domingo, 22 de dezembro de 2013

Capitulo 21


-Então Pi é que o Carlos estava na casa de uma amiga minha com o irmão dela então ele me ofereceu uma carona e eu aceitei. -Bruna tentava se explicar
-hum...foi mal cara -falou Luan comprimentando Carlos
-Oi Carlos, quanto tempo em! Nunca mais te vi lá no curso- Tentei mudar de assunto
-então Bela,e que ando meio ocupado não pude ir esses dias
-Hum mas semana que vem vamos nos ver todos dias, agora fiquem ai conversando que vou lá na cozinha fazer um lanche vocês querem?
-claro ne ou to morrendo de fome -falou Luan
-pra que você pergunta ainda Bela,não vê que o pi é um gordo só pensa em comer -falou Bruna rindo
-Ok vamos lá comigo Bru? - estava louca querendo saber se era verdade esse papinho

Chegamos na cozinha
-Me conta tudo agora Bru não cai nesse papinho que ele veio te dar carona Ela ri sapeca
-então Bela,não consigo esconder nada de você neh?!
-não mesmo,pode falando dona bruna -falei rindo
-ta bom dona autoritária! -falou rindo - -Então Bela esses dias que você ficou fora eu e o Calos estamos nos conhecendo desde do primeiro dia de aula, mas não passa de beijinhos ok?! e eu trouxe ele pra cá  para a gente conversa, não estamos namorando AINDA -risos-
-rum sei -risos - toma mais cuidado bru,porque o luan é ciúmento e você sabe disso
-Ok, agora vamos levar as coisas, eu levo os sucos e você os lanches- Chegamos na sala os dois conversavam normal
-então meninos de que tanto falam? -falei em tom de brincadeira
-aa nada de mais não,coisas de meninos,num é parceiro?!
-isso mesmo suas curiosas -falou Carlos rindo
-nossa saimos alguns minutos vocês já estão amigos

Comemos os lanches entre risadas das piadas bestas dos meninos e assim foi a tarde.

-Gente lembrei de uma coisa, hoje tem baladinha vamos Pi e Bela ?eu e o Carlos vamos!
-eu topo e você  Bela?
-já que todos vão também vou uai -risos-
-vamos tirar foto meu povo?
-falou Bruna-só sabe tirar foto em Bruna?! que menina viciada! -falei rindo
-ai Belinha não reclama,vamos tirar fotinha,vem !-falou me puxando, tiramos as fotos - Amei vou posta as duas

Minha linda #amiga #irmã @IsaLeal



Meus amozim #bagunça #com #eles ♥ @IsaReal @Carlosfranco @luansantana 


Ficamos vendo os comentários, assistimos um filme
-Gente já estou indo, pois vou me arrumar e passo aqui as 21:00 beijos meninas falou parceiro-Carlos se despediu de nos
-Bru, vamos fazer minha unha rapidinho e eu faço a sua?
-Vamos logo Bela- Se animou
-E eu? -Luan olhou indignado
 -Você quer fazer as unhas também? Fica ai jogando a gente já volta
-Tá bom, não demora viu
Subimos para o quarto, primeiro fiz a unha da Bruna, ela fez a minha
-Ficou lindas - Bruna
 A minha:
 Bruna:

Estávamos admirando nossas unhas lindas.

-Vocês estão assim ainda? -parou Luan olhando para gente da porta do quarto
-Vocês estão assim ainda? -parou Luan olhando para gente da porta do quarto
-Estamos Luan é cedo ainda -Bruna
-Que cedo o que Piroca já estamos atrasados
-Serio? Ai meu Deus, Bru perdemos a noção da hora, vamos nos arrumar pra ontem se não já era balada- Nos arrumamos em meia hora
-Nossa para quem saiu atrasadas, estão lindas em!-Luan nos elogiou
Minha roupa:



Bruna :


-Obrigada Luan, você também esta lindo -Sorri
-Obrigado maninho agora vamos! - Bruna puxando Luan pelo braço
-Calma tem que esperar o Carlos-Luan
-Não ele já me mandou um sms e já esta lá em baixo nos esperando
-Nossa rápido ele- Disse
Descemos e encontramos Carlos, iriamos no carro dele. Bruna logo saiu saltitante na frente para cumprimentar ele, entramos no carro e fomos eu e Bruna atrás fofocando como dizia os meninos, eles na frente cantando.
-Chegamos meu povo-Carlos
-Vamos direto para o camarote que tem reservado-Luan
Fomos todos com muitos custos para o camarote, eram muitos flashs querendo tirar fotos por causa dos famosos, mas com a ajuda dos seguranças da boate conseguimos entrar.- Nossa finalmente! achei que aqueles reportes iam engolir nos lá fora - Falei
-Verdade, vocês querem beber algo?-Carlos
-Eu quero uma ice -Falamos eu e Bruna
-Tá bom eu trago para as duas, vamos lá parceiro buscar?
-Vamos! fiquem ai e nada de dar ideia para esses marmanjos que falta engolir vocês.
-Tá bom Luan, vai logo!
Enquanto os meninos foi busca as bebidas ficamos eu e Bruna conversando, ate aparecer dois rapazes bonitos, chegaram com um papo bom, eram até saidinhos com as mãozinha na nossa cintura mais não nos importamos.
-Me fala seu nome princesa? Você é muito linda -Passou a mão em meus cabelos
-Me chamo Isabela, agora pode me dar licença
-Que isso gatinha, não precisa de pressa, afinal a noite é uma criança -Falou no meu ouvido na mesma hora vi Luan e Carlos chegando
-O QUE TA ACONTECENDO AQUI EM? -Falou Luan com uma cara não muito boa olhando para mim e para Bru, não sei se ele disse alto por causa da musica ou porque estava com raiva...



Oiiiie pessoas mais lindas do mundo.E ai meninas o que acham que vai acontecer agora hein? será que vai ter briga?
Meu povo vim aqui fala pra vcs que a poderosa da Carol ((anjo)dona da fic  
http://somosmaisqueamigosls.blogspot.com.br/2013/12/capitulo-23.html) ela vai me ajudar a fazer e isso significa que não vou parar! Ai que felicidade =)
Agora é so esperar o próximo capitulo, comentem muito  para nos posta mais rapidinho. Tchau para você um beijo um cheiro e um abraço

Thaylla e Carol 

7 comentários: