sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Capitulo 22

Luan Narrando:

Fui busca as bebidas com Carlos, paramos no meio do caminho para falar com algumas pessoa. Quando chego perto das meninas vejo dois homem conversando com elas um com a mão na cintura de Bruna e outro passando a mão no cabelo da Isabela.
- O QUE TA ACONTECENDO AQUI EM?- perdi a paciência
-Luan calma -Falou a Bela indo pro meu lado -Eles só estavam conversando com nos duas
-Haa quer dizer que conversa agora precisa por a mão?
-Nossa gatinhas vocês não disseram que estavam com namorados, então tchau pra vocês não quero briga, fui um prazer conhecer vocês-Falou um filho da mãe, passou a mão no rosto da Bela
-Ou da para não passa essa sua mão no rosto da minha namorada- puxei ela para o meu lado, ai cara falei demais- Vaza antes que eu perca a paciência
 

Ele foram em boa dei graças a Deus pois iria quebra a cara deles.
-Ei  Lu calma -falou a bela me dando um selinho, aproveitei que ela deu a deixa e dei um beijo gostoso nela
-Nossa nossa hein -Falou Bruna rindo
-Bru fica quietinha e vai curtir seu namorado -Falou Bela vermelhinha

Não liguei o que a Isabela falou para a Piroca, mas depois ia conversa com ela.
-Quer dizer que sou sua namorada é? -Ela perguntou com uma carinha sapeca
-Eu disse aqui para afasta os caras de perto de você e a Piroca- Ai cara falei besteira
-Hum, Luan não estou me sentindo bem vou embora pode continua curtindo a balada, tchau- percebi que ela estava mentindo
-Ei bela espera -Segurei seu braço
-Não Luan me solta,eu to bem só quero ir embora -Falou soltando o braço e correndo
-Piroca?
-Oi Pi, ué cade a Bela?
- É pra isso que te chamei,eu vou ir atrás dela ver o que aconteceu,e você depois qualquer coisa vai com o Carlos,pode ser?
-Claro Pi,vai lá! toma a chave do carro do Carlos, depois vou de taxi com ele.
Sai e fui atrás da bela que tava na entrada provavelmente esperando um taxi. Na hora que ela ia entrar em um eu puxei e mandei o cara ir embora.
-Tá maluco Luan? Me deixa,já disse
-Para bela vem aqui -Puxei ela para o estacionamento e parei perto do carro do Carlos
-Que foi hein?
-Nada já disse!
-Ei -Levantei seu rosto e vi ele molhado de lágrimas
-Que foi em?
-Para Luan! Para de me iludir, mais não tem coragem de admitir gosta de mim na frente das pessoas. Claro ne,eu namorar você? Nunca né porque você é Luan Santana
-Ei para disso Bela, gosto de você!
-Agora vem cá vou te levar para casa, mas antes tenho que fazer uma coisa- não aguentava mais tinha que beija-la
-Fazer o que? E não- Antes dela termina de falar puxei ela para um beijo



(foquem só neles)

