sexta-feira, 23 de maio de 2014

Capítulo 37


-Amor?!- Acordei com uma voz doce em meu ouvido.
-Oi?- Respondi já acordada mas ainda de olhos fechados.
-Oi :)- Abri os olhos e ele riu com carinha de bobo.
-Serio que você me acordou pra nada?- Bufei.
-Não foi por nada...- Se apoiou em sua mão e me olhou de cima.
-Foi pra que então?- Passei dois dedos em seu rosto.
-É que a gente passou muito pouco tempo junto, você não achou?
-... Achei.- Me apoiei também em minha mão.
-Vem cá to com saudades sua, e..eu quero...
-Mas to aqui amor, o que você quer?-Me fiz de desentendida.
-Quero fazer amor com você, sinto sua falta preciso te sentir de novo - Disse meigo.O puxei para cima de mim, senti seu lábios tocando os meus, ele pedia espaço com sua língua para entra em minha boca, começamos uma batalha deliciosa, senti ele chupar meu lábio inferior.


-Huum como é bom beijar você - Luan pousou sua mãos em meus joelhos e os afastando e se aconchegou no meio da minhas pernas . Já sentia sua ereção me pressionando contra meu sexo, fiquei muito exitada já sentia falta dele me preenchendo. Luan colocou sua mão na barra da minha camisola e puxou do meu corpo, não paramos de ser beijar quando me dei por conta ele já estava num encostando seu peito nu no meu. Sua mão deslisou para meu peito direito.




 e sua boca começou a dar leves beijos em meu colo descendo para o bico do meu peito esquerdo, senti sua língua brincar com meu bico, puxei seus cabelos, Luan penetrou dois dedos em mim senti uma dor prazerosa
-Você é quente- Sussurrou no meu ouvido.n Me contorci por baixo dele quando ele começou a me penetra mas fundo com os dedos
-Luan por favor- Implorei
-O que você quer meu amor- Me provocou
-Eu preciso sentir você agora em mim-Tentei pegar um saquinho de camisinha que estava em cima do criado-mudo. Ele pegou e posicionou em seu membro , passei minha mão em seu peito nu e fui descendo ate chegar no caminho da felicidade, vi seu sorriso pervertido. Logo me seguida me penetrou, nos dois paramos de respirar com ele deslizando divinamente dentro de mim, me preenchendo completamente.




 Eu o envolvi em meu corpo no seu, comecei a me mexer por baixo dele, pegamos o ritmo, com um vai e vem gostoso sem tirar os olhos um do outro, meu corpo começou a tremer com o prazer, chegamos ao orgasmos juntos, Luan deu sua ultima estocada e se jogou em cima de mim, ficamos uns minutos em silencio ate nossa respiração voltar ao normal, passei minha mão em suas costas suadas com as pontas dos dedos
-Eu te amo
-Eu que te amo mais vida-Sorrimos.
***

