domingo, 20 de abril de 2014

Capitulo 32

-Oi Anderson?!- Ri com raiva.- Repete por favor, acho que não entendi direito.
-É isso mesmo Luan, eu inventei esse programa porque eu queria conversar uma coisa muito seria com você.
-Isso foi... Ridículo.
-Tanto faz, senta ai que a gente vai ter um papo muito serio.
-Fala logo antes que eu te estrangule.- Sentei-me acalmando os nervos.
-Você não pode sair por ai como se tivesse uma vida normal, ainda mais com uma mulher... A gente tem que anunciar ainda, passo a passo, sabe?- Explicou usando as mãos.
-Entendi, entendi... você fez essa palhaçada toda pra me dizer que VOCÊ ACHA que eu não posso sair com a minha namorada.- Ironizei.
-Você não está levando a serio cara, você tá tendo que ser tratado como criança. Sabe quando uma criança vai tomar vacina e a mãe fala que vai levar pra passear?- Fez uma metáfora idiota.
-Hum sei, já cai nessa, uma vez, quando eu tinha uns 10 anos minha mãe fez isso e... pera, o que isso tem a ver?
-Acho que nada, foi só uma metáfora... Enfim Luan, você tem que parar de achar que tem uma vida tranquila que pode sair com a namorada pra qualquer lugar... porque você não pode!- Falou autoritário.
-Tá me cansando isso...- Falei baixo.
-O que? Sua carreira?
-Não, você querendo mandar na minha vida.- Sai do quarto e bati a porta.
Dei alguns passos e ouvi alguém me gritando, era Anderson.
-Onde você vai?
-Pra casa da Isabela. Óbvio.- Me virei pra trás.
-Não cara, você não vai.
Respirei fundo. - Por que eu não vou? Quem vai me impedir?- Falei e logo em seguida me senti bobo por dizer aquilo, me fez parecer um adolescente mimado.
-Tá vendo... Não dá pra você ir Luan, aceita isso como você sempre aceitou. Você tem show amanhã em Cabo Frio e temos que sair daqui cedo.
-Anderson você é muito, mas muuuuito chato cara. Vai morrer sozinho.- Entrei no quarto de novo e fui direto pro banheiro.
-Eu posso morrer sozinho, mas que você não sai desse quarto hoje, você não sai.- Gritou me provocando.
Resolvi ignorar e tomar um banho, desnecessariamente demorei uns 40 minutos. Retornei ao quarto só de toalha.
-Sai que eu vou trocar.- Falei bravo.
-Você tá muito engraçado com essa marra de menino mimado, continue assim, faz o meu trabalho ficar mais emocionante.- Debochou e foi pro banheiro.
- Continuar chato assim não vai ter nem mais graça nem trabalho.- Gritei.
Usei minha roupa, uma das que Bela tinha separado. Nem toquei na que Anderson tinha trazido.
Me deitei e peguei meu celular.
"Amor!? Já dormiu?"- Enviei pra Bela.
"Não amor, estou aqui conversando com a Bru, ela tá me obrigando a contar tudo pra ela."- Respondeu em segundos.
"Ai Bela, não perde seu tempo, a Piroca não entende dessas coisas kkk".
"Você que pensa... kkkkkk"
"Num achei graça e não entendi os pontinhos!"
"Só to brincando homi, calma ai"
"Vamos parar de falar da Piroca, ela é chata. Como cê tá?"
"Ela mandou você ir catar coquinho no asfalto... Eu to bem amor e você?"
"Fala pra ela que eu não to podendo nem ir beber água sozinho, quem dera catar coquinho... Bem também."
"Como foi no programa?"
"Uma longa historia, e o Anderson já vem do banheiro e eu to ignorando ele."
"Nossa que infantil isso kkk... Boa noite amor"
"ATÉ VOCÊ? Ah vou dormir msm, tchau."
Ela não me respondeu mais e eu me virei pra dormi.

#Isabela Narrando:

Estávamos eu e Bruna tomando chocolate quente depois de um banho gostoso, só nos preparando para dormi.
-Bela vamos tirar foto de boa noite para as negas.
-Bru elas não vão muito com minha cara sempre falam mal de mim.
-Elas vão ter que se acostumar magina quando o Luan falar que vocês estão namorando.
-Verdade, mas não quero tira foto não, pega ai uma foto nossa que tiramos e posta no meu instagram.
-Aff sua chata, me da seu celular ai - Joguei meu celular em cima dela.
-O que coloco de legenda ?
-Da aqui que eu coloco- Peguei o celular de volta.

''Boa Noite #Bru #Best  @brusantanareal ''




-Prontinho-Disse - Amiga vou deitar, quando o Di chegar manda ele ir lá me ver - Levante do sofá
-Ok amiga quando ele chegar mando ele subir lá, boa noite- Beijei seu rosto e subi.

#Diogo Narrando 

Cheguei no AP das meninas me deparo com Bruninha toda melosa no telefone.
-Oi gata.
-Oi Di.
-Falando com o gato??
-Sim, mas é meu viu - Rimos.
-To indo deitar viu, beijo.
-AAH Di a Bela falou que quando você chegasse fosse lá ver  ela.
-Tá bom- Subi até seu quarto.

-Bela?- Disse baixo abrindo a porta.
-Oi Di, to acordada pode vir.- Sentou-se na cama.
-A Bru disse que cê queria falar comigo... Na verdade eu já ia pro meu quarto porque tá meio tarde e...
-É, eu queria falar com você sim. Senta aqui.- Obedeci e me sentei ao seu lado na cama.
-Que foi ? Quer me contar alguma coisa?
-Sim. Eu não sei se você sabe mas esses últimos dias ai eu briguei com o Luan. Dai eu resolvi pedir desculpas pra ele e fiz uma surpresa, levei ele onde ele me pediu em namoro e passamos uma noite lá e...- Hesitou.
-E...?- Falei.
-E rolou.- Soltou de vez.
-Primeira vez?- Perguntei olhando sua carinha de vergonha por me contar aquilo.
-Foi.
-E como foi?
-Perfeito.- Não poupou elogios.
Ri e a abracei.- Ai meu Deus, minha pequena tá crescendo.
-Ai que alivio, eu precisava te contar isso.- Rio.
-Ainda sou seu confidente.- Ri.- Agora vou pro meu quarto que amanhã vamos cedo pra Paraná.
-Fazer o que lá?
-Não sei se você se lembra, mas seus pais moram lá. Eles me ligaram esses dias e disseram que você vai lá com muita dificuldade.
-Ai que exagero, acho que eu tava lá fim da semana passada.- Rio.
-Não importa, Amanhã cedo hein mocinha.
-Pode deixar senhor.
 

#Luan Narrando :

Acordei no dia seguinte com Anderson me gritando saindo do quarto.
-Você tem meia hora!- Bateu a porta.
Me sentei na cama, esfreguei os olhos e me levantei com custo. Fui pro banheiro e tomei um banho rápido. De acordo os meus cauculos eu ainda tinha alguns minutos. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Bela. " Ei preguiçosa, se até eu já to acordado, tá na hora de você acordar também. Te amo." Claro que eu não esperei que ela respondesse, coloquei o celular novamente no bolso e desci.
-Oia que chegou antes das meia hora que eu dei.- Provocou Anderson quando me avistou.
-Era pra rir? Desculpa, é que essa hora eu não consigo achar nada engraçado.- Me sentei junto a ele e Rober.
-A Gente sabe.- Falaram juntos.
-Que bom. Vamos sair daqui que horas?- Perguntei.
-Só vamos tomar café aqui e partimos.- Rober.
-Tendi, o resto da equipe já essa hora também?
-Sim. Vai querer tomar o que?- Rober mudou totalmente de assunto.
-Huuuum.- Li o cardápio procurando algo que me agradasse.- Acho que só um café mesmo.- Fechei o cardápio e chamei o garçom. 
                                                                 *** 

Enfim fomos pra Cabo Frio. Chegamos ainda cedo e no aeroporto tinha algumas negas
-Oie minhas neguinhas lindas.- E assim papo vem papo vai, fotos abraços e autógrafos. Fiquei por cerca de meia hora com meus amores já que tinha tempo suficiente, mas tive que ir para o hotel pois iria me arrumar para uma entrevista na rádio local.  Chegamos no hotel fui logo para o quarto, estava com sono não estava muito afim de ficar com o povo da banda que estava no restaurante do hotel, queria apenas cama.
-Cambada to subindo depois desço, Testa que horas é para estar arrumado - Perguntei.
-Relaxa que passo lá te chamando pode ir descansa macaco.
-Tchau gente- Peguei meu cartão para abrir a porta do meu quarto e subi. Já cheguei tirando a blusa de frio e me joguei na cama, tentei dormi.



