tem vinho na cozinha?- Perguntei.
 -Hum, tem sim, tá no freezer.- Bruna.
Fui até a cozinha e peguei duas garrafas de vinho tinto e levei pra sala de jantar. Bruna e Raquel estava colocando a mesa e Luan comendo as azeitonas da pizza.
 -Para de comer Luan.- Disse assim que cheguei.
 -Tava só ajudando.- Se sentou
- Agora bora rangar mulherada. 
-Bora que to com fome.- Disse me sentando. 
-Também estou com fome.- Sentaram-se e disseram juntas.
-Eu vou querer portuguesa.- Disse.
 -Não tem.- Bruna
-Como não tem? quatro sabores diferentes e não tem portuguesa? Ok mussarela. -Respondi 
-Mussarela tem.- Me serviu.
Conversamos bastante durante o jantar, Luan sempre brincando e fazendo tudo ficar mais agradável.

Lavei a louça, Raquel secou e Bruna guardou. Terminamos e fomos para sala onde Luan estava jogado no sofá.
 -Folgado da espaço por que quero senta- Disse me sentado ao lado do Luan que estava cantando e tocando violão. Ficamos um tempo com o Luan cantando umas modas. 
-Vamos assistir- Raquel disse mexendo em seu celular
- não tem coisa melhor para fazer ?  
-Sim ,Bela tem coisa melhor para a gente fazer que ficar aqui com elas né?  - Sorriu malicioso
Ignorei o que ele disse, procurei meu celular em volta não achei
-Gente alguém viu o meu celular? 
-Ah ele esta em cima da mesa, vi lá quando estávamos vindo para cá -Raquel
-Vou lá buscar - Corri na cozinha
Peguei meu celular e lá estava mais uma mensagem "Me lembro de quando estudávamos juntos, amava te ver escrever, amava quando você pegava uma mecha de cabelo e colocava atrás da orelha ou quando você fazia um coque improvisado com caneta. Te amo ainda" . Sim eu tinha minhas suspeitas, e uma certeza. Era alguém do tempo de escola. 
-Que foi amor? -Luan gritou. 
-Han? Nada Lu estou indo já- Disse levando um susto  e apagando a mensagem
(...) 
-GEEEENTE! -Gritei, correndo para a sala 
-O QUE ACONTECEU BELA- Luan perguntou preocupado com o violão em seu colo 
-Nada, só quero chamar vocês para tirar foto 
-Aff Bela a pensei que tinha acontecido alguma coisa - Raquel 
-Não, mas vamos logo tirar foto- Mudei de assunto.


''@luansantana ♥ ''


''Meninas ♥ @brusantanareaI @RaquelDuartt ''


''Gatas ♥ ''

As Fotos tinham ficado legais, então resolvi postar no Instagram. 
"Pessoas que fazem a vida valer a pena..."
Logo em seguida centenas de comentários apareceram. Alguns me chamaram bastante atenção, tipo: "Luan&Isa  Super apoio", "Luan e Isa juntos de novo? sei não hein.", "Luan Rafael, tá rolando alguma coisa a mais entre você e a Isa!? Porque se for, to amando". Entre outros que me deixaram muito feliz. Eu e o Luan não tínhamos revelado pras fãs ainda do nosso namoro, mas pelo menos estavam apoiando. Fiquei tão feliz que acabei seguindo elas, o que as fizeram ficar bem feliz.
-Amor?- Luan me disse com uma voz triste.
-Que foi vida?- Perguntei preocupada.
-Tenho show daqui a pouco. Não vamos passar a noite juntim mais.- Fez bico.
-Awn paixão faz isso não.- Fiz carinha triste.- Então só vamos nos ver fim de semana agora?- Perguntei.
-Sim, porque o show de hoje é aqui em SP mesmo, mas saio hoje pro show de amanhã no Rio de Janeiro.
-E cê vai que horas?- Perguntei.
-A equipe disse que vai passar aqui pra me pegar em 20 minutos.
-E você tem que se arrumar ainda?
-Não, me arrumo lá, esses vinte minutos é nosso.- Sorriu.
-Então vamos aproveitar.- Sai da sala e subi pro meu quarto.
                                                (...)
Fomos pro meu quarto e o Luan se sentou em minha cama. E eu me posicionei de frente a ele.
-O que vamos fazer em vinte minutos?- Perguntei em um tom provocante e mordi os lábios.
-Muié vem cá e não me provoca.



Ficamos ali naquela coisa provocante com gosto de quero mais, mas não passamos disso. Trocamos beijos e caricias pelo curto tempo que tínhamos juntos, e logo ouvi pessoas conversando no andar de baixo.
-Acho que ja chegaram.- Me levantei de seu peito e me sentei na cama.
-Também ouvi mas não queria que fosse verdade.- Se sentou também.
-Vamos descer amor, é só uma semana.- Disse tentando colocar na minha própria cabeça.
-Vamos né.- Se levantou e andou me abraçando por trás.
                                             (...) 
-Pensei que a gente ia ter que te buscar lá no quarto.- Guto.
-Cala a boca Gutão. Se vocês fossem lá iam tá tudo no olho da rua.- Disse Luan Bravo.
-Tava fazendo coisa proibida Luan? Hum.- Brincou.
-Não! A gente não tava fazendo nada de mais.- Afirmei.
-Desculpa ai Isalinda.- Provocou o Luan.
-Isabela, Isabela Leal pra você Gutão.- Falou serio.
-Tá gente, todo mundo se amando aqui, matando a saudade. Mas bora?- Rober.
-Vamos que não quero chegar atrasado.- Luan.
-Tchau amor, vão ser os dias mais longos da minha vida.- O Beijei.
-Os meus também meu amor, mas vamos nos ver em breve.- Retribuiu o beijo e saiu.
Perto da porta ainda pude ouvir o Guto "Nossa cara quase vomitei". Isso me fez soltar um leve sorriso, fiquei mais um pouco parada olhando pro nada e fui pra sala me unir com as meninas.
-Chora não Isa ele volta.- Bruna.
-Ah sua boba. Eu sei que ele volta, e se não voltar eu vou atras.- Brinquei.
-E o que a gente vai fazer?- Perguntou Raquel.
-Me desculpem, mas vou pro meu quarto, dormir com meu travesseiro fingindo que é o Luan.- Disse.
-Awn tadinha ta carente? Coitada da Isabela.- Bruna.
-Não enchem sua chata.- Disse e subi pro meu quarto.
Abri a porta do meu quarto e lembrei-me da cena que tinha acabado de acontecer. Eu e o Luan ali juntinhos. Sorri e fechei a portal. Fui até o banheiro e me troquei, usei um blusa do Luan, escovei meus dentes e me deitei. Eu consegui colocar na minha cabeça que era só uma semana, estava quase esquecendo, mas sabe como as coisas são né? Tudo conspira pra te fazer lembrar da pessoa. E encontrei uma de suas pulseiras do lado do meu travesseiro. Peguei e a coloquei em meu braços. Me virei e tentei dormir...

Luan Narrando:

Me despedi da Bela e isso partiu meu coração, era como nos meu primeiros shows, quando eu tinha que sair sozinho. Mas sabia que iria me acostumar com o tempo, e o pessoal fez questão de me distrair o caminho todo.
- Cara cê ama ela mesmo né?- Perguntou o Guto.
-Amo cara, é como se eu tivesse certeza que ela foi quem Deus preparou pra mim.- Disse.
-Então não deixa escapar. Amor assim hoje em dia é raro.- Apertou minha mão.
Em mais ou menos 1 hora chegamos, fui pro camarim e me arrumei, atendi as fãs como de costume e fui me apresentar.
Estava aquela energia incrível que sempre me surpreendia. O show durou mais ou menos 1 hora e meia e eu me retirei, voltei pro camarim e lá estava a Dag sentada.
-E ae Dag.- me sentei junto a ela.
-E ae Luan.- Respondeu-me.
-Amanhã tem show no Rio né?- Tentei puxar papo não muito feliz.
-Tem sim. Não tá feliz por isso não?- Perguntou estranhando meu tom de voz.
-Não que isso, é sempre incrível.
-Então?- Perguntou.
-Nada nã... Peraí que horas a gente vai sair? 
-Ah esqueci de te falar, a gente adiou a viajem pra amanhã as 5 da manhã por causa da chuva. e tem que ser bem cedinho porque você tem entrevista marcada.
-E eu ia saber disso quando?
-Agora.
-Ho Deus, mereço. Então to indo pra casa da Pi.- Me levantei.
-Não Luan, fica num hotel com a gente. Ajuda bastante amanhã.
-Não mesmo. Passem amanhã as 5:00 em ponto lá em casa e vamos todos juntos.
-Cê só da trabalho.- Se levantou também.- Vou chamar o resto do povo pra te deixar lá e ficarmos em um hotel perto.
-Ok, vamos logo.
Nos unimos com o resto da equipe e voltamos para o apartamento das meninas. Eu como era digamos dono da casa tinha uma copia da chave. O porteiro já me conhecia então eu tinha entrada livre. Subi até o nosso andar e entrei cuidadosamente. Tirei os sapatos e subi as escadas para não fazer barulho.



