sexta-feira, 17 de abril de 2015

Capitulo 41

#Felipe Narrando:
Me chamo Felipe Rodrigues, hoje sou medico. Estudei nos Estados Unidos durante alguns anos. Logo após dar muito trabalho aqui no Brasil. Antes disso acontecer, eu namorava a Isabela, a gente estudava juntos e ela era uma garotinha legal, parecia gostar de mim e eu não tinha nada a perder ficando com ela. Hoje eu reconheço que era um idiota, mas não posso mudar isso. Ela me prendia... na verdade ela só fazia seu papel de namorada. Mas eu não entendi isso e fiz da vida dela um inferno durante os seus dias de aula. Hoje eu estou mais maduro, digamos. Tanto fiz ela sofrer que sofri em dobro, todos os dias eu me torturava com o nosso fim. Eu não aceitava antes, não porque eu a amava, eu descobri isso depois. Foi porque ela me deu um fora, e no meu mundinho, ninguém podia me dar um fora. Eu sei, era estúpido. Agora eu sei mais um pouco sobre a vida dela, ela esta namorando e a deixei em paz depois disso. Mas isso não mudou meu sentimento, não quer dizer que eu desisti dela...


#Bela Narrando:
-Hein Felipe? O que você esta fazendo aqui?- perguntei mais alto com lágrimas escorrendo descontroladamente em meu roso.
-Você está chorando?- ele se aproximou.
-tá gostando de me ver chorar, né? É o que você sempre quis, me ver sofrer.- limpei meu rosto.
-Isabela... para com isso! Isso faz muito tempo. Não sou mais aquele babaca.
-Ninguém muda da noite pro dia...
-Não foi da noite pro dia... teve um tempo entre essa mudança, mas esse não é o foco. Você está tá chorando...
-É problema meu!- Falei nervosa.
-A não ser que me machuque também. Vem, vamos conversar.- pegou a minha mão e me guiou até o fim do corredor. Não respondi mais por mim e não contestei... entramos no quarto da  Bruna.
- Senta ai.- Apontou pra cama e fechou a porta.
-Que foi Felipe? Nem sei porque estou te ouvindo...
-Porque você quer desabafar!- se sentou também. 
- Não com você...
-Tudo bem, você não tem porque me olhar mesmo, mas você não pode descer com essa cara.
-E o que você quer que eu faca? 
-não sei... chora vai, chora até você não querer mais. Desabafa, coloca tudo pra fora.
-Para, você tá sendo ridículo.
-licença...- Me abraçou e acariciou meus cabelos.- Agora não tem ninguém te olhando...- falou em meu ouvido.
Fiz o que ele disse, eu precisava daquilo. O abracei e chorei, chorei muito até ficar com pena de mim mesma. 
-Chega, vamos descer!- me levantei e sequei meu rosto.
-Vamos. - segurou a minha mão e eu hesitei.- Desculpa.- Falou e abriu a porta pra mim sair. 
No corredor, não se ouvia mais o Anderson e Luan conversando. Acho que só faltava nós para assistir o clipe.
Descemos as escadas e lá estavam todos nos esperando.
-Aleluia chegou a protagonista. - Disse Testa sentado no chão saindo do lado do Luan.
- Não testa pode ficar aí eu sento aqui ao lado da Bru - Dei um sorriso falso.
- Não mor senta aqui comigo - Luan me chamou.
-Não vou me sentar aqui.- me senti ao lado da Bruna. Felipe continuou em pé ao lado escada - Sente-se Felipe.
Felipe sentou-se ao lado do povo no chão 
-Geeeente, cade o clipe to ansiosa?! - Disse.
-Carma Belinha que eu quero falar um negocio... Quero primeiro agradecer a todos vocês por me ajudaram com tudo. Desde o começo com tudo e a você também Bela por te aceitado a se Juntar a nós, vem cá vamos sentar aqui na frente para vivermos juntos esse momento.- Me levante e senti ao seu lado, mas ele me puxou para seu colo.
As luzes se apagaram e tudo começou...
Antes de acabar o clipe eu me emocionei e Luan também. Ele apertou minha mão e eu deitei minha cabeça em seu ombro.
Por fim todos aplaudiram, foi lindo... incrível.
-Aaaai gente, chorei!- Falou Bru toda dengosa, eu ri da voz dela.
-Ficou perfeito amor, obrigada por me ajudar a fazer esse trabalho ser real.- Luan me abraçou e eu não recusei, o abracei forte.
-Tá tudo perfeito, mas to tão cansada. Vamos embora Bru?- À Chamei.
-Também to Isa, vamos sim.
-Então vamos, né...- Falou Luan. 
-Se você quiser ficar com os seus pais pode Luan...
-Não, oxi. Quero ficar com a minha branquinha...- Beijou minha testa.
-Ah, então vamos.- Passei na frente para me despedi de todos. Logo em seguida desci pro estacionamento. Eu e o Luan íamos num carro e a Bru voltaria com o Carlos.
Luan abriu o carro e eu entrei sem dizer nada. Logo após da partida ele se pronunciou.
-Cê tá diferente...
-Não, impressão sua.
-Tá sim. E o que você tava fazendo com o Felipe lá em cima?
-Eu fui chamar você e ele subiu depois para chamar o Anderson.
-E por que não nos encontramos?
-Não sei Luan, mas eu só fui te chamar. Não precisa ficar pensando mil e uma coisa.
-Não to pensando nada, só to te perguntando... Viu como você está diferente?
-Já disse que é impressão sua!
-Tudo bem Isabela, é impressão minha!.- Pronto, só falou isso e o resto do caminho o silencio reinou.
Chegamos em casa e subimos pro quarto...

E quase um ano depois voltamos com esse capitulo que por acaso já estava escrito a muito tempo, tinhamos desistido da historia, de escrever a fic. Mas hoje deu saudade de tudo isso, entramos na pagina e por incrivel que parece tinha comentario recente, o que nos fez vir aqui nos rascunho e postar mais essa parte... Quem sabe não voltamos em definitivo.. De qualquer forma, foi só pra todo o nosso trabalho ir a publico e em respeito a vocês. Beijo e obrigada.

2 comentários: