quinta-feira, 10 de abril de 2014

Capítulo 30


Isabela Narrando:

-Por algum momento achei que você não viria.- Falei.
-Por um momento eu pensei em não vir.- Falou me olhando nos olhos.
-E o que te fez mudar de ideia?
-Não sei.- Abriu o carro e pegou a mochila que eu tinha preparado.- Mas algo fez isso, e não deve ter sido por acaso.- Colocou a mochila nas costas.
-É, vamos?- Perguntei.
-Vamos.- Ele disse e eu segurei em sua mão, quando senti sua hesitação à soltei e segui andando na frente o guiando.- Desculpas.- Falou.
-Não tem nada, só te peço pra não dificultar, por favor.- Entrei na lancha.
-Onde vamos?- Entrou também.
-Como eu disse em um dos bilhetes, onde tudo começou.- Falei e dei ordem pro cara seguir.
Já estava escurecendo, para tudo isso acontecer levou algumas horas, estava meio perdida no tempo, mas acho que já era mais de 19:30.
Durante a nossa ida, tudo foi meio tenso, nos falávamos pouco, era como se fôssemos desconhecidos se falando pela primeira vez, acho que não era raiva da parte dele, mas mais desconforto mesmo. Mas eu ignorei esse fato e sempre que podia falava alguma coisa.
Enfim chegamos, ainda com a lancha em movimento pude ver onde nos hospedamos pela ultima vez.

                                                            (Pra quem não lembra)

-Aqui me faz lembrar de muita coisa.- Finalmente falou.
-A mim também.- Sorri.
-E agora o que eu faço?- Perguntou se soltando mais.
-Acho que agora devemos entrar né?- Ri.
-Acho que sim.- Rio e saiu assim que a lancha parou.- Vem eu te ajudo a sair.- Me estendeu a mão e eu me apoiei saindo da lancha.
-Obrigada. Pegou sua bolsa?- Perguntei sem prestar atenção que ela estava com ele.
-Sim está aqui, e você trouxe?- Perguntou.
-Sim. Mas esqueci na lancha.- Ri.- Moço joga pra mim por favor?- Pedi pro carinha que nos levou até tal lugar.
-Aqui está senhorita.- Estendeu-me a mão me entregando a bolsa.
-Obrigada. Venha buscar a gente no fim da tarde, pode ser?- Perguntei.
-E o seu curso?- Me questionou Luan.
-Já falei pra Bruna avisar amanhã no curso que eu não vou poder ir. Assuntos pessoais.- Ri.
-Pode ser sim, curtam bastante. Tchau.- Foi novamente pro comanda da lancha e saiu.
-É... Vamos entrar?- Perguntei dando alguns passos.
-Claro.- Veio logo depois.
Abri a casa e entrei na frente, em cima da mesa de centro tinha mais um bilhete. Peguei e li.

"Dona Isabela, está tudo pronto como a senhorita e a Bruna pediram. O jantar já esta servido e o quarto a espera de vocês. Boa noite."

-É mais um bilhete pra mim?-Chegou Luan atras de mim.
-Não, esse é pra mim.- Sorri e coloquei no o papel no bolso.- Tá com fome?- Falei com voz suave.
-Na verdade eu to.- Sorriu.
-Vem cá então.- O Puxei pelo braco até até a mesa de jantar.


-Uau.- Falou.- Você fez tudo isso sozinha?- Me olhou com um brilho diferente.
-Na verdade não.- Ri.- Uma mulher que preparou tudo.
-Não importa, bora rangar que to com fome.- Sentou-se.
Me sentei também e nos servi com a comida que estava posta sob a mesa e Luan abriu o vinho e nos serviu.
-A gente precisa conversar.- Falamos juntos.
-Fala você primeiro.- Falou.
-Mas eu quero saber exatamente do que você não gostou.
-Eu não sei explicar muito bem, mas a foto em si. Achei meio desnecessária e vocês pareciam um casal.
-Tudo bem entendo muito mesmo, de coração. Mas ele era meu primo, sempre tivemos essa intimidade sabe? Crescemos como irmãos... Sei que fui ingenua, não deveria ter a mesma intimidade com as pessoas da mesma forma que quando estou solteira.... mas, eu vou tentar mudar!
-Sou muito ciumento, você sabe. Mas eu tenho esse problema, fico inseguro, com tudo...- Parou de falar, possivelmente buscando as palavras certas.- Não é que eu não confie em você... Não sei explicar.
-Acho que eu entendi.- Ri.- Me desculpa? - Segurei em sua mão.
-Desculpo.- Apertou minha mão.- Mas só se você me perdoar também.
-Mas é claro meu amor.- Soltei um sorriso incontrolável.
Terminamos nossa refeição assim, conversando e trocando caricias.
-To meio cansado, bora pro quarto?- Me chamou.
-Bora pegar as bolsas ali na sala primeiro.- Me levantei e ele fez o mesmo.
Pegamos as bolsas que estavam em cima do sofá e fomos pro quarto.
-Bela cê faz questão de tomar banho primeiro ou eu posso ir?- Perguntou.
-Bora juntos uai.- Ri.
-Ta falando serio?- Me perguntou surpreso.
-To...A não ser que você não queira.- Fiz doce.
-Não, claro que quero. Vamos... Mas antes eu preciso fazer isso.- Me deu um beijo.