~Durante as duas semanas~
 Iriam ser duas longas semanas, muito ensaio e a loja se transferiria pra São Paulo. Fui normalmente pras aulas pela manhã, ensaiávamos a peça que já estava perfeita.
Mantive contatos diários com o Di, um dos assuntos eram as mensagens que insistiam em vir ainda. Um dia ele até apareceu pra ver as coisas mais de perto e entender direito, mas teve que ir embora no mesmo dia por causa do trabalho... ele começou a trabalhar como modelo numa agencia muito famosa e era chamado para testes frequentemente, o que era ótimo. Em casa contamos também com a presença da Raquel, que ficou alguns dias, era tudo muito gostoso, o sonho de pré-adolescência de qualquer menina, morar com amigas... Toda noite tinha brigadeiro e filme , fofoca sempre. Rolou até troca de segredos, Raquel me contou do passado dela, eu do meu e Bru do dela. Contamos micos e momentos marcantes, rimos muito durante os dias que ela ficou lá. Eu e Bru passávamos a manhã no curso, e  Raquel em casa provavelmente dormindo ou fazendo alguma coisa, no fim da tarde, já escurecendo, fomos pro shopping. Faz apenas compras, aproveitei para ver novidades de roupas para minha loja, que logo estaria no mesmo estado que eu. Bruna e Raquel se empolgaram coma ideia e me ajudaram. Voltamos pra casa com inúmeras  sacolas, liguei pra minha mãe para saber sob a loja e arrumar a transferência, estava tudo ocorrendo bem e ela estaria ao meu lado em poucos dias. Aproveitei a oportunidade também para falar pra ela não marcar nada pro dia do almoço, ela me perguntou o que iria acontecer e eu disse que ela conheceria a família da "minha colega de AP" e para a peça que seria a noite do mesmo dia...
Enfim, o primeiro fim de semana chegou, dessa vez não fui pra Paraná, estava lá semana passada e muita coisa me esperava aqui em São Paulo, inclusive minha loja, chegava hoje todas as coisas e eu as organizaria, nesse sábado.
Me levantei um pouco mais cedo que de costume nos sábados, me arrumei e desci, como eu esperava Bruna não estava acordada. Tomei meu café sozinha, peguei minha bolsa e fui resolver minhas coisas.
Com um corretor indicado pelo meu pai, saímos a procura de um bom ponto de vendas, me encantei por vários, mas teve um que me chamou, era do jeito que eu imaginava e alem do mais tinha um bom espaço e uma boa localização. Estava tudo pronto para o pagamento, iria usar o dinheiro da venda da minha loja anterior e com isso, sobraria apenas uma pequena quantidade para me manter mais alguns meses, essa loja seria tudo ou nada. Quando estava assinando o cheque o corretor disse que meu pai já tinha assinado o cheque com valor indeterminado para mim colocar o valor correto logo após a compra, no começo eu hesitei, mas percebi que precisava daquilo, fiquei muito feliz pelo que meu pai fez, ele não existia. Voltei pra casa e Bruna estava acordada, tomando café com cara de sono e o cabelo todo desgrenhado. Com a voz de gente preguiçosa me perguntou onde eu estava, expliquei tudo pra ela e ela se empolgou. Tomou café rapidamente e foi se arrumar, ela me ajudaria  a arrumar tudo. Nos aprontamos e fomos arrumar a loja, as roupas na verdade. Colocamos tudo no lugar e ficou perfeitamente como eu imaginei.


Voltamos pra casa e mais um fim de semana passou, e logo a semana se passou também. Sem muitas novidades, só ensaios mais rígidos pelo fato da peça que estava se aproximando, e logo após a peça  que aconteceria no sábado, eu teira uma pequena folga.

~Luan Narrando:
Minhas duas semanas foram corridas, viajei mais que de costume, os shows não tiveram compatibilidade de estado, sempre com uma longa distancia, o que dificultou muito meu contato com a Bela, mas foi bom, não tive tempo pra ficar nervoso ao lembrar que teria um almoço com a família dela que não fazia ideia que ela estava namorando. Com um pequeno espaço de tempo que achei liguei pra minha mãe a convidando pra ir pra casa da Pi, o que não fazia muito sentido eu convidar a minha mãe para ir pra casa da minha irmã, mas eu e a Bela combinamos assim, falei pra ela que era um almoço com a família da Bela também e ela achou interessante e não questionou muito. UFA!
Voltei pra correria que me esperava. Fiz um show no Rio de Janeiro e logo depois viajei pra Mato Grosso para fazer outro. Com essa correria toda passou as duas semanas. Enfim chegou o grande dia...




Olha quem apareceu pela segunda vez na semana? A GENTEEEE, AEEEE! Vamos aos poucos né? 6 comentários é pouco, comparado com a quantidade que já tivemos, parece que o capitulo tá um tédio. Mas as que comentam vale por mil, super participativos e animados, obrigada por fazerem o nosso trabalho não parecer em vão, obrigada de coração... amamos vocês!
Capituloooooo! Hmmmmm  gostaram? Pensaram que não ia rolar nada né? Num pode gente, depois de ficarem um tempo sem se ver, tem que rolar... É o nosso segundo "hot", e ainda não colocamos nem um gif "NOSSA QUE ISSO? REDTUBE?", nada muito pesado... queriamos saber de vocês, o que vocês acham? Pode ter mais detalhes no gif ou vocês acham que se mostrar mais fica chato? Por favor, opinem sobre isso, precisamos saber... 
Fãs tão quase sabendo já? vai ter aprovação do namoro? hmm, proximo a gente sabe. Beijo vocês.
















..

5 comentários:

  1. Aii q lindos *-*
    Um casal ficar 2 semanas sem se ver ? Eu nao conseguiria, tadinhos..
    E acho q os cap. estao peeeeeerfeitooos
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa eu quero hotão \o/
    Tudo ta lindo beijos

    ResponderExcluir
  3. Hot com detalhes ta? os cap. tão otimos e contttt
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  4. O CAP ESTÁ PERFEITO MAS EU ACHO QUE DEVERIA TER MAIS FOTOS, GIF MAIS...... vOCÊS ENTENDEM NÉ MENINAs
    _Anjos ^_^

    ResponderExcluir