Isabela Narrando:
 Acordei cedo, como o Didi mandou, tomei um banho e me troquei, usei essa roupa.



Não pequei nenhuma mala, tinha roupa suficiente em minha casa em Paraná, peguei apenas minha bolsa de lado e meu celular que estava em baixo do travesseiro. Desci e Didi já estava na mesa.
-Já ia te chamar.- Falou quando eu ainda descia as escadas.
-Ah, da um desconto vai. Tá cedo ainda.- Coloquei minha bolsa no sofá e meu celular em cima da mesa.
-Vem que eu fiz café. Me ame por isso.- Se sentou e em me sentei logo em seguida.
Tomamos o café rápido e nos levantamos para pegar o voo. Fui até o sofá e peguei minha bolsa.
-Vamos Di?- O chamei já na porta.
-E o celular? vai levar não?- Ele pegou pra mim que estava em cima da mesa.
-Ah traz pra mim por favor.
-Hm tem duas mensagens. Posso ver?- Falou curioso.
-Ah homem curioso... Pode vai.- Não tinha nada a esconder mesmo.
-Deixa eu ver aqui... Hum, tem uma do mozão que diz " Ei preguiçosa, se até eu já to acordado, tá na hora de você acordar também. Te amo " e outra de um número desconhecido escrito. " Você vai mesmo continuar fingindo que me esqueceu ? Isa meu amor, eu sei o quanto você sofreu com o nosso fim, mas eu quero muito mudar isso. Me perdoa minha princesa. Do seu eterno amor! ".- Leu em voz alta.- Isabela, de quem é essa mensagem?...


Oi Leitoras mais lindas do mundo! Tudo bem com vocês? Olha nós aqui de novo com capitulo adiantado... esse demoramos quase nada hein. Queremos desejar as boas vidas pelas novas leitoras e pedir pra ter paciência com a gente e não nos abandonar nunca, precisamos de vocês <3 e a mesma coisa pra que nos acompanhou desde sempre...
Enfim.... Capitulo foi menorzinho, mas postamos com frequência então tá perdoado, né? rs
Andersooon é uma peste mesmo né? Mereco esse homem embaçando a ultima noite do Lu e da Isa... Só não matamos ele aqui na fic porque ele ainda vai embaçar muito... OPS!
Vou parar por aqui sinão eu falo de mais... COOOMENTEEEM MUITO QUE O PROXIMO JÁ TÁ QUASE <3
 
Acompanhe também:  

http://fanficunintentionallylovedyou.blogspot.com.br/
http://vivoporumanjols.blogspot.com.br/ 

São otimas fics, somos leitoras ;)

12 comentários:

  1. Eu vou matar o Anderson, posso ? Que homi chato Jesus ! Continua !

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Curiosa aqi, postem logoo o cap por favorr <3

    ResponderExcluir
  3. Ahh esse Anderson chatooo continua please

    ResponderExcluir
  4. Eu já num gostava do Anderson, agora então... quero matar ele! Era a ultima noite deles poxa!
    E essa mensagem? Aposto que é de um ex dela que vai aparecer pra atrapalhar tudo. Continua que tá muito bom.

    Larissa LS

    ResponderExcluir
  5. Quero matar esse Anderson serio mesmo , e agr lascou né? eu acho que ela deveria contar a verdade dps pode ser pior enfim obg pof divulgar
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  6. Só eu que quero matar o Anderson? Acho que não! Já não bastava o Anderson atrapalhando a vida deles agora vem essa pessoa que não se manca que perdeu a Isa e fica enchendo o saco mais se não fosse eles acho que a fic não teria emoção então uma salva de palmas pra eles só que não. Negas postem mais viu amo a fic

    ResponderExcluir
  7. Gatas postem logo please
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Aah entao o puto do Anderson ainda vai aprontar ? Vou matar eleeee
    Continua gataas
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaaah continua que tá muito boa hahaha queria te pedir pra divulgar a minha fic e se puder ler tbm http://fanficumpedacinhodemim.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  11. Meninas cade o capitulo? To ansiosa quero mas !!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  12. http://faeumcantor.blogspot.com.br/?m=1
    Vamos divulgarr? Fazer a nega voltar a postar
    amando

    ResponderExcluir