quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capítulo 31


Estava com a cabeça encostada no peito do Luan, e ele fazia carinho nas minhas costas nua
-Te machuquei?-Perguntou em um tom doce. Levantei minha cabeça e olhei em seus olhos
-Não você foi perfeito, acho que nem nos meus melhores sonhos imaginei assim-Sorrimos
-Com você tudo é perfeito-Ficamos alguns minutos em silencio, somente abraçados- Bela?
-Oi amor?
-Vamos anunciar para as negas nosso namoro essa semana.
-Como assim? -Me espantei
-É uai, as neguinhas tem que saber. -Fiquei tensa mais tinha que ser a hora delas saberem já
-Ta bom amor, se você acha melhor. Só fico com medo da reação delas, estão acostumadas com você solteiro.
-Amor mas elas sabem quem um dia eu ia ter que dar essa noticia as verdadeiras sempre estarão comigo, elas querem me ver feliz, e para isso  preciso de você ao meu lado
-Mas se elas acharem que eu estou com você por causa de dinheiro ou fama?- Já estava ficando tensa e preocupada com a reação das fãs
-Amor a verdade esta em nossos olhos e só não ver quem não quer. Como disse, as verdadeiras vão saber que me amam de verdade -Dei um suspiro de alivio
-Sabe Luan eu amo você tanto que enfrentaria o mundo ao seu lado. Mas nos primeiro temos que avisar a nossa família certo
-Ia te avisar isso, mas nos estávamos brigados nem quis te falar isso, mas essa semana consegui, na sexta só vou participa de uma entrevista em uma radio em Londrina, e você e a Piroca marca um jantar lá em casa  com seus pais mas vou embora  a mesma noite-Sorriu
-Serio? Pensei que você ficaria pelo menos a noite -Suspirei
-Num da Bela já consegui hoje uma folga, e ainda sexta depois da radio vou poder jantar com a nossa família e avisar que estamos namorando oficialmente, mas vamos aproveitar esse tempinho aqui- Me puxou e para mas perto e nos beijamos, um beijo mas intimo sua mão começou passar por minha coxa, logo me dei conta que estávamos sem roupas. Paramos o beijo já sem folego
-É...é  vou tomar banho-Tentei me levantar
-Hey -Me puxou- Não precisa ter vergonha de mim, acabamos de fazer coisa pior -Riu
-Não fala assim mor -Dei um tapa em seu braço- Assim eu fico com mais vergonha de você
-Minha gatinha vergonhosa -Rimos
-Serio vou tomar um banho - Me levantei me enrolando na coberta e fui ao banheiro
-É isso mesmo Isabela você só possui do meu corpinho e me deixa pelado em cima da cama e nem me chama para se juntar a ti no banho?- Disse irônico -Ri do seu jeito bobo
 Entrei no banheiro, liguei o chuveiro, fui deixando a água rolando e pensando no momento maravilhoso que tinha vivido com meu namorado a algumas horas. Sorri involuntariamente do seu jeito carinhoso de me tratar e sempre me tratando com toda delicadeza perguntando se estava doendo ou algo do tipo. Com toda certeza, eu tinha um namorado que é um príncipe, um sonho de homem. Terminei meu banho, me enrolei em uma tolha branca que tinha no armário, fui ate o quarto Luan não estava lá aproveitei para pegar uma calcinha dentro da minha bolsa e sua blusa que estava em cima da poltrona do quarto. Me vesti e fui atras dele, fui bem caladinha e o achei fuçando na geladeira todo concentrado -Te achei seu gordo- O assustei
-Ai muié do céu ta querendo ficar sem namorado é?
-Pos a mão no coração-
-Quem manda ser um gordo e ficar roubando comida.
-Gorda aqui é você! -Eu o olhei indignada, virei-me para subir e ele me puxou pelo braço
-Hey, que foi?
-Você me chama de gorda e quer o que? Ta certo que estou um pouquinho acima do ideal, mais poxa você é -Ele me calou com um beijo
-Só assim para calar tua boa muié -Disse quando finalizou o beijo- Você está linda amor, só disse para te irritar.-Fiz bico
-Preciso nem um pouquinho? Tem certeza?
-Tenho sim minha princesa, você está ideal, linda e muito gostosa -Me deu uma mordida na bochecha
-Ai seu cachorrinho -Rimos
-Vem, vou preparar um lanche bem caprichado para nós -O puxei pela mão
Fiz um sanduíche para nos e ele fez um suco de laranja, terminamos de comer fomes escovar os dentes e nos deitamos
-Ai to cansado cara vamos dormi mor porque amanha tudo volta ao normal
-Verdade -Fiz bico- Vai demorar para eu te ver agora, mas dorme boa noite  
-Boa noite princesa. Te amo
-Também te amo - selei nossos lábios. Me deitei de costa para ele q abraçou minha cintura por trás, dormi sentindo o peso dos seus braços em minha cintura e sua respiração tranquila, logo adormeci também.

#Luan narrando:

Acordei com a claridade que vinha da janela, estava deitado no meio da cama e Bela com sua cabeça encostada em meu ombro e suas pernas e braços em volta de mim.
-Minha princesa te amo -Sussurrei em seu ouvido bem baixinho passando as mãos em seu cabelo, e  me afastei um pouco dela encostando sua cabeça no travesseiro.
Tomei um banho demorado, na verdade usei o tempo do banho para relembrar cada momento que passei nas ultimas horas. Eu confesso que tinha medo de quando acontecesse, quebrar o encanto, mas não, eu tive certeza que era ela que eu queria ter do meu lado a vida toda e chamar de minha.
Despertei-me desse pensamento  lembrando-me que não tinha muito tempo, Bela poderia acordar à qualquer momento e eu nem sabia o que iria fazer ainda.
Me sequei rapidamente e fui pro quarto, usei uma roupa de pressa e acabei esbarrando num móvel. Percebi Bela se mexendo, deitei-me de pressa junto a ela e acariciei seus cabelos, ela me abraçou novamente e se aquietou. Fiz o mesmo do momento anterior, tirei seus braços da volta de minha cintura e a coloquei no meu travesseiro.
De pressa, fui até a cozinha, não fazia ideia de onde ficava as coisas daquela casa. Eu tinha resolvido fazer uma surpresinha pra ela, mesmo sem saber se era possível.
Procurei em volta e vi um bule, abri e pra minha surpresa tinha uma quantidade de café que dava pra nós dois e mais um pouco. Peguei um copo que estava no armário e coloquei meio mindinho do café para ver como estava... Como eu esperei, estava gelado e sem gosto... Mas como penso muito rápido, peguei todo o café e enfiei no micro-ondas, coloquei uns 5 minutos pra dar tempo de fazer o resto das coisas.
Abri a geladeira e pra minha felicidade tinha queijo, presunto, goiabada e mais uns trem.  Cortei tudo em fatias e coloquei em uns pratos. Ainda com o tempo do micro-ondas, pude procurar por mais coisas e encontrei alguns paesinhos. Era o meu dia se sorte, peguei uma bandeja e coloquei os produtos já pronto sob ela, percebi alguns espaços vazios e vi que faltava algo, o micro-ondas apitou, retirei e experimentei para ver se ficou melhor... realmente estava uma merda, faltava alguma coisa e eu deduzi que era açúcar. Procurei açúcar igual um louco e, nessa procura, encontrei um pacote de suco artificial de laranja,preparei rapidamente em dois copos grandes e pus na bandeja, coloquei mais o bule de café e duas xícaras.
Encarei aquela bandeja procurando alguma coisa que estivesse provavelmente bom, acho que nada. "Vai Luan, faz alguma coisa você" Pensei. Tentei lembrar do que poderia fazer... creme de abacate? Muito obvio. Hora de inovar. Peguei algumas bananas que estava numa fruteira, leite, achocolatado, açúcar, creme de leite e leite condensado. Bati tudo no liquidificador e coloquei em uma tigela pequena.
Acho que agora sim estava pronta, uma verdadeira propaganda enganosa. Peguei a bandeja e levei até o quarto, com o maior cuidado do mundo para não derrubar nada. Coloquei a mesma do criado mudo e dei uma leve balançada na Bela para ela acordar.
-Amor?- A chamei baixinho.
-Hum?- Resmungou passando a mão rosto.
-Acorda preguicinha.- Ri e me sentei ao seu lado.
-Ai que preguiça.- Sentou-se esmiuçando-se.  
-To vendo mesmo.- Ri.
-Bom dia amor.- Be deu um selinho já mudando seu tom de voz.
-Bom dia princesa. Olha o que eu fiz pra nós.- peguei a bandeja do meu lado e apoiei em meu colo.



-Ai amoor, você que fez isso tudo?- Admirou-se com a beleza da bandeja.
-Ah.. foi.- Me gabei.
-Seu perfeito, to com muita fome. Vamos comer o que primeiro?- Perguntou me olhando.
Morri de medo de tocar aqueles trem na boca. Mas era necessario...
-Em amor?- Perguntou novamente.  
-Ah pelos pães, queijo, goiabada...- Falei tudo que não fui eu que fiz.
-Tudo bem.- Pegou um prato e serviu-se com um pão, uma fatia de queijo e de presunto, fiz o mesmo.- E pra beber?
Entre um suco artificial de laranja e um café horrível que eu não fazia ideia por quem tinha sido feito, optei pelo suco.- O Suco, Amor.- A entreguei um copo.
-Tudo bem.- Ela deu um gole e percebi sua decepção por perceber que não era natural.- Ah amor, acho que vou ficar com  café...- sorrio amarelo e coloca o copo novamente na bandeja.
Serviu-se com o café e deu um gole, Bela torce o nariz e eu não pude conter o riso.
-Que foi amor?- perguntei risonho.
-Tá faltando alguma coisa aqui, não sei o que é exatamente.- Olha pro café fazendo careta.
-Também percebi.- Ri.- Mas esse tenho que confessar que não fui eu quem fiz.
-Tudo bem, vou só com os recipientes do meu prato mesmo.- Começa a comer.
Comemos os alimentos já pronto ao seco, sem nada pra digeri, fiquei meio constrangido pela "surpresa" que eu fiz, mas foi no mínimo... divertido.
-E essa meleca marrom?- Perguntou olhando pro negocio sem nome que eu tinha feito.
-Isso?- Apontei com o dedo.
-É... Isso.
-Você não deve conhecer... aprendi numa viagem e...
-Sei... Tudo bem. Quero experimentar.- Sorriu irônica. 
-Certeza?- A olhei de lado.
-Uh-hum.
-Ok.- Peguei uma colher e a entreguei e a outra fiquei pra mim.
Ela encheu a colher e ficou a encarando.
-VAAAI PROVA... NUM ERA VOCÊ QUE QUERIA EXPERIMENTAR?.- Debochei.
-Eu vou provar.- Enfiou na boca, fechou os olhos e esperou o gosto terrível invadir seu paladar.- Hum é bom.- Melhor sua expressão.- Muito bom.- Preparou mais uma colher.
-Serio?- Me empolguei e enfiei-a na boca.- Húú, isso é horrível, enjoado...- Fiz careta.
-Pois é, também odiei, mas não provaria sozinha.- Rio da minha cara.- Agora vem que vou te ensinar a fazer um café decente.- Se levantou e usou uma camisa minha.
-"Agora vem que vou te ensinar a fazer um café decente".- A imitei e segui-la.
Fizemos um café em meio bagunça, era uma mistura de trabalho e pegação rs, confesso que eu gostei daquilo.
-To todo sujo.- Falei.
-To vendo.- Riu.- Tem farinha de trigo até no seu cabelo.- Passou a mão.
-Ah... No seu também tem.- Fiz uma carinha fofo irresistível ^^. 
-Não tem não.- Afirmou passando a mão pelos cabelos e não encontrando nada.


-AGORA TEM!.- Joguei.
-AI SEU IDIOTA.- Rio e me tacou um pouco também.
                                                        
                                                                         ***
Isabela Narrando:

O dia tava passado de pressa de mais, foi um tudo perfeito e eu devia muito a Bru por isso, nunca vou me esquecer a ajuda que ela me deu, se não fosse ela talvez não existisse mais nos dois.
-Amor acho que o carinha lá que vai vim buscar a gente chega a qualquer hora.- Falei. Estávamos deitados na areia da praia em silencio por alguns minutos já.
-Será que já esta tarde assim?- Falou.
-Ah já deve sim, olha o sol... Já tá se pondo.- Mostrei.
Ele sentou-se e colocou a mão nos olhos para fazer sombra e ver melhor.- Verdade amor, vamos arrumar nossas coisas logo.- Levantou-se.
-Vamos.- Segurou minha mão e me levantei.
Arrumamos de pressa as coisas e tomamos um ultimo banho juntos naquela casa linda, mas só o banho mesmo... Com algumas pegações a mais, confesso.
-Bela, por que cê tá de biquíni?- Perguntou me olhando de cima em baixo.
-Porque eu vou assim.- Falei como se aquilo fosse óbvio.
-E o motorista da lancha te tarado? Maaar num vai mesmo.- Falou autoritário.
-Olha Luan, eu vou usar isso por cima.- Mostrei minha veste de praia que eu colocaria por cima.- Mas não porque você quer.
-Não importa, você não se mostrando por ai.- Pegou as bolsas e levou lá pra fora, fui logo atrás sem nada.
Cheguei logo em seguida atrás dele.- Amor cê num acha melhor tirar essa camisa?- Falei me referindo ao conforto.
-Pra que em safada?- Me olhou de lado.
-Pra não morrer de calor...
-Nossa, sem graça.- Tirou a camisa e embolou na bolsa.
Em não muito tempo avistamos a lancha se aproximando. Pegamos as bolsas e fomos para mais perto do deck.
-Primeiro as damas.- Falou Luan cavalheiro.
-Obrigada.- Me curvei e entrei.
Sentamos no jatinho e fomos conversando muito, até que o Luan tem uma ideia simplesmente... ABSURDA.
-Bora Bela, favooooor.- Fez birra.
-Luan o cara não vai deixar, para.- Falei seria.
-Deixa sim quer ver?- Se levantou e foi até o motorista, conversaram um pouco e ele voltou.
-Num falei que ele deixaria.- Chegou rindo.
-E você lá sabe controlar isso?- Me levantei já convencida.
-... Não, mas isso é o de menos.- Me puxou.
-DE MENOS? QUER DIZER QUE PRA CONTROLAR UMA LANCHA O DE MENOS É SABER CONTROLAR UMA LANCHA?- Falei em um tom alto.
-Olha moça eu não posso fazer isso, mas é bem simples, vocês só precisam fazer...- Deu umas aulinhas básicas e Luan pegou o comando.
-Viu amor eu disse que era fácil.- Rio.
-Só tem 10 segundo que cê tá ai, acalme-se.- O abracei por trás rindo.




                                                                     ***

-Amor traz as bolsas.- Falei saindo da lancha.
-Já peguei.- Veio logo atrás de mim.
-Chama quem pra buscar a gent..?- Fui interrompida.
-Pera só um minutim, meu celular tá tocando.- Falou o pegando da bolsa da bermuda.

#Ligação On#
-Fala Anderson.- Disse meio antipático.
(-Luan Onde você estava? Desde ontem tentei te ligar tentando resolver uns negocio com você e você não me atente por nada.)
-Falar o que rapais? Era meu dia de folga... Eu não tinha que dar satisfações.
(-Você acha que é assim? Pois bem, espero que você tenha descoberto na sua bola de cristal que você tem um programa de TV hoje a noite.)
-Disso eu não sabia.- Falou tenso.
(-Claro que você não sabia... Onde cê tá?)
-To com a Bela, a gente acabou de chegar de uma ilha que a gente tava.
(-Super profissional da sua parte...)
-OLHA AQUI ANDERSON, NÃO OUSE A QUESTIONAR MEU PROFISSIONALISMO... Não tinha nada pra hoje e pronto... Onde é isso?
(-Em São Paulo.)
-Que sorte, to aqui em São Paulo mesmo.
(-Pois bem, diz onde cê tá que vou mandar alguém te buscar... Tchau)
-Tá, to na.... -Passou o endereço e desligou.
#Ligação Off#

-Que foi amor?- Perguntei.
-Tenho um programa pra ir hoje e eu nem sabia.
-Mas marcam assim de cima da hora?
-Nunca aconteceu, mas como era um dia de folga meu, eles podem ter ligado e o Anderson simplesmente aceito.
-Acho que entendi. Bom, entendi que é aqui em São Paulo e que eles vão vim te buscar. Por que cê tá tenso?
-Não sei.- Rio.                                                      
   Em pouco tempo um carro logo se aproximou e saiu dois homens, um estava na direção e o outro no passageiro da frente. Era Anderson e Rober.
-Que treta é essa Rapais, programa de Tv assim do nada?- Luan se Aproximou.
-Isso não importa.- Falou Anderson.
-Que programa é esse Rober?- Perguntei e ele deu de ombros.
-Vamos logo que temos que deixar a Isabela na casa dela ainda.- Falou Anderson Bravo.
-Ela vai com a gente.- Luan disse e me abraçou.
-Ela não pode ir. Você sabe que o namoro de vocês não é publico ainda.
-Ele tá certo Luan.- Falei.
-É... vocês tem razão. Vamos te deixar em casa amor.- Entramos no banco de trás.
                                                      ***

-Tchau Amor, a gente se vê em breve.- Falei do lado de fora do carro o vendo pela janela.
-Até Breve...- Sorriu e me deu um selinho.
Esperei o carro sair e peguei o elevador pro meu andar.
-Ho quem chegoooo.- Gritei abrindo a porta.
-Bellaaaaaaaaa, me conta tudo.- Veio do sofá da sala de estar, correndo em minha direção.
-Ai to quebrada Bru. Posso tomar um banho antes?- Joguei a bolsa de lado,
-Claro que não né? To esperando você chegar feito louca.
-Tá booom.- Dei-me por convencida e fui pra sala de estar me sentar.
-Huum?!?- Me olhou inquieta.
-Que foi Bruna?- Ri.
-AAI ISABELA, FALA LOGO...
-Logo o que? você quer saber se rolou? Sim, rolou.- Fui logo ao ponto pra ela não me prender muito.
-AAAiiii não acredito, e como foi?- Entusiasme total.
-Para que eu não vou contar detalhes...
-Ah vai sim, pode começar...
-Carai Bruna... Cê não vai me deixar mesmo tomar banho né?- Ela negou com a cabeça e eu continuei.- Ok, A gente jantou e depois fomos pro quarto, acabamos tomando banho junto e (...)

Luan Narrando:

Deixamos Bela no apartamento dela e fomos pra um hotel perto. Chegamos e fomos pra uma suíte.
-Cadê o resto do povo?- Procurei pelo quarto.
-Não tem ninguém mais Luan.- Falou Anderson.
-Porque? Eles vem depois?
-Não, Porque não tem programa, a gente precisa conversar...





Oie meninas, como cês estão ?? Vinhemos posta mais cedo, mesmo com poucos comentários...O que vcs estão achando do capitulo? Comentem que pela a frente ai vem bomba esse love não vai ficar  por muito tempo em !! Beijos gatas comentem
Grupo da fic: https://www.facebook.com/groups/235736546603836/























16 comentários:

  1. Rindo pouco talvez muito com o gordo fazendo café kkkkk
    continua vida
    @sukemels

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler minha fic? http://fanficunintentionallylovedyou.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Eu nunca ia querer tomar um café preparado pelo Luan, imagina café sem açucar e uma goroba doce ? Kkkkk scrr, continuaa

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://fanficunintentionallylovedyou.blogspot.com.br/ Ler minha fic?

      Excluir
  3. Leitora nova :x amando s2 @_Vick_Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um resuminho sobre o que to achando de toda fanfic okay? Enfim não fui com a cara dessa raquel e eu acho que ela vai aprontar ainda , pra mim quem ta mandando essas mensagens pra ela é o ex- namorado que vai se juntar com Raquel pra aprontar com eles dois , Carlos é irmão dela e eu acho que Diogo vai se apaixonar por ela , enfim isso ai minha opnião :p to ADORANDO bjks

      Excluir
    2. Ana também acho isso, essa Raquel não me convenceu que está boa, não mesmo, e essas mensagem deve ser do carinha da escola, como ela disse! E não tinha pensado que o carlos e a isa poderiam ser irmãos, nossa ia ser muito maneiro, bem criativo. Adoraria ler isso. Amando também.

      Excluir
    3. http://fanficunintentionallylovedyou.blogspot.com.br/ ler minha fic?

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ler minha fic? http://fanficunintentionallylovedyou.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Eles são mto lindoooooos
    E o Anderson é um idiota, odeio ele kkkkk
    Continuaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler minha fic ? http://fanficunintentionallylovedyou.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. OK já li podem continuar por favor?
    Nossa muito fofo eles ''fazendo'' café kkkkkkkkkkkkkkk e esse café que o Luan fez ai ri muito com esse capitulo muito bom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://fanficunintentionallylovedyou.blogspot.com.br/ Ler minha fic?

      Excluir
  7. Kkkk o Luan fazendo café da manhã um desastre . Mais esse Anderson estraga tudo que raiva 3:) tomara que não tenha essa história de namoro midiático com alguém

    ResponderExcluir
  8. #Luan Desastre na Cozinha kkk
    Mais ta Perfeito gente <3

    ResponderExcluir