-Agora vamos.-Me puxou.
Entrei primeiro que Luan no banheiro, fiquei meia sem grança para tirar minha roupa na frente dele pois nunca tomei banho nua com ninguém ainda mais sem nos termos essa intimidade toda, mas acho que já esta na hora de me entregar a ele de corpo e alma. Comecei a me despi um pouco envergonhada, mas logo ele também já foi tirando se despindo ficou apenas de cueca box branca.
-Mor tem problema para você se eu tirar a cueca?
-É..é Luan melhor não-Sorri sem graça 
-Relaxa Bela não vou fazer nada que você não queira-Beijou minha testa e foi saindo do banheiro 
-Não, eu quero vem cá - Terminei de tirar minha roupa fiquei apenas de calcinha e sutiã. Entre no box liguei o chuveiro e o puxei - Eu quero e preciso de você - O beijei com a água morna escorrendo por nosso corpo. Com todo o carinho do mundo , Luan não desviou seu olhar do meu. Logo após seus braços tocaram minha cintura e ele beijou o meu ombro. O abracei colando meu corpo no dele e nós ficamos ali, sentindo a aguá escorrendo em nós. 


 Luan começou a acariciar meus braços e sussurrar palavras de carinho em meu ouvido
-Você tem a pele tão macia, adoro seu cheiro, eu amo você Isabela
-Eu amo cade detalhe seu Luan- Começamos um beijo intenso ele começou a passar uma mão em minhas costas e a outra segurou meu cabelo mas forte, comecei sentir um volume no meu ventre
-Vem Luan vamos para o quarto- Sai do box e peguei uma toalha para nos -Você pode me esperar lá no quarto e pega a bolsa para mim fazendo um favor 
-Aaah Isinha agora que tava ficando bom você me manda sair-Disse todo safado fazendo bico -Vou lá 
Meu Deus que vergonha que eu estava de colocar aquela lingerie que a Bruna colocou na bolsa para mim usar, sera que ele iria gosta? Sera que não estava exagerando? Fui despertada dos meus pensamentos com Luan entrando no banheiro com a bolsa 
-Aqui amor não demora muito em- me entregou a bolsa e se retirou. Tirei logo minha calcinha e sutiã, peguei um olho corporal na bolsa com um cheiro muito bom e coloquei a lingerie 


Gostei do que vi, dei uma jogada no cabelo, peguei a bolsa deixei em um canto e fui o quarto. Cheguei ele estava deitado de bruços só com uma box branco, meu Deus como ele é gostoso, sem querer esbarrei no criado-mudo 
-Ai porra- xinguei 
-Alelu....UUUA-Luan se virou assustado quando meu viu- Isso é para mim?
-É.. gostou?- Falei tímida...
-Se eu gostei...- Levantou da cama e veio em minha direção- Eu amei- Segurou minha cintura e me puxou para um beijo.
 Suas mãos deslizavam sobre a lateral do meu corpo, percorria por ele todo, de cima até a minha coxa, no qual ele parou e a levantou apertando-a forte conta sim. Nesse momento parei o beijo e  olhei em seus olhos, o puxei até a parede e fiquei "presa" entre eles. Sorri e voltei ao beijo.
Ele continuou o deslize de suas mãos sobre meu corpo e às colocou por debaixo da minha lingerie e subiu até os meus seios. Levei um pequeno susto e dei uma pausa no beijo.
-Desculpas.- Encostou sua testa a minha e colocou suas mãos em volta do meu pescoço.- Forcei de novo, né?
 -Não amor, eu quero.- Dei um selinho.- Fui pega de surpresa apenas... Onde paramos mesmo.- Soltei um riso.
-Até onde você quiser viu?- Me olhou de cima.
-Com você até o fim.- O Beijei.

Ele novamente começou a passar  suas mãos em meu corpo e a colocou novamente dentro das minhas vestes e acariciou a minha barriga, com uma mão entre meus seios, e outra segurando firme meu quadril   Luan começou a se curva e distribuir beijos em meus ombros e dar leves mordidinhas no meu pescoço, puxou a com cuidado a alça de um ombro lado da minha lingerie depois o outro, ate que escorreu por meu quadril e pernas caindo no chão, começamos um beijo intenso comecei a sentir arrepios por todo meu corpo, precisava sentir o Luan agora, percebendo que eu estava mas a vontade ele  começou a me empurra para o lado da cama ate sentir minhas panturrilhas encosta na beira da cama, foi me dentando na cama e subindo em cima de mim.

