quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Capitulo 23


Isa Narrando:

Um mês se passou tantas coisas aconteceram, eu e Luan ainda estávamos ficando, não tocamos mais no assunto de namoro mas também não sou uma pessoa de ficar quero uma coisa séria se ele não tomasse uma atitude não iria mais ficar com ele, mas gosto tanto dele gostando acho que não é a palavra certa mais sim amando mas tenho medo de esse amor não se correspondido, nem sei  se ia conseguir sem beija-lo e passar as madrugadas sem conversa com ele. Contei para Bruna o que a Raquel fez comigo no show do Luan, ate discutimos pois ela não estava acreditando que a Raquel iria fazer uma coisa dessa mas conversamos. Bruna estava namorando Carlos, Luan deu um ataque de ciúmes mais já esta se acostumando com o Carlos viraram ate amigos. Tive uma visita em que não gostei nem um pouco Raquel chegou na maior cara de cínica dizendo que iria passar o fim de semana com a gente, mas como eu Luan Bruna e Carlos iria para minha casa, dei logo um jeitinho de despachar ela dizendo que nos iria viajar Bruna queria a convidar mas não deixei ela passou a tarde com a Bruna eu sai passei a tarde no shopping para não ter que olha para a cara daquela menina. Passamos o fim de semana na minha casa, firamos muitas fotos e postamos em redes sócias algumas fãs do Luan já estava desconfiando de nossa aproximação, curtimos muito, para minha alegria meus pais estavam em casa, apresentei todo mundo minha mãe nem acreditou quando viu o Luan, achei ate engraçado a cara dela de espanto, fizemos um churrasco na minha casa chamamos os pais do Luan.
Luan me fez um convite para ir com ele em um restaurante, disse que esse jantar era muito importante para ele.
Hoje dia 25 de abril, fui ao salão arrumei meu cabelo fiz as unhas, Bruna foi comigo compra uma roupa para ir a esse jantar, estava muito ansiosa o que o Luan queria falar comigo de tão importante. as 19:00 fui me arrumar pois Luan iria passar as 20:00. Tomei um banho, Bruna fez  minha make
Meu look :
 
Make:
 
 
Pontualmente as 20:00 eu estava pronta, desci e logo em seguida o Luan chegou, ele estava com uma roupa linda:

  
Descemos sem trocarmos muitas palavras, chegamos na portaria me deparo com uma a nossa espera, achei tudo muito estranho, mas talvez ele queria fazer uma coisa diferente. Ele abriu a porta pra mim e eu entrei, me sentei em um dos bancos e ele se sentou em outro de frente pra mim. O carro deu partida e ele enfim se pronunciou:-Bela cê tá achando isso aqui muito estranho?- se referiu a tudo que estava acontecendo.
-Ah mais ou menos, não é sempre que saio de limousine com um cara todo arrumado pra jantar!
-É que eu queria que fosse diferente, e que ficasse marcado pra sempre.
-Se você esta tentando deixar isso aqui especial, você esta conseguindo...- Sorri.
 Fomos o caminho todo conversando nem estava acreditando que estava dentro do uma limousine com o Luan, não tinha mais duvidas ele estava me levando para um jantar romântico, chegamos no restaurante que por sinal era lindo:


 
 
-Nossa lindo aqui- disse adimirando

-Só venho nesse restaurante em momentos especais - sorri-

-Esse restaurante só tem nos dois?

-Sim Bela, reservei ele todo só pra gente- Apenas deu um sorrisinho de canto 
Um garçom nos acompanhou até uma mesa, fizemos os nossos pedidos, estava morta de curiosidade para saber o que ele  iria falar
-Lu fala o que você queria dizer, estou curiosa!
-Calma muié vamos comer depois conversamos- apenas senti
Depois que jantamos já estava morta de curiosidade,queria logo saber do que se tratava.
-Vamos comer agora a sobremesa! -Falou o Luan, lancei um olhar que ele sabia que estava agoniada já.
-Calma muié, parece que tá indo pra forca! - Risos-
-Poxa Lu, estou curiosa demais!
-Não consigo me expressar com palavras mais sim com uma musica! -Luan se levantou
-O que você vai aprontar- perguntei, entregaram para ele um microfone e um violão, ele começa a delirar as primeiras notas:

 

 
Quer namorar comigo?
Balance a cabeça e diz que sim
Abre um sorriso e vem pra mim
Me dê um sinal, me chama que eu vou
Quer namorar comigo?
Vou me dar com loucura pra você
Hoje eu criei coragem pra dizer
Que o que eu sinto por você é amor
Faz algum tempo que você vive em meus sonhos
E eu esperando esse momento chegar
Você tem um minuto pra pensar
Apenas um segundo pra falar
E a vida inteira pra mostrar que me quer
Você tem um minuto pra pensar
Apenas um segundo, eu te digo
O que eu mais quero é te fazer feliz
Quer namorar comigo?
 
 Já estava com as lagrimas rolando pelo meu rosto, Luan se aproximou de mim segurou minha mão secou minhas lagrimas - Isabela você quer namorar comigo?
-Sim...aceito, meu mil vezes meu, meu amor- O abracei
-Agora posso te chamar de minha, minha namorado- Me deu um beijo, mais era diferente com mais amor, paramos com selinhos. Nos sentamos e pedimos a sobremesa Luan não parava de acariciar minha mão em cima da mesa
-Isabela?
-Oi
-Te Amo
-Eu também Te Amo. Nossas primeiras palavras de amor de muitas, meu amor- O beijei, começou a tocar essa musica Música  
-Me conceda a honra senhorita?- Se curvou e me estendeu a mão.
-Com todo prazer.- Estendi minha mão e me levantei.
Dançamos colados, lentamente sem muita regra de certo ou errado, dançamos do nosso jeito.
-Me desculpe Bela, não sou muito bom pra dançar esse tipo de música.- Disse logo depois de pisar no meu pé.
-Não tem problema, sou péssima pra isso também.- O abracei e coloquei minha cabeça em seu ombro.
                                                         (Ignore o povo de trás)
 
A música acabou e ele me olhou com um sorriso lindo, fechou os olhos e me deu um selinho.
-Já deve ser tarde né?- Perguntei me sentando novamente na mesa.
-Está só começando! e hoje não tem isso de cedo ou tarde. Nosso tempo, lembra?- Se sentou.
-Está só começando! e hoje não tem isso de cedo ou tarde. Nosso tempo, lembra?- Se sentou junto a mim e tirou uma caixa de seu bolso, uma caixinha vermelha de veludo.
-O que é isso?- Perguntei com os olhos fixados na caixinha.

Ele abriu e logo duas linda pulseiras apareceram:

 
Ele calmamente pegou uma das pulseiras e pegou meu braço.
-Posso colocar?- Perguntou já abrindo a pulseira.
-Claro.- Disse feliz sem muito entender.
-É o nosso compromisso, nossa aliança
 
Oie meninas, saudades de vocês. E ai gostaram do capitulo? Estamos triste, onde esta as meninas mais lindas que comentam ?
Desculpa pela demora para postar e que andamos sem muito tempo, sabe com é né cursos voltaram!
Mil bjoos negas !
 
 
 
 
 




 
 

 


 

3 comentários: