segunda-feira, 19 de maio de 2014

Capitulo 36

-AEE LUAN, TÁ NA HORA RAPAIS, DEPOIS CEIS SE PEGAM MAIS. BORA!- Voltou Anderson chamando Luan.
-É...- Olhei pra baixo e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha- Acho que vai ficar pra depois do show.
-Eu não vou conseguir fazer o show, essa imagem vai vir sempre em minha mente, e eu estou imaginando coisas horríveis.
-Eu queria te privar disso, mas eu não deveria. Claro que isso ira acontecer um dia... É clichê eu sei, mas não é o que você esta pensando.
-Espero mesmo estar errado.- Bloqueou o celular e me entregou.
-...Quando você descobrir tudo, você vai ficar com pena de mim.- Falei triste.
-Talvez depois, agora estou ocupado sentindo pena de mim.- Se levantou e saiu.
Limpei uma lágrima involuntária que veio sem aviso prévio, me levantei, ajeitei meu vestido e desci da van. 
Luan foi pra um outro lado da grade atender as meninas e eu Bru e Raquel entramos na casa de show.
Ficamos conversando, eu com pouco entrosamento esperando Luan se apresentar e irmos embora, só pra esclarecer tudo de vez e parar com a tortura que estava em minha cabeça.
Enfim o clima começou a mudar, Luan entrou no palco e as meninas morriam de gritar, aquilo me fez da uma esquecida e curtir um pouco mais o show. Uma hora e meia mais ou menos ele despediu de todo mudo e saiu do palco.
-Vamos gente?- Chamei me levantando.
-Vamos.- Bruna falou levantando e vindo logo atrás de mim, e depois Raquel.
Fomos pro camarim e nos juntamos com toda a banda, todos conversando e rindo, eu de um lado e Luan de outro, climão.
-Gente bora sair pra jantar? Geral mesmo.- Sugeriu Dagmar.
Olhei pro chão e torci em minha própria mente pra isso não dar certo.
-Eu topo.- Falou Marla, depois Rober, Anderson e todo o resto.
-E o casal, topa também?- Perguntou Rober.
-Tava cansado, mas fazer o que né, bora.- Se levantou sem animação.
-...Bora.- Falei sem entusiasmo.
-Ah é restaurante de frutos do mar
-aeeee-Povo gritou
Fomos todos para a van, me sentei a lado do Luan, fomos o caminho todo sem tocar uma palavra.
-Chegamos!- Falou Rober abrindo a van.
-Hum, percebi.- Resmungou Luan.
-As pessoas vão perceber...- Falei me referindo ao clima que estava entre a gente.
-Eu não consigo fingir que está tudo bem, desculpa.- Se levantou e saiu.
Respirei fundo e sai também. Bruna e Raquel vinharem logo atrás de mim.
-Eii.- Bruna me puxou pelo braço-... Tá acontecendo alguma coisa?
-Não... Como assim?- Fiz de desentendida.
-Você e o meu irmão.
-Não, tá normal ué.
-Depois a gente conversa.- Me puxou para o restaurante onde todos já tinham entrado.
-AE GENTE VAMOS PEDIR LOGO NÉ?- Gritou Anderson de uma ponta da mesa.
-BORA QUE EU TO VARADO DE FOME.- Rober gritou da outra.
-É sempre assim? O povo gritando como se não houvesse mais ninguém no restaurante?- Comentou Raquel comigo e com a Bru.
-Eu gosto desse clima, é animado.- Ri.
-Verdade, vergonha passa longe da gente.- Acrescentou Bruna.
-Tudo bem então né.- Raquel deu-se por vencida.
-E ai Bela o que você quer come? -Perguntou Rober
-Huum to com vontade de comer ostra.
-Ostra?-Perguntou Luan boquiaberto.
-Sim por quê?
-Você vai comer aquele negocio nojento que parece lesma!!
-Nossa Belinha aquilo é nojento mesmo- Juliano.
-Gente vocês não vê que a minina é Chick.- Marla.
-AAAh gente me deixem em paz , vamos logo comer to com fome- Resmunguei.
-Só para você saber Luanzinho ostras são afrodisíacas- Rimos.
Quando os pedidos chegaram a mesa, todo mundo ficou olhando para minha cara, quando peguei uma ostra  e deslisei limão, quando coloquei na minha boca para deslisar, com aquele gostinho maravilhoso.Todos me olhavam boquiabertos.
-Vocês querem ?Perguntei um pouco envergonhada.
-Eu quero vou ai chupando isso parece ser bom -Disse Rober.
-Oh pega uma, mas você tem colocar um pouquinho de limão nela, e colocar na sua boca e deixar deslisar por sua garganta -Expliquei como se faz.
-HUUM Testinha vai sentir o negocio gosmento deslisando por sua garganta-Luan o provocou.
-Quem te ensinou a comer ostra assim Bela -Marla perguntou curiosa. Agora to ferrada como vou dizer que foi Felipe que me ensinou comer comidas.
-É...é foi o meu ex namorado- Disse tão baixo que acho que nem eu mesma entendi.
-Quem perguntou Luan- Percebi que ele ouvi e ficou um pouco estressado.
-O meu ex -Disse mas auto
-Hum pelo visto era mal riqunho para comer essas comidas em! -Raquel entrou no meio da conversa.
-Gente vamos comer, chega de assunto, e ai Rober é bom? -Perguntou Bruna tentando mudar o foco da conversa.
-Não é ruim, mas prefiro meu arroz com feijão e farofa -Rimos.
Resumindo aquele momento foi ótimo, realmente valeu a pena. Eu e o Luan tivemos pouco papo durante a refeição, percebi que a conversa em casa seria longa, pois tocamos poucas palavras. Pedimos a sobremesa, nossa quando chegou minha sobremesa quase dei pulos, minhas sobremesa preferida
-Nossa Bela esse sorriso é por causa da sobremesa ?-Debochou Rober.
-Nossa tanto tempo que não comia, agora tenho motivos essa noite para ficar feliz.
-Deixa eu tirar uma foto sua, mas com esse sorriso lindo em- Bruna, peguei meu prato nas mãos fiz pose
-Gata agora deixa eu posta aqui no seu instam...Pronto.
-Deixa eu ver.
                              

''E olhem só com o que eu me deliciei hoje!! 😍 Essa sou eu em forma de sobremesa (modéstia parte sou muito gostosa hahahahaha) #AMO  ''
-Nossa o povo vai dizer que sou metida assim 
-Vai nada. Ficamos todos em silencio para termina nossas sobremesas
-Acho que tá na hora né gente?- Falou Luan em meio ao silencio.
-Aiii... também acho, to cansada.- Completou Marlinha.
-Então vamos.- Rober ficou em pé primeiro e depois todos nós.
Entramos na van novamente e fomos, dessa vez mais divertido, conversando e cantando, muito mal por sinal. Bruna fazia voz de criança durante a musica, Raquel ficava sempre no agudo e eu gritava pra conseguir sair mais voz.
-Cara cês são muito ruim... não ruim, mas muuuito ruim mesmo.- Luan disse com indignação e riu.
-AH DESCULPA AI, ESQUECI QUE O LUAN SANTANA ESTAVA AQUI TAMBÉM.- Falei.
-Não precisa ser o "LUAN SANTANA"- Me imitou- Marla, Kary, ensina ai pra elas como se faz.
-Para Luan, não humilha.- Falei.
-Não oxi, vamo gente, canta ai.- Falou pras meninas.
-Vamos Kary?- Falou Marla.
-Vamos.- Riu.
Elas começaram a cantar e já senti aquela vergonha básica. Entramos na musica na cara de pau e acabamos com a beleza de tudo, mas Ok.
***
-Ae, entregues.- Falou Rober parando a van em frente à casa do Luan.
-To morrendo de sono, ceis não tem noção.- Desci da van com ajuda do Rober.
-Quem vê pensa que vai dormir.- Me provocou, dei um tapa em seu ombro e ri.
-Para de ser chato Testudo.- Desceu Luan.
-Amanhã vamo pra Recife tá? Sair daqui no fim da tarde ok?- Gritou Anderson.
-Falou, tchau.- Deu um adeus com a mão e foi em direção a entrada da casa.
-VAI CHAMAR A GENTE PRA ENTAR NÃO HOO, MAL EDUCADO!- Rober.
-Vou nem arriscar, vai que ceis aceitam.- Riu e entrou.
-Desculpa gente, mas ceis devem conhecer ele mais que eu.- Me desculpei pelo Luan mesmo sabendo que eles não se ofenderam.
-A gente conhece a praga, tchau pra vocês.- Rober disse entrando novamente na van.
Fomos pra casa que estava totalmente em silencio.
-Bru eu vou dormi mesmo aqui?- Perguntou Raquel.
-Sim, no meu quarto comigo.
-Vamos subir gente?- Chamei.
-Vamos que amanhã é cedo né Bela?- Bruna colocou a mão nos cabelos.
-Aii sim, como eu odeio segunda feira. Mas é teatro, nossa peça que esta ficando pronta, felicidade.
-Verdade.- Mudou totalmente de humor.
Subimos as escadas e elas entraram no quarto da Bru.
-Boa noite meninas, durmam com Deus.- Dei um beijo no rosto de cada uma.
-Durma com Deus também.- Disse Raquel e foi pra dentro do quarto.
-Você também amiga, e ah... quero saber depois o que tá rolando tá.
-É... tá.- Olhei pra baixo e sair.
Fui pro quarto de hospedes, onde eu deveria ficar. Tomei um banho super de pressa, usei uma roupa confortável, peguei meu celular e fui pro quarto do Luan.
-Incomodo?- Abri um pouco a porta e o vi sentado na cama.
-Não, nunca.- Soltou um sorrisinho perfeito, daqueles que não me deixam dizer não pra ele nunca.
Entrei no quarto e me sentei de frente pra ele. Coloquei o celular entre as mãos e o olhei.
-Eu ainda não li a mensagem.- Iniciei nossa conversa.- Queria fazer isso na sua frente, pra não parecer que eu ensaiei qualquer coisa.
-Tá bom, faz como cê achar melhor.
-Tudo bem.- Liguei o celular e abri a mensagem, suspirei e comecei a ler em voz alta. "Fico aqui imaginando onde você está, tão longe de mim... a gente não passava nem um minuto longe você se lembra? (risos) essas lembranças vem em minha mente a todo o momento. Saudades eterno amor".- Terminei de ler e olhei pra ele, que estava olhando pra baixo apenas me ouvindo, logo após me olhou. Fiquei em silencio o olhando também.
-Você tá esperando eu falar alguma coisa?- Me perguntou.
-Não... estou procurando as palavras certas. Pois bem, não sei se você se lembra, o primeiro dia que eu vim aqui na sua casa, que a gente foi pra piscina, conversamos e acabamos ficando...
-Lembro sim, muito bem.
-E você se lembra também que eu disse que tive um ex? que uma musica sua me lembrava ele?
-... Lembro.
-É ele, vem relembrando isso a todo tempo, me atormentando com coisas que eu esqueci, deixei no passado que viraram cicatrizes.
-Como tudo aconteceu?
-No tempo de escola, eu gostava dele e acho que ele também gostava, mas ele sempre foi aquele moleque da bagunça, cheio de si... Mas enfim, eu gostava dele e começamos a namorar, era tudo perfeitinho no começo, ele parecia romântico... com o tempo ele se revelou outra pessoa, que me deixava sozinha em casa para ir pras baladas com os amigos e amigas. Eu tinha cansado de ficar em casa esperando ele se divertir, essa não era eu...
-E porque você continuava com ele?
-Porque eu achava que era amor.
-Hm.- Foi apenas o que ele disse.
-... Com esse cansaço, eu resolvi terminar, como qualquer outro relacionamento. Isso seria na escola, no dia seguinte... numa segunda feira, logo após ele me ligar no domingo as 3 da manhã completamente alcoolizado.- Me silenciei por alguns segundos-... Não dormi de raiva, na hora de ir pra escola eu já estava acordada, me levantei, arrumei e fui. Ele estava com sempre depois de ter aprontado na noite anterior, me esperando na cantina da escola. Ele veio cheio de meiguice e eu dei um corte, com isso ele já mudou, ficou frio e nervoso. Quando eu comecei a falar tudo que eu queria pra ele, ele deu um soco na mesa, que despertou a atenção de todos daquele local.-Parei novamente como se tivesse voltando pra quele dia.- Ele começou a gritar e me segurou pelo braço e falou com ódio nos olhos que nunca mais meus dias seriam os mesmos... e não foram, ele fez questão de ser estupido todos os dias. E eu sofria com isso porque eu o amava, e isso.- Mostrei o celular.- É só a prova que meus dias nunca mais serão os mesmos mesmo.
Luan ficou um tempo em silencio e se pronunciou -Eu não sei o que falar.
-Só diz que você me entendeu.
-... Desculpas, de novo.
-Você não está errado, eu pensaria a mesma coisa.
-Bela... Eu não quero esse cara entre a gente.
-E não vai, porque ele é cheio de si, só sofre ainda por eu ter sido a unica mulher a ter dispensado ele. Então ele resolveu pisar em mim.
-Ele é um idiota.- Luan falou com raiva.
-Sim, ele é.- Olhei pra baixo.
-Vem cá...
-Pra que?
-Vai negar um abraço?- Sorriu e estendeu os braços.
-Num to podendo.- Dei um deve sorriso e o abracei.
Deitamos e conversamos mais um pouco, esclareci mais algumas duvidas do Luan, acabamos pegando no sono e acordando pra mais um dia que não sabíamos o que nos esperava...

