domingo, 27 de julho de 2014

Capítulo 40

6 MESES DEPOIS...

Isabela Narrando :
Seis meses se passou, e Luan e eu continuamos cada vez mas forte em nosso namoro. Estávamos fazendo um clipe de sua musica, fui chamada por ele e sua produção para ser a protagonista e aceitei pois amei a ideia, hoje também iriamos ver como ficou o clipe com todos os familiares e equipe.  Tanta coisa aconteceu ao longo desse tempo... minha loja se ampliou o dobro e para melhorar tive que abrir outra porque só uma não dava conta, Diogo se mudou para um AP no mesmo condomínio que o meu, cada dia que passava eu e Raquel ficávamos mas amigas e Bru não desgrudava de nos para nada. Bruna continuava seu namoro com Carlos mesmo com seus ataques de ciumes, mas viviam entre tapas e beijos. E uma grande coisa que aconteceu que nos deixou todos felizes que o resto da família Santana se mudou para São Paulo. Minha mãe sempre viajando muito,só nos víamos as vezes, já meu pai sempre vinha me visitar, nunca mais recebi mensagens do Felipe ou ligação. Sempre que dava um tempo no teatro passava uma semana com Luan em suas viagens pelo Brasil a fora, faltava menos tempo para acabar o teatro com a Bru, já fazíamos peças por fora frequentemente estávamos mas conhecidas pelo meio artístico, ainda mas sabendo que era namorada do Luan Santana e minha parceira irmão dele, estava recebendo muitas propostas para meio publicitário, mas tinha medo das fãs achassem que esse reconhecimento era por ser namorada do Luan. Cada dia que passava elas aceitavam, mais muitas já se acostumaram. Me acostumei mas com a ausência do Luan já sabia como lidar já que aumentou o assedio pelo teatro, ainda mais quando tinha algumas ceninhas de beijo, nada muito exagerado, faltava pouco morrer do coração, e tantas surpresas discussões, amor...
Terminei de me arrumar gostei do que vi:


-Bela ta pronta? -Perguntou Luan entrando no quarto.
-Calma ai amor só vou passar o perfume- Disse - Vamos passei na frente dele e peguei sua mão.
Fomos para o estacionamento e rumo a sua casa, estava ansiosa para ver como ficou o clipe.
-To ansiosa para ver como ficou.
-Eu também espero que tenha ficado bom... ''Te Esperando '' nossa musica-  Passou a mão em minha perna e apertou.
-Sim amor nossa musica - Sorrimos.
Chegamos estava todo mundo lá nos esperando, a banda, meus pais, meus sogros, Di, Carlos, Raquel, Anderson e sua mulher, todos nos cumprimentaram desejando felicidades, nos separamos e cada um foi para o canto, Luan foi ficar com os homens na churrasqueira e eu com as mulheres na sala, depois da carne esta pronta e a comida fomos todos jantar, todo mundo alegre, conversamos dançamos e o mas importante cantamos.
-MEU POVO CHEGA PRA CÁ QUE AGORA VAMOS VER O CLIPE DO LUAN COM A BELA -Gritou seu Amarildo.
-Vamos lá me chamou -Raquel e Bru.
-Vão na frente vou chamar o Luan ele esta lá no escritório conversando com o Anderson -Disse.
-Ok vamos te esperar lá fora onde esta o telão. Fui para o corredor escuro onde era o escritório, a porta estava entre aberta, Luan conversava um papo estranho com Anderson.
-Bom Luan gostei em ! seis meses de namoro com a Isabela- Não gostei do tom sarcástico de Anderson.
-Sim,  graças a Deus to feliz pra caramba cara -Luan.
-Hum... não precisa fazer esse joguinho comigo Luan, deu tudo certo o contrato de marketing, você ficou com ela mas tempo que pensei, se você quiser separar pode, você já fez sua parte -Anderson.
-VOCÊ TÁ LOUCO? PIROU FOI? EU A AMO, ANDERSON.- Aumentou o tom de voz.
-Você pode até ama-la, mas assume que fez isso no começo por causa do marketing.
-...Posso ate ter feito isso, no começo de tudo Anderon, eu tive essa ideia...  Mas eu me apaixonei de verdade e eu a amo agora. E não vou termina porcaria nenhuma, não assinei nada para ficar com ela por contrato novamente.- Luan disse nervoso.
Eu me neguei a ter ouvido aquilo, não era possivel. Eu entendi que ele agora me amava de verdade, mas e antes? Ele só aprendeu a conviver comigo... não queria mais saber dessa verdade, não queria ouvir mais nada. Não acredito que o Luan fez isso comigo. Lagrimas escorriam pelo meu rosto sem parar, tentava sair dali, mas meus pés tinham um bloqueio para continuar naquele lugar. Tentei dar alguns passos. Quando cheguei na metade do corredor, me surpreendi com uma voz, uma voz familiar...
-Isabela !- Me chamou, olhei para trás e a voz era de quem eu esperava. Com dificuldade conseguir me pronunciar.
-Vo..você ta fazendo o que aqui?-pergunto incredola.



Então gente... Oi! 
Primeiramente, se ainda tem alguem que nos acompanha a gente queria pedir desculpas, de verdade... Dessa vez a gente não vai dizer que estavamos tristes com a falta de comentarios, não foi isso. Acontece que a gente viajou, como dissemos no capitulo anterior e lá a gente se afastou um pouco, não tivemos muito contato. Fomos cada uma pra um estado! Ok, até ai tudo bem... Voltamos a mais ou menos 15 dias pra São Paulo e virou aquela coisa louca, colocar internet novamente e arrumar o computador... Tanto é que na casa de uma de nós (da Thaylla) ainda não está em casa! E é isso, sobre a demora. Se alguem ainda tiver disposto a continuar lendo, estamos dispostas a continuar escrevendo também.
Bom, sobre o cap não vamos opinar, fica por conta de quem ler comentar...
Beijo no coração de vocês, e se não for pedir muito, comentem!
E mais uma vez, desculpas!




6 comentários:

  1. Oi *-* amando forte! *--* que sdds de vcs *--*! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e é o Felipe! Vou matar ele!
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  2. Uoooooool cada dia ficando melhooor, cuirosona aqui rsss
    Flávia Anjos

    ResponderExcluir
  3. amore se num vai postar cap mais n hem ? to curiosa pra saber o q vai acontecer ...
    @jeici_silva (twitter)

    ResponderExcluir
  4. Poxa cara 27 de Julho? ai força né?
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  5. negah contt aii cara por favoooor!!!
    @tacyallvesj

    ResponderExcluir