 
Paramos de se beijar, apenas abri a porta do carro para ela entra, fomos o caminho ate a casa dela em silêncio.
-Então chegamos Bela! ta mais calma? - Falei sorrindo para ver se ela acalmava
-Ai Luan que saco para, to calma poxa!
-Hoo minha dengosinha -dei um selinho nela, riu
-Você consegue me fazer sorrir mesmo eu estando zangada com você ne?
-Mais eu te fiz nada muié
-Ta bom Lu, vou subir, que ir também?
-Claro uai, achei que não ia me chamar
-Então vamos  logo
Aproveitei para beijar ela no elevador, vi que ela não recusou aproveitei para ir mais fundo, começou a se torna um beijo mais intenso, paramos com o elevador abrindo.
Assim que ela abriu a porta nem dei tempo dela se pronunciar e fui logo continuando o beijo, ela foi correspondendo, fui levando-a para o sofá, estava indo tudo bem até eu tentar levantar a blusa e acaricias a barriga a barriga dela.
-Luan espera...-Disse parando o beijo.-Que foi Bela? Não está gostando?- Disse a puxando de novo pro beijo.
-Não, não é isso.- Se sentou no sofá olhando pra baixo.
-Então o que é?- Me sentei ao seu lado.-Nada, é que tipo... não estou confortavel.
-Quando ce vai aprender a parar de mentir pra mim?- Disse a deixando sem graça.
-Ok, é que eu não estou pronta pra dar um passo tão grande entende, e a gente tem muito pouco tempo de namo...ficando.- Me olhou.
-É só isso mesmo?- Perguntei a olhando nos olhos.
-É...é sim.
-Você gaguejou.
-Tá Luan, você quer tanto saber eu falo. SOU VIRGEM.- Falou com um tom mais alto pra mim entender.
-Serio?- A olhei sem acreditar.
-É porque? você acha isso um problema? Porque eu não tenho nem um pouco de vergonha...
-Nem precisa, só pensei que você... Esquece, eu não vou forçar a barra viu.- Acariciei seu rosto.- Vai ser no seu tempo, quando você tiver pronta.- Dei um selinho.
-Obrigada . Estou aliviada agora por ter te contado.- Me abraçou.
-Deveria ter me contado antes, eu nunca acharia nada de mais.
-Que bom, agora vamos dormir?-Perguntou fazendo carinha de sono.
-Dormir? tem certeza?- Fiz bico.
-Luaaaaan, e esse negocio de esperar meu tempo... Já esqueceu?
-Oxii e quem ta falando de sexo?
-Huum, ninguem. Só... é... agora to sem graça.- riu.
-Não fique, eu estava pensando em ficar com você só. Agora vamos subir.
-Não fique, eu estava pensando em ficar com você só. Agora vamos subir.- A abracei por tras e subimos as escadas juntos até seu quarto.

-Amor eu não tenho roupa confortável de dormir aqui.- Deitei na cama e lembrei não tinha levado muita coisa pra casa da Bella.
-Quer um pijama meu?- Fez graça.
-Ah graçadinha, quero não. Acho que vou dormir pelado.
-Tanto faz.- Se deitou do meu lado.
-SERIO!?!?!????!!!!
-É uai, cê não dorme aqui mesmo.
-Ho muié ruim. Mas hoje, INFELISMENTE, eu vou ter que dormir.- Fiz drama.
-Ah é? Por quê?
-Porque com certeza o Carlos vai dormir aqui e não quero saber dele dormindo com a Piroca.- Disse bravo pensando no que poderia acontecer.
-Ah pera, deixa eu ver se entendi. Quer dizer que eu posso dormir com você e a Bruna não pode dormir com o Carlos, é isso?
-É isso mesmo.
-Tá bom Luan, e como cê vai dormir?
-De cueca. :3- fiz cara de safado.
-Tá pode ser, mas espera eu dormir primeiro pra você fazer isso.-Riu.
-É medo de me ver seminu e não resistir né. Te entendo.
-Aaai Luaaan como eu te amo. -Disse rindo e me abraçando.
Fiquei em silencio por alguns minutos só ouvindo o que ela disse.
-O que foi?- Perguntou sem entender porque me calei.
-É que foi a primeira vez que você disse que me ama. –Sorri
-Pode ter parecido rápido, mas é verda...
-Te Amo. – A calei.
Ela se deixou em meu peito e ficamos ali, naquele clima que eu só sentia com ela.
- Amor deu sono, vou dormir viu?- Se levantou do meu peito e me olhou.
-Ta bom amor. – Dei um selinho.
Bela se virou e pegou no sono logo em seguida. Como combinado eu esperei ela dormir para tirar a roupa, joguei minha calça e minha blusa no chão do quarto e a abracei, fiquei acariciando seus cabelos até pegar no sono também.


Um mês depois


Oiee meninas lindas... Não nos matem meus amores por favor, perdão pela demora, mas fim de ano fica meio complicado em falar nisso FELIZ 2014! Atrasado mais tá valendo, então o que vcs estão achando da fic, então um mês depois Omg num via a hora de passar o tempo kkkkk. Se estiver bastante comentários postamos outro amanhã. Beijos para vcs !!
 
 
 
 
 
 

Grupo da fic
https://www.facebook.com/groups/235736546603836/



 


 





 

 
 
 

















4 comentários: