domingo, 23 de março de 2014

Capitulo 29


-E ai Bru, pode me contar sua ideia agora?
-Posso sim, seguinte(...)
'Bruna me conta sua ideia, no começo achei meio sem noção da parte dela querer que eu faça isso, mas logo começou a fazer sentido pra mim.
-A gente tem quanto tempo?- Disse dando uma ação de "missão aceita."
-Vamos pra Paraná agora, meus pais eu dei um jeito de saírem de casa e o Luan a gente manda alguém enrolar ele.
Rapidamente fomos cada um pro seu quarto se arrumar, logo estávamos prontas e fomos para o aeroporto.
-Você tem certeza né?- Me perguntou quando estávamos no portão de embarque.
-Agora é tarde de mais pra pensar nisso, vamos que a hora só passa.- Entrei pelo portão.
-Ok, vou ligar pro Rober prender o Luan até as 16 horas lá.- Falou vindo atrás de mim.
Em não muito tempo chegamos no aeroporto de Paraná, desembarcamos de pressa e pegamos um táxi até o condomínio da Bru.
-Já chegou minha filha?- Perguntou Marizete assim que entramos.
-Eu disse que vinha, o vocês já estão indo né?- Perguntou Bruna.
-Pra onde a gente vai?- Chegou seu Amarildo.
-Mãaae, você não falou ainda?- Falou Bruna tensa.
-Eu não sabia que era tudo tão rápido.- Marizete se explicou.
-Ok tudo bem deixa eu pesar.-Deu uma volta pela sala.- Já sei, vão pra São Paulo, lá pro nosso AP ficar um tempo lá, vocês nem conhece e tal, vai fazer bem... Topam?- Bruna.
-A gente tem escolha?-Perguntaram.
-Não.- Falou.
-Bruna sua mal educada nem deixou a gente cumprimentar a Isa.- Disse Marizete- Olá Isa, tudo bem?- Me Abraçou.
-Oi Dona Marizete, tudo sim e com a senhora?- Retribui o abraço.
-Sem dona e sem senhora por favor.- Brincou.
-Ok- Ri.
-Vão logooo.- Empurrava Bruna.
-A gente vai se arrumar ainda Bruna que isso. Tá achando o que?- Perguntou subindo as escadas.
-Deu tudo errado.- Disse Bruna tensa.
-Calma Bruna, tá mais tensa que eu... Vamos subir e desenvolver sua ideia, fazer os primeiros bilhetes...
-Tá bom vamos.- Passou em minha frente.
Subimos e fomos pro quarto da Bru, sentamos na cama dela e começamos a planejas os detalhes.
Depois de uns tempos enrolando sem sai nada, conseguimos desenvolver um plano infalível, não 100% infalível porque dependia do Luan também, mas sobre essa parte contaríamos com a sorte.
-Vamos fazer o que agora?- Perguntei.
-Bom os papeis já estão todos ai né?- Perguntou.
-Sim, tem muitos, acho que nem vamos precisar de tudo isso.- Olhei para a quantidade.
-Tudo bem, melhor sobrar mesmo. Agora vamos meus pais já devem ter ido.- Se levantou e eu fui logo atrás dela.
-Onde vamos colocar o primeiro papel?- Falei descendo as escadas.
-Hm, um lugar fácil de ver... Naquela mesinha de centro o que acha?- Apontou pra mesa.
-Acha que o Luan vai ver?- Falei com medo.
-Claro que vai, qualquer coisa a gente coloca púrpura, não sei mas ele vai ver!
Me sentei no chão e apoiei na pequena mesa, comecei a escrever o que realmente estava em meu coração. Um Jeito que fizesse tocar nele e seguisse com o plano. Interligamos todas  as pistas que chegasse  no lugar, já tinha marcado tudo o que precisava, carro, reservas, bolsa, e mais umas coisinhas. Já estava tudo certo, eu só iria me arrumar e esperar a hora certa.

#Luan Narrando:

Eu estava pronto para voltar pra casa quando Rober começou a me prender, vindo com papinho furando. Acabamos indo almoçar, chegamos no papo que eu mais temia, a Isabela, ele me lembrou de um tempo atrás que eu teria que arrumar uma namorada pra acabar com minha faminha, tendo essa namorada eu me afastei da pegação e essa fama sumiu de alguma forma, então eu não tinha assumido ainda o namoro, mas uma hora ou outra eu teria de assumir.
-Sá senhora já são quatro horas, tenho que ir.- Disse me levantando.
-Ir pra onde?- Perguntou se levantando também.
-Pra casa dos meus pais, pra onde mais eu iria?- Falei irônico.
-Eu tinha mais uns assuntos pra tratar com você.
-Sobre?- O olhei.
-Sobre São Paulo... Acho que você e seus pais vão ter que se mudar pra lá.
-Assim do nada?- sentei novamente.
-Não, estou pensando nisso a um tempo já... Acho que facilitaria muito.
-Você já falou com meu pai e com o Anderson?
-Não, foi só uma ideia que eu tive que acho que poderia ajudar, mas queria saber primeiramente de você.
Fomos interrompidos com o telefone do Rober tocando...
-Pera só um um pouco.- Disse atendendo.
-Oi... Tudo... Haran, tudo bem... Eu não posso ficar muito aqui mais... ok, já to indo que não da pra segurar mais... beijos, agiliza ai, tchau.
-Segurar o que?- Perguntei assim que ele desligou.
-Nada, vamos...- Se levantou.
-Cê não disse que tinha muita coisa pra gente conversar ainda?
-Depois a gente conversa... Paga ai que to te esperando ali na porta pra te deixar em casa..- Bateu no meu ombro e saiu.
-Rapais folgado, mereço viu.- Levantei e fui até o balcão pagar.
Como eu iria para a casa dos meus pais, não precisava levar roupa, fui do restaurante direto pra lá.
Cheguei mais ou menos as 17:00, e estava tudo silencioso.
-MAMUSCA?- Gritei entrando em casa, a porta estava aberta.
-Vai entrar car... Rober?- O procurei, e logo avistei o carro dando partida.- Testudo do carai...- Entrei resmungando.
-Mamusca?- A chamei de novo...- Cadê o povo dessa casa?
Sentei-me no sofá e peguei meu Iphone para ligar para minha mãe. Enquanto procurava o contato na agenda do celular avistei um bilhete na mesinha de centro, achei que poderia ser da minha mãe. Peguei e comecei a ler.




Li e reli o bilhete para ter certeza do que estava escrito, e era isso mesmo, a Bela estava fazendo um pedido de desculpa.
Resolvi seguir com a brincadeira, fui até a cozinha e comecei a procurar a segunda pista, procurei em cima da bancada, em cima da mesa e acabei encontrado preso na porta da geladeira. O arranquei e comecei a ler.



Fui pro meu quarto e olhei a roupa que estava em cima da cama, era uma calça jeans, uma blusa preta e um coturno.
Tomei um banho rápido e fui procurar a terceira pista.
Procurei em cima da cômoda, e avistei um coração de veludo diferente no centro da cama, abri e lá estava o outro papel.


Fui atrás da porta, peguei a mochila e desci correndo pra portaria. Lá estava um carro preto, no qual me deu um sinal para que eu pudesse entrar.
Entrei no carro e perguntei para onde íamos, ele me entregou um buquê de rosas flores de plástico com um bilhete no meio.
"Trouxe essa flor de plástico pra te presentear, eu vou te amar até a flor morrer.♫
Com você aprendi que não devemos ter medo de errar, e sem medo te amei... Vem que o amor nos deu mais uma chance. To Aqui, te esperando."

Dei um leve sorriso e coloquei novamente o bilhete nas flores, olhei pro relógio do meu celular e já era 17:40.
As vezes eu tentava puxar papo com o motorista, mas ele pouco me respondia, só me dizia "Desculpe senhor, não tenho autorização pra falar" e mantinha concentrado na direção. Em pouco tempo ele parou em um lugar super espaçoso, eu conhecia aquele lugar, era lá que o bicuço estava.
-O que viemos fazer aqui?- Me inclinei pra frente do banco traseiro e fiquei perto do motorista.
-Desculpe senhor...
-Já sei, já sei.- Me encostei no banco de novo.
-A única coisa que me pediram pra fazer foi entregar isso.- Me entregou mais uma carta. Rapidamente a peguei e comecei a ler:





Desci do carro e fui até o bicuço.
 -Cara pra onde nois vamo?- Perguntei entrando no bicuço.
-Não posso dizer, desculpa.- Falou.
-Taquepariu, não teve tempo de alugar um jatinho mas teve tempo pra subornar todo mundo pra não falar comigo.- Me sentei resmungando.
-Coloque o sinto senhor.- Disse formalmente.
-Para de falar assim cara, oxi.- Coloquei o sinto.
Em menos de uma hora chegamos em São Paulo, desci de pressa e lá tinha outro carro preto.
-E agora o que eu faço?- Perguntei pro motorista do carro que estava na porta me esperando.
-Agora entre por favor.- Abriu a porta traseira pra mim.
-Cêis tão de brincadeira com minha cara né?- O encarei...- Parece que não, to entrando já.- Entrei no carro.
 A viagem não foi muito longa, nem muito curta. O silencio reinou até o ultimo momento da viagem, eu sabia que ele não iria conversar comigo.
-Moço?- O chamei arriscando trocar algumas palavras.
-Sim senhor?- interrogou-me.
-Vai demorar pra gente chegar?- perguntei.
-Desc...
-Nem termina.- O interrompi.
-Eu só iria dizer que descendo essa rua a gente chegaria.
-Ah desculpa moço. Pensei que você iria falar que não podia dizer nada, obrigado viu?- Falei envergonhado.
-Por nada senhor.
Andamos mais um pouco e o carro parou, lá tinha o mar e algumas lanchas, onde eu levei a Isabela para comemorarmos nosso namoro. Vi apenas isso, nada de sua presença.
-Posso descer?- Perguntei inquieto abrindo a porta.
-Sim, pode. Você é uma pessoa de muita sorte.- Disse e sorriu pra mim.
-Eu sei, eu sei.- Disse baixo e abri a porta.
Sair do carro e fechei a porta, em um momento muito rápido Isabela apareceu do meu lado, perto de mim, me olhou lindamente e sorriu.
-Oi.- Falou sorridente.
-Oi.- Retribui soltando um leve sorriso também.

 


Oie meninas lindas que amamos muito, vocês estão nos deixando muito felizes sabiam? sabemos que sim rss. Vocês não sabem como é bom ver os comentários de vocês super entrosadas, dando opiniões... É lindo ver isso, nos incentivam a continuar sempre.
#Capitulo: Ficou meio curto a gente sabe, mas é que já aconteceu coisa suficiente nesse... Palmas pra Bru, ela pensou rápido e foi super criativa. E pra Isa também, pela coragem de fazer isso tudo. E pro Luan que foi até o fim... E pra nos que escrevemos o capitulo... Brincadeira. 
Ta muito cuti cuti isso, as cartinhas da Bela, super românticas... Amamos! 
Amors ceis perceberam que mudamos o fundo né? o que acharam? estamos amando... Principalmente um detalhe ai... Não vamos falar o que é, descubram e comentem o que vocês acharam. haha (Nos fazendo suspense)

(Ah gente lembrei de um negocio aqui que vocês ja devem ter reparado, a Dagmar e o Anderson, ainda usamos eles como personagens porque preferimos, os de agora são mais apagados e o "cala a boca Dagmar" marcou né? rs'~é isso~)

Agora comentem bonitinhos como no capitulo anterior, super fofos, falando sobre o capitulo... como ceis quiserem!
Grupo da fanfic : http://fanficcomvoceateofim.blogspot.com.br/2014/03/capitulo-28.html
                                   
                                                             Amamos vocês <3



10 comentários:

  1. oooo se que me matar de curiosidade é isso para na melhor parte que isso mais td bem muito lindo romântico perfeito continua logoo

    #Gabi

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus q coisa mais linda *-------*
    Aai vc devia ter postado dois pq aii eu nao ia morre de curiosidade kkk
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Annnw ameei *--* qeroo mais...

    ResponderExcluir
  4. Gente que capitulo foi esse? Muito lindo, achei perfeito e Bela se declarando mandando as flore para o Lu sem palavras.
    Eu amei o novo fundo, super a ver com a fanfic !!

    ResponderExcluir
  5. Ainnn que lindo o capítulo a Isa ousou nessa :) e esse fundo o menino tá tocando o violão com o anel de coco pra menina :3 #amei

    ResponderExcluir
  6. Quer me matar de curiosidade?? Kkkkkk posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  7. Ta tudo muito PERFEITO cada dia ficando melhor, Tô curiosa postem logo vio ? Amo vocês <33
    _Flávia Anjos

    ResponderExcluir
  8. Num vai postar mais não?Poxa! Tô ansiosa

    ResponderExcluir