Cheguei em frente ao quarto da Bela, vi ela sentada na cama com uma blusa minha e conversando no telefone.A porta estava entre aberta.


Isabela narrando:

Tinha conseguido dormir, enfim depois de horas me revirando na cama peguei no sono.
Meu celular começou a tocar poucos minutos depois me fazendo acordar, peguei o celular em cima da mesinha do lado da cama e vi um numero desconhecido. Pensei que poderia ser o cara esquisito das mensagens. Então resolvi atender pra por essa historia a limpo.
#Ligação On#
-Alo.
-Alo, Isabela?
-sim, quem fala?
-Nossa não lembra mas da voz do seu gato?
-Não acredito, Diogo? Aaaaaaaaai que saudades meu gostoso, como você esta?- Perguntei toda eufórica
(...)

Luan Narrando:
#Ligação On#

“-Não acredito, Diogo? Aaaaaaaaai que saudades meu gostoso, como você esta?”
-Como assim a Isabela chamando outro de 'meu gostoso'? e cheirando uma blusa minha?! Pensei em interromper a ligação, mas resolvi ouvir até o fim.
“-Eu to bem também. Cara cê sumiu, onde você tá?- Perguntou cheia de interesse.
-Madri? Nossa deve ta arrasando ai né?- Rio.
-Perai Didi, vou por no viva voz porque não estou te ouvindo muito bem.- Assim fez.
-Tá me ouvindo agora gata?- Perguntou do outro lado da linha com uma voz fina.
-Estou sim baby. Agora me conte as novidades. - Perguntou Bela se ajeitando na cama.
-Ah eu não tenho nada. Quer dizer, to curtindo muito aqui. Tudo Lindo... E você tem novidade?- Perguntou.
-Sim. Ai Didi eu to namorando.- Disse eufórica.
-PARA TUDO! Pode começar a me contar sobe o boy magia. – Falou entregando sua sexualidade. Nesse momento não aguentei, soltei uma leve gargalhada e abafei com a mão.
-Ah ele é perfeito, tem um jeito que me encanta e me deixa boba. Ele tem alguma coisa que nunca senti por ninguém. Ele é o meu “eu nunca senti isso por ninguém antes”.- Disse Bela e soltou um sorriso. Eu nesse momento soltei um leve sorriso e senti meu coração bater mais forte. Logo em seguida veio a culpa por pensar que Bela estava falando com outro homem.
-Awn gata você está amando... Que Lindo!- Disse todo derretido do outro lado da linha.
-Sim Di, eu estou amando. – Respondeu.- Mas e ai quando eu vou te ver de novo?
-To voltando pro Brasil fim de semana agora. A gente se vê logo logo.
-Ah eu me mudei pra São Paulo. Vem pro aeroporto daqui que eu te pego pra passar um dia com minha amiga e meu namorado. Tenho certeza que vocês vão se amar.
-Ok Isinha, durante a semana eu te ligo e a gente acerta um dia. Agora vou dormir que amanhã vou da uma voltinha por MADRI.- Disse tento fazer inveja na Bela.
-Tudo bem meu delicia. Curta ai por mim e tenta vir fim de semana pra cá. Te amo.
-Te amo também sua gostosa.
#Ligação Off#

Esperei mais um tempo e entrei no quarto.  Surpreendendo Bela que ainda estava acordada.
-Amor?- Sentei ao seu lado e à chamei de leve.
-Luan? Se sentou de fez tomando um susto com minha presença.
-Tá feliz em me ver?- Perguntei.
-Ai que pergunta seu bobo. Claro que to feliz em te ver.- Me beijou.
-Imaginei que ficaria. Também to feliz em te ver.- Nos beijamos...
-Amor você está meio molhado. Não quer tomar um banho?- Perguntou.
-Agora não. Lá fora tá uma chuvinha gostosa. Vamos pra sacada ver a chuva.- Sugeri.
-Vamos, mas sem fazer barulho pra não acordar as meninas.- Se levantou e fomos abraçados.
(...)
Fomos pra sacada e nos sentamos em umas cadeiras que tinha La, na verdade na mesa. Bela Sobre meu peito.
-Amor cê não sabe quem me ligou hoje.- Disse Bela toda feliz.
-Hum, quem meu amor?- Perguntei fingindo não saber e ela me contou tudo sobre a ligação. Menos a parte que dizia que me amava muito.
-Hum, ele parece ser legal. E ele pode passar um dia sim com a gente.- Disse.
-Que bom amor.
Ficamos conversando e trocando caricias quando eu tive uma ideia maluca.
-Amor você já beijou na chuva?- Perguntei.
-Não que eu me lembre, por que?- Perguntou.
-Vem comigo.- Me levantei e a puxei pelo braço.
-Pra onde Luan? Ta louco.- Hesitava sem saber o que eu iria fazer.
-Vem meu amor.- A levei até o elevador e entramos.
-Meu Deus é o que eu estou pensando?- Perguntou morrendo de medo.
-Não sei o que você está pensando.- Brinquei e o elevador se abriu.
-Não, não, não Luan, tá frio.- Falou rapidamente.
-Vemk amor. – A peguei no colo e fomos pra fora do condomínio, para o meio da rua.



-Você é louco sabia?- Acariciou meu rosto e escorria a água.
-Sou, sou louco por você. A Beijei.



Isabela Narrando : 

Uma semana se passou,  foi muito corrida várias coisa para resolver. Segunda feira acordei cedo sendo chamada por Bruna para irmos para Wolf Maia, passamos amanhã lá estudado. A tarde fomos para o shopping fazer compras. O restante da semana foi as mesmas coisas, fora que tive que resolve coisas da minha loja que estava em reforma. Meus país resolveram ir me visitar na minha casa pela a primeira vez, até me assustei quando avisaram. Continuava recebendo mensagens estranhas falando do meu passado. Conversava com Luan toda madrugada ou passava o dia conversando com ele pelo WhatsApp. Fim de semana Diogo chegaria em São Paulo , estava ansiosa para colocamos as fofocas em dia apesar dele ser um gato era Bissexual. Luan chegaria no. Domingo pois sábado iria ficar com seus pais. E assim se passou minha semana.

Luan Narrando :

Essa semana foi muito corrida pra mim shows, ensaios para a nova tour , entrevista, fotos, gravações de programas . Mas sempre achava um jeitinho de ligar em casa ou para Piroca. Ligava toda madrugada para Bela 
(...)

Oiee meninas como vão vcs? Mil desculpas pela demora, mas falamos o motivo da demorar né!
Mas para recompensa fizemos um capitulo enorme. Gostaram do capitulo de hoje? Ficou bem romântico né? 
Vamos tentar posta com mais frequências e maiores, e ai comentem para ter capitulo mais rápido, que é por comentários que sabemos se vcs estão gostando, é chatinho ficar comentando mas faz um esforcinho por favor! Mil bjooos para vcs ♥  
Grupo da fanfic: https://www.facebook.com/groups/235736546603836/

6 comentários:

  1. Kkkkkkkkk Luan com ciumes kkkkkk @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  2. bora continuar meninas ??
    sabe que amo vcs e jája volto para ajudar a continuar essa bagaça -risos-
    <33

    ResponderExcluir
  3. Aiiin perfeitoo <33 Continuem tô muito curiosa Amo Vocês <33
    Flávia Anjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa capitulo muito lindo e emocionante continua !!

    ResponderExcluir
  5. Cada Dia fica Muiito Mais melhor. Postem o outro logo estou anciosa !
    Amo Vocês <3

    ResponderExcluir