Oie menina como cês estão?Vamos explicar aqui o porque da demora do capitulo, então nos estamos muito atoladas na escola, tudo por culpa da copa, muita provas e trabalhos pra termos notas, mas não esquecemos do capitulo, cada brecha que achávamos escrevíamos um pouco. E também não da empolgação para escrever pois não tem comentários fica muito desanimado, não podemos fazer uma coisa se vocês não estão gostando !! Queremos que vocês sejam sinceras com nos e podem falar como ta o capitulo, espero que vocês nos entendam.
Hellen gata fica difícil posta dois uma as meninas não comentam magina dois e também não da tempo para fazer dois, só se nos fizemos um e dividir por dois, mas é melhor fazer um e deixar ele grande !!!
E vamos pular logo essas coisa por que tá enrolando muito em rsrs' Beijo, e ah... comentem




6 comentários:

  1. Eu ja disse q acho perfeita, e q amo essa fic ne haha
    Continuaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a fanfic apesar da demora sempre q postam é uma perfeição , porém , eu sei como é ficar com poucos comentarios , mas voces sabem q tem gente q leem agr imagine eu comecei uma fanfic e demorava quase 1 mes pra ter 1 comentario é barra , por isso eu desisti mais postem mesmo com poucos comentarios , pois vcs sabem q alguem le bjks
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiin Perfeito, quero o próximo capitá-lo haha <3
    _Flávia Anjos

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo tudo, meninas não comento todo dia pq leio pelo celular, mas leio todo vez que vcs postam, não demorem muito por favor sei que é dificil mas tentem, pelas leitoras que amam a fic e vcs como eu ♥ ^~^ e pelo o amor de vcs por nos, quero só vei oq vai rolar esse negocio do Felipe sento que vai dar treta ai
    Continua bjoos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo esse capitulo, amei muito e sabia que eles não iam brigar. Quero o próximo pra hoje hein? Beijos, e por mais que eu não conheca... amo vocês!
    Larissa LS

    ResponderExcluir