segunda-feira, 17 de março de 2014

Capitulo 28

-Onde estava em senhor Rafael?... -Perguntei brava.
-Eu? Oxi, eu... é.. eu tava... Porque?- Gaguejou repetidamente.
-É Luan você!
-Ah euuu.! Hum, tava ali...- Desviou os olhos.
-Ali onde? Tá gaguejando porque? Só fiz uma pergunta.
-Tava brincando com você amor.- Rio- Você tinha que ver sua cara.- Rio novamente.
-E tava onde então?- Me acalmei.
-Eu?...- Perguntou novamente.
-CARAMBA LUAN... É VOCÊ SIM, TAVA ONDE?- Me estressei.
-Desculpa amor.- Rio- Tava com o Anderson, resolvendo uns negocio ai. Tenho show hoje até a quinta da semana seguinte seguido.
-A entendi. Mas podeira ter avisado né!? Fiquei preocupada poxa- Fiz bico.
-Awn minha bebê.- Me abracou e mordeu minha bochecha.
-Agora acho que posso me trocar.- Ri e fui pro quarto deixando os três na sala.
Fiquei mais aliviada, mas não tinha entendido o porque do Luan ter enrolado tanto... Talvez tenha sido só uma brincadeira mesmo.
Peguei uma roupa e fui me banhar. Em Alguns minutos eu já tinha terminado, usei essa roupa



E fiz um rabo de cavalo.
-E Ai pessoas, tão fazendo o que?- Disse chegando na sala.
-Brincando de Stop.-Luan.
-Mas tamo quase parando.- Falou Bruna com raiva.
-Porque?- Perguntei me sentando no sofá e rindo.
-O Luan que tá roubando.- Diogo Rio.
-To nada, ceis que não sabem perder.- Disse debochado.
-Eu não to perdendo.- Diogo deu de ombros.
-AINDA NÃO, A-I-N-D-A.- Luan.
...Passou-se alguns minutos e a brincadeira acabou...
-Ah Chega.- Bruna.
-Que foi?- Luan perguntou.
-Você não sabe nem escrever. Não quero mais.- Jogou a folha de lado.
-Oxi escrevi tudo certo, cê quem não sabe.- Retrucou.
-Luan você colocou "Luanlandia" em país. Serio?- O olhou de lado.
-Nossa.- Gargalhei alto.
-Olha aqui vocês duas, existe sim ok? Só que só eu e minhas negas vamo até lá, vocês não porque eu não convidei.- Brincou.
 -Viu!? Não da pra brincar, ele tem uma resposta pra tudo. Parei.- Bruna.
-Então vamos somar os pontos.- Sugeriu.
-Roubando até eu ganho...- Resmungou Bruna pegando a folha novamente e contando seus pontos.
-E ai?- Perguntei.- Quem ganhou?
-560.- Disse Bruna.
-807.- Falou Diogo.
-806.-Resmungou Luan.- Taquepariu, perdi por um ponto.
-Eu disse que não perdia pra ninguém.- Diogo se gabou.- Agora beijo pra vocês que vou sair com minha ruiva.
-Uiii Safado.- Bati na bunda dele enquanto ele saia da sala.
-FILME?- Sugeriu Bru.
-Assiste sozinha que eu vou subir com meu amô.- Me puxou do sofá e me abraçou.

*** 
-Amor você tem mesmo que ir?- Perguntei deitada em seu peito.
-Tenho sim... Mas olha pelo lado bom, vamos ficar um tempo sem nos ver e quando nos vermos de novo vamos tá morrendo de saudade.- Disse.
-Você pensa assim?- O olhei.
-Uhum, é assim que faço o tempo passar.- Beijou minha nuca.- Agora eu tenho mesmo que ir.- Sentou-se.
-Onde que é o show de hoje?- Me sentei também.
-Paraná, mas quero ir mais cedo pra dar uma passadinha em casa.
-Verdade, também não vejo meus pais a um tempo.- Lembrei deles.
-Vou pegar minhas coisas e vou indo.- Me deu um selinho.
-Vai tomar banho não?- Perguntei.
-Não, vou me arrumar só lá mesmo.
Nos levantamos e fomos pegar as coisas do Luan que ainda estavam no quarto de hospedes, era apenas uma pequena mala pois foi apenas uma noite.
O levei até a porta e nos despedimos, por mais que eu pensei que seria mais fácil, não foi, já tinha me apegado de mais.
-Hum vai chorar?- Chegou Bruna atrás de mim com uma vasilha de pipoca vazia.
-Não, claro que não.- Ri e fui pro meu quarto.
O fim do dia e a noite logo passou, demorei pra pegar no sono um tempinho, talvez pela balada na noite passada... Mas quando dormi foi pra valer, acordei super atrasada, olhei a hora pelo meu celular e pulei da cama, fui pro banheiro, tomei um banho rápido e usei a primeira roupa que veio em minha frente.


Peguei minha bolsa e desci.
-Já vai?- Perguntou o Didi.
-Vou, to super atrasada. A Bru já foi né?- Perguntei.
-Já...- Sai sem ouvir o resto da resposta.
Cheguei na sala ainda no tempo de tolerância e entrei morrendo de vergonha e sentei do lado da Bruna.
-Porque não me esperou?- Cochichei em seu ouvido.
-Pensei que você não vinha, desculpa.
***
A aula enfim acabou e voltamos pra casa, Didi tinha preparado um almoço super caprichado e delicioso. Quando terminamos de comer fui pro meu quarto e decidir ligar pro meus pais. Eles brigaram por eu não ter ido pra casa mais uma vez e pior, por não ter avisado, sei que tinha errado, me desculpei com eles e desliguei. Fiquei ali deitada na cama olhando minhas coisas e atualizando minhas redes sociais, em minhas fotos tinha vários comentários das fãs do Luan desejando felicidade, falando que me amavam e que eu era linda, fiquei impressionada de como elas sabiam das coisas e principalmente pelo modo que tratavam as pessoas que rodeavam o Luan, em meio a tanta empolgação da minha parte acabei respondendo umas.
Com a falta do que fazer resolvi ligar pro Luan, ele disse que me ligaria, mas eu estava ansiosa então fiz o serviço.

#Ligação On#
 -Amor ia te ligar agora acredita?- Disse assim que atendeu.
-Pois é, demorou resolvi ligar.- Falei.
-E ai tudo bem?- Perguntou.
-To bem sim e você?
-Bem, ontem quando cheguei em casa meus pais perguntaram de você...
-E eles já sabem?
-Não, eu prefiro nós dois contar sabe? Fazer um jantar com todo mundo, sua família e a minha e falar.
-Hum, seria legal mesmo. Assim que dê a gente fala, mas tem que ser breve.
-Eu sei, e tem as minhas negas também, elas tem que saber logo, não quero que elas descubram.
-Verdade amor. Mas a gente vai contar logo logo.
-Se dependesse de mim já contava... Amor acabei de lembrar aqui que tenho que ligar pro Anderson depois a gente se fala viu? Beijos te amo.
-Te amo.- Desliguei.
#Ligação Off#

#Luan Narrando:

Enquanto eu falava com a Bela no telefone lembrei que tinha que dizer uma coisa urgente pra Piroca, acabei inventando uma desculpa e desligando.

#Ligação On# 
 (...)
-Então ficamos combinados assim?- Disse.
-Pode deixar, vou fazer o possível pra fazer tudo.- Concordou.
-Aii brigado Piroca, te devo essa.
-E vou cobrar hein?- Brincou. 
-Pode cobrar.- Desliguei.
#Ligação Off#
Como o show da noite anterior tinha sido em Paraná eu ainda estava em casa, mas iria embora em poucas horas, teria entrevista em Curitiba e logo depois show em BH, me arrumei e fui pra essa entrevista. Logo foi anoitecendo e parti pra BH.
O show foi incrível, como todos os outros. Fomos para o hotel e acabei dormindo logo, estava muito cansado.
*** 
Assim foi a semana, muito corrida, shows, entrevistas, participações... Tive pouco tempo para falar com a Bela e quando no fim de semana eu iria fazer show em Mato Grosso, no sábado e no domingo.

#Isabela Narrando:

A semana logo passou, fiquei a maior parte do tempo estudando, nos estávamos ensaiando uma peça muito longa e eu tinha muitas falas, tinha pego um bom papel.
Não tive muito tempo pra falar com o Luan, e sei que ele também não teve muito tempo pra falar comigo, dava pra ver pela correria de nossas ligações, mas eu entendia.
Sexta a tarde eu arrumei uma pequena mala minha e me arrumei para ir pra Curitiba, já tinha ligado pra meus pais e eles disseram que me pegariam no aeroporto. Assim que desembarquei os vi me esperando e para minha surpresa minha mãe estava lá, não controlei o riso e fui abraça-los. 
Fomos pra casa e tinha um banquete esperando por mim, acho que eles estavam tentando me mimar mais um pouco pra mim voltar mais pra casa. Almoçamos e conversamos muito, não falei do Luan, pois tínhamos combinado de falar para todos de vez, falei da peça que teria a qual eles eram obrigados a ir.
                                                                  (...)
No Domingo minha mãe preparou um almoço para a família, só para os mais próximos, meus tios e primos que eu não viamos a tempos.
Acordei cedo para ajuda-la a organizar as coisas, por mais que tínhamos empregada minha mãe gostava de fazer as coisas do jeito dela.
Tomei um banho e usei essa roupa:


-Oi mãe, oi pai.- Disse chegando.
-Já ia te chamar- Disse minha mãe.- Seus tios vão chegar daqui a pouco tempos que agilizar.
-Ok nem to com fome mesmo, vamos começar logo.- Falei e fui pra cozinha.
-O que você vai fazer?- Perguntou minha mãe chegando logo atras de mim.
-Não sei, acho que vou fazer a sobremesa, é o que sei fazer de melhor.- Ri.
-Pode ser, vai fazer o que?- Perguntou.
-Mousse de limão.
-Ah claro.- Rio.
Fizemos as coisas e colocamos no forno, logo em seguida todos chegaram.
-Tia Stella, quanto tempo, tudo bem?.- Foi a primeira que cumprimentei, era uma segunda mãe pra mim.
-To bem e você meu amor?- Perguntou.
-Ah to ótima, tenho tanta coisa pra te falar...
-Vai falar comigo não?- Apareceu o Bruno no meio do povo.

-Brunooo quanto tempo. Cara que saudade.- O Abracei com força .
-Eu também tava com saudade minha pequena.- Me levantou e deu um beijo no meu rosto.
Assim cumprimentei todos os parentes e fomos almoçar, já estava preparada para as perguntinhas das tias...
-E ai Belinha tá namorando?- Perguntou uma delas.
-Ah claro não poderia faltar.- Falei baixo.
-Não entendi...
-Não, eu disse que não estou namorando.
-Huum.- Bruno.
-Que foi Bruno?- Perguntei.
-É que eu duvido.
Terminamos e almoçar e Maria trouxe a sobremesa.
-Mousse de limão?- Perguntou Bruno.
-É sim.- Ri
-Aposto que foi você quem fez.- falou
-Sim, foi.
Comemos a sobremesa e eu subi pro meu quarto, tava com saudade da família mas já deu pra matar.
Sentei na minha cama e liguei a TV, estava passando um filme aparentemente legal, me concentrei e comecei a assistir.
-Tava tentando se livrar da gente.- Disse Bruno entrando no quarto.
-Ah que isso, não não.- Me sentei de pressa.
-Tá assistindo o que?- Veio pra minha cama.
-Não sei o nome, acabei de ligar a TV.
-Posso assistir também?- Perguntou.
-Claro senta aqui.- Ele sentou do meu lado e ligou o ar condicionado.
-Tá frio Bruno, desligaaa.- Fiz birra.
-Oxi não, to com calor.- escondeu o controle do ar.
-Chato de mais você.- Levantei, peguei um casaco e voltei pra cama.
Com o tempo acabei me acostumando com a presença dele novamente, me deitei na cama e ele se deitou logo em seguida. Conversávamos bastante, crescemos juntos como irmãos, mas o tempo nos separou e ficamos sem nos ver por alguns anos.
-Isa vamos tirar uma foto?- Sugeriu.
-Ah vamos.
-Tira no seu que o meu eu deixei lá em baixo.
-Ta bom.- Estendi meu braço e peguei o celular que estava no criado mudo do lado da cama. Tirei


''E a saudade já era maior que tudo #Bruninho#Meu#Te#Amo @Brunoleal''

Logo o fim de semana passou e eu tive que voltar pra São Paulo, voltei muito feliz confesso, tive mais atenção que já tive em toda minha vida por eles, e também porque veria o meu amor na quinta ^^.
As aulas foram mais o ensaio da peça, estava tudo indo muito bem, ninguém tinha brigado por papel ou algo do tipo, todos eram competentes e maduro o suficiente.
 Tudo até a terça feira aconteceu naturalmente, curso, ensaios e ligação pro Luan. Mas de repente tudo mudou...

#Luan narrando: 

A semana se iniciou bem, foi tudo muito corrido, não tive nem tempo de ligar muito pra Bela, muito menos atualizar minhas redes sociais... mas terça, logo de manhãzinha que eu entrei no meu Instagram, não acreditei no que vi.

#Ligação On:  
- Amor?- Atendeu com voz suave.
-Isabela pode me explicar isso.- Falei grossamente.
-Isso o que Luan?- Pude perceber o susto em sua voz.
-Essa foto com esse tal de... Bruno.
-Meu primo que passou o fim de semana lá em casa, porque?
-Porque? Você tá me perguntando "porque"? Ridículo isso, desnecessário.
-Luan é só uma foto...
-Não não é só uma foto, vocês estão juntos na cama.
-Idai? não fizemos nada de mais...
-Quem me garante?
-VOCÊ ESTÁ ME OFENDENDO, ESTÁ SENDO RUDE COMIGO.
-Não quero brigar ainda mais, a gente se encontra por ai.- 
#Ligação Off#

Desliguei com raiva, por causa da foto e da baixaria que eu disse, consegui sentir raiva dela e de mim ao mesmo tempo.
Não conseguia explicar o que eu sentia, eu sentia raiva, ciúmes, medo... Tudo ao mesmo tempo. Não foi fácil chegar até a quinta fingindo que tava tudo bem pra todo mundo, passei esses dias sem ligar pra Bela e senti um afastamento entre nos, o que aumentou o meu medo. 
Eu sei que era idiotice, mas eu entrava as vezes no Instagram e ficava vendo aquela foto, eu alimentava aquela tortura a todo momento, e pra piorar lia os comentários, muito deles das minhas fãs.
"Viu gente? Eu disse que eles não tinha nada, o Lu não deixaria a gente sem saber... Parabéns vocês são lindos" Comentou uma delas. "E as iludidas achando que ela tava namorando o Luan, haha só rindo mesmo"
Estava sozinho no hotel pensando, sentado na cama com o celular na mão, resolvi ligar pra piroca.

#Ligação On: 
-Pi?- Me atendeu.
-Oi Bruna...
-Bruna?
-Desculpa piroca.- Ri forçadamente- Tudo bem?
-To bem, e você porque não está?
-A Bela não te disse?
-Não o que?
-A gente brigou...
-É por isso?
-Isso o que?
-A Isa não tá nem conversando direito, muito triste sabe...
-Entendi. Bom eu não sou de ferro e não estou errado dessa vez... Só diz pra ela que vou passar esse dia de folga lá em casa viu? Não quero ligar mas também não quero a deixar esperando.
-E a surpresa que você ia fazer pra ela.
-Sem clima... Mas faz esse favor pra mim Pi, por favor.
-Ok pode deixar, melhoras pi.- Desligou.
#Ligação Off#

Isabela Narrando: 

Passei esses dias sem acreditar que tinha brigado com o Luan por um motivo tão... idiota. Depois que ele disse o que ele achou da foto eu percebi a minha ingenuidade, não via maldade naquilo, claro que todos deduziriam que o Bruno era meu namorado e o Luan ficaria mexido. Os dias passaram lentamente e a quinta chegou, acordei e fiquei na minha cama pensando na vida quando a Bru chega no quarto.
-Isinha?- Abriu a porta.
-Oi Bru, to acordada pode entrar.- Me sentei.
-Vai pro curso?- Entrou e sentou-se em minha cama.
-Tá na hora já?- Olhei pro relógio do celular.
-Não tá cedo ainda. Foi só um jeito de iniciar uma conversa.
-Entendi, mas pode ir logo ao ponto.
-O Pi me ligou...
-E falou que a gente brigou?
-Falou, por que você não em contou nada antes? 
-Ele volta hoje, acho que a gente poderia conversar e esquecer tudo isso, como se nada tivesse acontecido sabe..?
-Isa... ele não vem hoje...
-Como não?- Falei triste.
-Ele disse que ia pra casa.
-E o que eu devo fazer?- Falei totalmente desolada do mundo.
-Eu tenho um plano, mas primeiro vamos pro curso, depooois a gente põe ele em pratica.
-Ah Bruna não faz isso...
-Tchau Isa.- Saiu correndo do meu quarto.
Me arrumei pra ir pro curso, já que era o que me restava a fazer. Usei o meu profissionalismo na hora do ensaio e desfoquei um pouco dos meus pensamentos. Logo voltamos pra casa e eu estava morrendo de curiosidade, mas Bruna fez questão de me torturar até a hora do almoço. Fizemos algumas coisas para comermos, colocamos sobre a mesa e começamos a conversar.
-E ai Bru, pode me contar sua ideia agora?...


Oie vocês tudo bem? Olha quem voltou? nos aeeeee.... Ou não! Primeiramente queremos agradecer pela quantidade de comentarios do capitulo anterior. Obrigada!
E Sob o capitulo? Luan ciumento ou Bela ingênua? Seja lá for deu treta haha... Ele até deixou de fazer a surpresa.. :( coitado. Mas tem a Bela também que esperou feito louca pela quita e quando chega simplesmente descobre que o Luan não vai aparecer.
Segundo a Bruna ela tem um "plano" infalível, haha será? Esperamos que sim.
Nos impressione no próximo capitulo e comentem muuuuuuuito de novo, nossas lindas <3

10 comentários:

  1. tudo bem que a Bela foi ingenua na questão da foto, mais o Luan com ciumes, cade a confiança ? rs... mais oq será q a Bruna ta armando....

    ResponderExcluir
  2. A Bela tá certa é só uma foto com o primo mas o Luan com esse ciúme desnecessário parece até que ele não confia nela #bolada com o Lu. A Bru sempre bola as ideias mais fodas nas fics e nessa não vai ser diferente posta mais !!

    ResponderExcluir
  3. AAAAh que capitulo mais fofo, num sei se to com dó da Bela ou do Luan, mas acho q sei qual é o plano da Bru...continua negas BJOOS
    ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Anciosaaa continuaaa...

    ResponderExcluir
  5. Esse Luan viu , é lerdo , nunca entende as coisa kkkk , Tadinha da Bella , espero tanto pela quinta pra poder ver o Luan , e agr fika sabeno q ele n vai mais pra la :/
    I a Bruubs , sempre com ideias gêniaais kkkk . To amaaando !

    ResponderExcluir
  6. Poxa o Luan não devia ser tão ciumento, tadinha da Bela :c . Continua nega, quero só ver que plano é esse ! Haha

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  7. Poxa fiquei triste, tava esperando por esse capitilo faz um tempao e continuo curiosa kkkkk
    Vc podia postar dois ne, pq entendo q nao de pra postar.todo dia mas qdo der pra postar posta dois q é melhor pras leitoras :)
    A Bruna smp tem planos infaliveis kkkk
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  8. O q a Bruna ta aprontando dessa vez?? @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  9. Ta cada vez ficando Melhor, postem o outro Logo estou muuito curiosa. Amo Vocês <33

    ResponderExcluir