(imaginem ela nua, e ele só de cueca) 

Com cuidado foi se deitando em cima de mim mas colocando seu peso sobre os braços, senti o seu volume encosta entre minhas coxas. Ele foi deixando rastro de beijos em meu pescoço indo em direção dos meus seios, me proporcionando um prazer que antes era desconhecido por mim.




Depois do prazer proporcionado ali, ele foi descendo beijos quentes pelo meu corpo até chegar na minha intimidade. -ele me olhou com um sorriso safado, vendo como já me encontrava.- Logo senti sua língua aveludada tocando minha pele. Me contorci com o toque de sua língua quente com minha pele fria.
Não demorou muito e senti tremores me invadindo, logo já tinha chegado ao ápice. 
Vi um sorriso de contemplação no rosto do Luan. Ele subiu e me deu um beijo.




Encerrei o beijo lhe olhando nos olhos. Ele levantou e foi em direção do banheiro, voltou sem sua cueca e já com a camisinha em seu membro. Ele veio cobrindo meu corpo nu, com o seu.
-Está pronta amor? -afirmei com a cabeça que sim. Senti seu membro em minha entrada, estremeci e ele percebeu. -Calma meu anjo -Alisou meu rosto- Que desistir?
-Não amor, só estou nervosa. -Disse em um sussurro-
-Não precisa ficar meu Anjo, prometo ser carinhoso. -Sorri mostrando confiança. Ele me deu um beijo na testa.
Senti ele me penetrando aos poucos para me acostumar com a dor, senti como se seu membro estivesse me rasgando por dentro, uma dorzinha, mas nada que não fosse suportável. Quando ele me penetrou até o fundo, ele deixou seu membro parada para que me acostumasse com a dor.
Aos poucos ele voltou a se mexer dentro de mim.
-hãn... continua amor -disse o incentivando a continuar.




   Depois um tempo chegamos ao nosso ápice juntos. Deitei em seu peito, o sentia pulsar do seu coração ainda acelerado. Ficamos em silêncio um tempo, ainda ofegantes.
-Eu te amo -Disse em sussurro
-Eu te amo mais ainda- Ficamos deitados um longo tempo, fiquei com os olhos fechados por cima dele, fiquei imaginando como foi tudo tão bom e perfeito 







Oie meninas, tudo bem com vcs? Gente queremos pedir milhões de desculpas pela demora, tivemos uns problemas ai e ficamos com falta de tempo de escrever e posta, mas amanha talvez postamos outro em!! Estamos tristes com vcs parassem que  não estão gostando a fic, se tiverem alguma reclamação, opinião ou critica é só falar em, estamos aqui para ouvir de tudo, queremos que vcs também participem dando ideias, qualquer coisa, só para nos fazer felizes em. Cementem quanto mais vc comentarem terão mas rápido capítulos. 
Quem quiser que nós avisarmos no twitter é só deixar o user, ou trocou por favor deixe nos comentarios o novo user... 
Bjoos amomos vcs ♥ 





























9 comentários:

  1. Awwwm, Luan é tão principe. Continua amr

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Oii né gatas, tudo bem com vcs ?? O que dizer do Cap ?? Lindo,perfeito, eu amei mesmo. Foi muito lindo, desde o início e o final então nem se fala. Luan perfeito, Isabela sortuda -e eu ainda sonhando haha- Continueem meninas, quero mais! Beijoos'

    ResponderExcluir
  3. Nossa sem palavras para esse capitulo foi simplesmente PERFEITO, nossa quem dera eu ser a Belas, ai negas tentam posta logo num demora muito não fico mega ansiosa rsrs' bjooos

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente quero xingar vocês muito por demorarem de postar (sintam-se xingadas), agora eu quero dizer que.... CARA EU AMEEEEEEI, FOI O MELHOR CAPITULO QUE JÁ LI EM TODOS, DE TODAS AS FICS, FOI REAL E EU ME IMAGINEEEI. OBRIGADAAA SUAS LINDAS, POTEEEEEM LOGO, AMANDO MUITO. <3 <3 <3
    - Larissa LS

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova :) to amando de vdd parabens e nao para nao rsrs sobre esse capitulo foi tao awwwn *---* Luan foi tao carinhoso que da vontade de morder haha quero maaais bjs Susan Grill

    ResponderExcluir
  6. Nossa nao sei nem o q dizer, simplismente perfeito valeu a pena esperar pra ler esse cap..
    Continuaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. Meninas já podem postarem, ficou muito lindo o capitulo Luan foi perfeito, esse HOT ficou tão meigo ♥♥
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus cooontinua. Esse capitulo foi perfect
    @suckemels

    ResponderExcluir