domingo, 19 de janeiro de 2014

Capitulo 24


-Mas não deveria ser um anel?- Perguntei.

-Mas o nosso namoro vai ser diferente, sem rótulos, se regras...Colocou a pulseira em meu braço e deu um leve beijo em minha mão.

-Agora é a minha vez.- Disse pegando a pulseira da caixinha.

Luan tirou uma de suas pulseiras que coleciona no braço e o estendeu para mim por a pulseira. Coloquei no meio de tantas que ele tinha e ela foi a que mais destacou, segurei sua mão e dei um leve beijo, assim como ele fez comigo.

-Ficou Lindo em você.- Luan olhava para nossos braços e admirava as lindas pulseiras.

-"Mantenha-me em seu coração". Que lindo.- Disse enquanto lia o que estava escrito.

-Lindo e diferente. E é pra você me guardar mesmo em seu coração viu?!- Riu.

-Sempre Luan, Sempre.- Deitei em seu ombro.

Luan acariciava meus cabelos e beijava minha nuca quando o motorista que nos trouxe se aproxima.

-O Carro já esta esperando senhor.

-Estamos indo já.- Disse Luan e o motorista se retirou.

-Indo embora?- Perguntei meio triste.

-Surpresa, vamos.- Me segurou pelo braço.

Entramos na limousine e começamos a nos beijar, beijos calmos e carinhosos, quando o carro para. Olhei pela janela mas mão consegui ver nada pelo fato do vidro ser escuro e estar de noite.

-Epaa, que parte do "Surpresa" você não entendeu?

-Desculpa Luan, foi o impulso.- Ri.

-Vira ai rapidão.- Disse tirando uma faixa do bolso.

-Pra que?- Disse me virando de costas pra ele.

-Pra você não ver nada.- Me cobriu os olhos.- Agora vem.- Desceu da limousine e se ajudou para que eu não esbarasse em nenhum lugar.

Luan me abraçou e saímos andando.

-Estou me sentindo insegura.

-Você não confia em mim?- Perguntou.

-Confio.- Sorri e ele me deu um beijo.



-Agora se apoia em mim que vamos entrar em uma lancha.

-Em uma o que Luan?- Disse sem acreditar.

-Lancha. Vem, sobe nas minhas costas.- Me pegou e entramos.

-Você é louco sabia?- Disse assim que ele me colocou na lancha.

-Eu só queiro fazer você lembrar desse dia pra sempre.

-Só pelo fato de você está comigo já me faria lembrar desse dia para sempre.

-Que bom minha princesa.- Ficamos conversando até a lancha parar.

-Acho que chegamos.- Disse.

-Sim chegamos.- Se levantou e me puxou pela mão.

-Posso tirar a venda agora?- Perguntei e ele não respondeu nada.

Saímos da lancha e ficamos parado em algum lugar, quando ele se pronuncia.

-Agora pode.

Tirei a venda e fiquei impressionada com a beleza que vi em minha frente.
 




-Gostou?- Perguntou me vendo de boca aberta.


-Se eu gostei?... Eu Amei, tá tudo perfeito.- O Beijei.


-Então vem que a surpresa só começa lá dentro.- Segurou minha mão e me guiou até a entrada.

Entrei e dei de cara com varias pétalas de rosas vermelhas jogadas pelo chão acompanhada de velas que faziam uma trilha até algum lugar da casa.

-Devo seguir essa trilha?- Perguntei sem que minha voz saísse muito e ele apenas concordou com a cabeça.

Andei lentamente admirando cada passo que eu dava, às vezes eu parava para o olhar e ele me mandava seguir em frente.

Cheguei em um quarto, onde lá terminava a trilha. Na cama tinha mais flores, nela estava escrito uma frase "Dorme comigo?" dentro de um coração.

O olhei e soltei um leve sorriso.

-Mas a gente sempre dormiu junto seu bobo.

-Não como namorados... E ai topa ou não?

-Claro que eu topo.- O abracei.- Agora vamos dormir que a noite foi exaustiva.

-E você vai dormir com essa roupa?- Me interrompeu quando eu estava tirando o lençol com as pétalas para deitarmos.

-É, eu não sabia que iriamos dormir aqui então não tenho outra.

-Pera só um segundo.- Ele saiu e voltou com uma caixa.

-Toma.- Me entregou.

- O que é isso?

-Abre!- Assim eu fiz e não acreditei no que vi.


-E ai gostou?- Sorriu safado.

-Você pensou em tudo mesmo.- Sai e fui me trocar no banheiro.

Voltei um pouco constrangida pelo tamanho do baby doll, mas o Luan já estava deitado então sai naturalmente.

-Hôô Potencia!- Se virou e me fez levar um susto.

-Para Luan!- Disse seria.

-Oxi, minha mulher é Gata, gostosa , uma potencia e ponto.- Disse bravo e fez bico.

-Tá bom, não está mais aqui quem falou.- Me deitei ao seu lado.

-Amor ?- Disse lindamente com a mão no rosto me observando enquanto eu tentava dormir.

-Oii Mor.- Respondi abrindo os olhos.

-A gente não vai comemorar o nosso primeiro dia de namoro?

-Aii vida estou tão cansada, pode ser amanhã não?

-Não né, se for amanhã é segundo dia de namoro, e ninguém comemora dois dias de namoro.

-Então tá, vamos comemorar. O que você quer fazer?- Perguntei

-Isso.- Deitou-se por cima de mim.

Nos beijamos calmamente, beijos cheios de carinho, amor e desejo. Com o tempo foi ficando intenso, sentir um desejo enorme em telo pra mim e o pressionava cada vez mais contra o meu corpo.

-Tem certeza?- Perguntou se ajoelhando na cama percebendo minha intenção.

Me ajoelhei logo em seguida e não me pronunciei, apenas tirei a sua camisa e sorri.




 
Ele investiu novamente em beijos quentes, me apertava conta seu corpo e eu conseguia sentir o seu desejo também.

Nos deitamos sem descolarmos nossos lábios, sentia alguns arrepios em meu corpo que eu nunca senti antes, acho que eu estava realmente pronta para dar um próximo passo.

Luan deixa os meus lábios e começa a beijar meu pescoço, os arrepios que eu senti se duplicaram e me fez suspirar alto.

-Amor?- O interrompi.

-Oi amor?- Parou de me beijar e me olhou.

-Vai ser inesquecível né?

-Amor, no seu tempo lembra? Não quero te forçar a nada. E eu sei que você não está pronta.- Me deu um beijo na testa.

-Obrigada amor.- Sorri aliviada por ele ter me entendido mais do que eu.

-Que isso Mor.- Se levantou.

-Onde cê vai?- `Perguntei estranhando sua reação.

-Então amor, sou compreensivo mas não sou de ferro, vou ali tomar um banho gelado.

-Seu bobo.- Gritei e me virei pra dormir, eu também precisava de um banho gelado mas preferi tentar dormir.

#Luan Narrando#

Tomei um banho gelado pra acabar com o fogo, aquela mulher mexia comigo de um jeito diferente, me deixava louco de desejo, mas algo no fundo me diz que preciso esperar o tempo dela.

Demorei mais uns 20 minutos e sai do banheiro, infelizmente a Bella já estava dormindo, mas só o fato de eu dormir de conchinha com ela eu estava feliz. Me deitei e a abracei, nos encaixamos perfeitamente, era como se fossemos duas peças de quebra-cabeça perdidas por ai que se encontraram. Parei de pensar e fui dormir.

#Isabela Narrando#

No dia seguinte acordei primeiro que o Luan, achei que precisava tomar conta um pouco do nosso "dia inesquecível".

Me levantei e fui preparar um café da manhã pra gente, peguei uma toalha de mesa e coloquei de frente ao mar e coloquei todos os alimentos sob ela. Ficou realmente lindo e com um clima gostoso por causa do mar. Deixei tudo ali arrumadinho e fui acordar meu namorado.

Cheguei no quarto o encontrei todo lindo abraçado o meu travesseiro e sorrindo, fiquei com dó de acorda-lo, mas sabia que esperar ele levantar por espontânea vontade não seria hoje...

-Amor?- O balancei lentamente.

-HHHHHM?- Resmungou.

-Acorda preguicinha, tá tarde.

-Tarde quanto?

-Hm, 7:10.- Olhei no relógio.

-Tá de brincadeira comigo né?

-Não, bora logo.- Puxei a coberta.

-To indo, to indo...- Se levantou e saiu cocando a caneca em direção ao banheiro.

Aproveitei o tempo que ele estava no banheiro pra arrumar a cama e voltei pra beira do mar. Me sentei e esperei ele chegar.

-Amor?- Disse se aproximando.

-Oii Lu, chega aqui.- Olhei pra ele.

-Tudo isso aqui é pra gente?- Perguntou se sentando.

-É, e eu quem fiz.- Me gabei.

-Claro, você que faz tudo perfeito.- Me deu um selinho.- Agora vamos comer que to com fome.

-Bora.- Me servi.

Ficamos comendo e conversando durante um bom tempo quando o Luan vem com uma ideia louca.

-Bela bora entrar na agua?- Fez cara de treta.

-Ah não Luan, nem inventa.

-Poor favooor.- Disse com aquele jeito lindo puxando o "R".

-Neeem, pode tirar essa ideia de sua cabecinha maluca.

-Tá bom, vou sozinho.- Se levantou e saiu andando lentamente olhando pra trás.

Fiquei desconfiada dele se dar por vencido tão rápido, tentei ser rápida e sair correndo, mas ele foi mais ágil que eu, me pegou pela cintura e pulou comigo no mar. Claro que eu quis mata-lo mas foi tudo tão lindo que acabei me cedendo a suas brincadeiras.


Assim passou o dia, tudo perfeito e cheio de momentos únicos. Anoiteceu rapidamente e tivemos que ir embora, voltamos pra minha casa e da Bru. Subimos aos beijos no elevador e quando entramos em casa não acreditei em quem vi sentada na sala.


- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?- Gritei...





......................................................................................................................................

Oie menina, como estão vcs? Nossos amores cade os comentarios ? Estamos ficando tristes vcs não comentam não tem como a gente saber se estão gostando ou não! Então por favor comentem! 
Então e o capitulo o que acharam ? Pensaram que ia ter alguma coisa a mais? Esperamos que não demore muito, estamos doidas para escrever as partes HOTS kkkk 

                               Beijos amorinhos!


10 comentários:

  1. To curiosa pra saber quem é bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  2. Owwwmt que fofos. e quem era que estava la ??
    Continuaa , to amando

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. omgggggg suhahsuah continua, quem será que é?
    @mozao_luanjo

    ResponderExcluir
  5. curiosidade matando, pra saber quem apareceu viiu moçaaa ! kkkkkk' capitulo perfeito, muitoo cutee ! haha "

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOO *---* e quem será que está na sala? Aposto que aquela piranha ¬¬
    Postem logo o próximo capitulo. To amando.

    ResponderExcluir
  7. Amei o capitulo, postem logo o próximo. To de love com a fic.
    Flavia Anjos.

    ResponderExcluir
  8. Ñ vai mais poostar ???? :|||

    ResponderExcluir