quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Capitulo 16

No dia seguinte:
Acordei como sol batendo no meu rosto
-Não acredito que deixei a janela aberta- Levantei e fui para o banheiro tomei um banho para aproveitar meu ultimo dia em casa, iria tomar um solzinho e relaxar um pouco, coloquei esse biquíni 
Desci e fui direto pra piscina, me sentei na beira da água e fiquei tomando um pouco de sol.
-Oi Isabela, a senhorita já tomou seu café?
-Ai Ana, para com essa formalidade, a gente já se conhece a tempos. Isabela apenas.- Ri.- Não, não tomei café, vim direto pra piscina. 
-Desculpa, é o costume.-Riu.- Então vou te trazer um suco, pode ser?- Sugeriu.
-Não pode deixar que eu pego.
-Menina assim vou perder o emprego, eu pego.-Saiu.
-Ai Aninha.- Ri.
Fiquei esperando um pouco e logo ela chegou.
-Seu suco.- Se abaixou e me entregou o copo.
-Hum, obrigada.- Recebi.
Passei a manhã toda na piscina, até a hora do almoço. Voltei pro meu quarto, tomei um banho rápido e desci pro almoço.
-Oi pai, cadê a mãe?- Me sentei.
-Sua mãe saiu de manhã, ela esta escrevendo um livro novo e tá precisando de expiração segundo ela.- Riu.
-Ai pai, mamãe e suas manias. Mas bora comer que to varada de fome.
-Nem pareceu você falando agora.- Riu.
-Por que não?- Ri de volta.
-Sei lá, você falava tudo certinho.
-A tá, acho que é convivência.
Almoçamos e eu voltei pro meu quarto. Fiquei jogada na cama e me lembrei da Bru.
#Ligação On#
-Brubs?
-Oiiie Isa, que saudade de você.
-Ah mó mentira, não me ligou uma vez se quer.
-Ai amiga desculpa é que tive que dar atenção pra família e os amigos antigos também.
-To brincando sua boba, e ai volta hoje também?
-A gente tem que resolver os negócios lá né? eu queria passar a semana aqui já que não tem curso... Não eu vou sim. Cê vai né?
-Vou, to louca pra gente se mudar.
(Bru posso passar alguns dias lá)
-Tá com alguém ai Bru?
-Eu estou na casa da Kel, ela esta perguntando se pode passar alguns dias com a gente.
-Por mim pode sim, mas pergunta ela se pode ser no meio da semana que a gente já arrumou tudo.
-Ela disse que tudo ótimo, que vai amar passar alguns dias com a gente. Ela vai na quarta tudo bem?
-Tudo bem, agora vou me arrumar pra sair daqui. Nos vemos no AP, Beijos.- Desliguei.
#Ligação Off#
Fiquei deitada pensando em como seria a semana com a Raquel lá em casa, talvez eu não seria obrigada aguenta-la até sexta, eu poderia mesmo sair com o Luan na quinta e ver quem ele realmente é.
Me levantei e fui me arrumar, fiz uma make básica, joguei o cabelo pro lado e usei essa roupa.
Peguei a pequena mala que eu tinha levado pra casa e desci.
-Pai já estou indo, o senhor pode me levar até o aeroporto?- Perguntei.
-Claro filha vamos.- Pegou minha mala.
-A mamãe não chegou ainda?
-Não.- Falou com um pouco de decepção- Mas eu falo que você já foi.
-Tudo bem.- Ri.
Fomos pro aeroporto e lá comprei minha passagem, o avião sairia em 20 minutos, fiquei nas minhas redes sociais e logo esse tempo passou.
Entrei no avião e em pouco tempo cheguei em São Paulo, peguei um táxi e voltei pro hotel.
Peguei todas as minhas malas e fui até o balcão cancelar minha hospedagem. Paguei o tempo que eu fiquei e mais uma pequena multa por sair antes do prazo.
Voltei pro táxi que eu estava e fui pro AP. Estava tudo arrumadinho já, apenas nos esperando. Subi com minhas malas e aproveitei a falta do que fazer para colocar minhas roupas no closet. Fiquei lá sentada no divã dobrando roupa por roupa sem pressa, pensando na vida.
Logo escuto vozes, era a Bruna chegando.
-AMIGAAAAA CHEGUEI.- Gritou.
Me levantei e fui até o andar de baixo.
-Bruna pensei que você não vinha mais.- A abracei.
-Tava no hotel cancelando a minha hospedagem, dai me distrai na volta pra casa e entrei em umas lojinhas.- Riu mostrando umas 10 sacolas.
-Ah, nossa. Mas e suas malas?
-O Carinha lá de baixo vai trazer, não sei o nome dele.
*TIM DOM*
-Deve ser ele.- Foi abrir a porta.
Ele deixou as malas da Bruna e fomos leva-las pro quarto dela. Ajudei a colocar suas roupas no seu closet e fui terminar de arrumar minhas coisas.
A semana passou normalmente até quarta, o dia que a Raquel chegaria em casa.
Acordei na hora de sempre, as 8:00, fui pro banheiro fiz minhas higienes e desci.
-Oie Bru, a Raquel já chegou?- Disse entrando na cozinha.
-Ainda não, mas ela ligou a um tempo falando que saiu de Paraná.
-A que bom.-Ri e me sentei na mesa junto a ela.
-Isa, cê gosta da Raquel?
-Por que você esta perguntando isso?
-Ah o ultimo fim de semana foi meio tenso né?- Riu.
-Não que isso, foi acidente, tenho nada contra ela.- Ri sem graça.
Ficamos conversando mais um tempo e o interfone tocou.
-Deve ser ela.- Disse.
-Vou atender.- Bruna se levantou.
Bruna atendeu o interfone e autorizou a entrada da Raquel. Em mais ou menos 5 minutos ela chegou.
-Oie Migaaa.- Bruna foi até a porta e pulou na Raquel.

Raquel Narrando:
 
Cheguei no portão do prédio e pedir pra ligar pra chatinha da Bruna pra autorizar minha entrada, logo me liberaram.
Fui andando pensando em como acabar com essa palhaçada de amizade entre as duas e acabar com qualquer possibilidade de afeto entre ela e o Luan, enfim, não queria perder muito tempo fazendo isso porque não iria aguentar a Bruna com aquela voz que me irrita. 
Toquei a campainha e ela veio me abraçando toda animadinha. 
-Oie Migaaa.- Bruna veio até a porta e pulou em cima de mim.
-Aff menina chata.- Sussurrei.
-O que foi amiga?- Perguntou me olhando com carinha de boba.
-Nada, disse que estava com saudade.- Menti.
-Oi Isabela, tudo bem?- Sorri falsamente.

Isabela Narrando:

-Oi Isabela, Tudo bem?- Riu cinicamente. 
-Oi Raquel, estou bem e você?- A Cumprimentei.
-To bem.
Ficamos conversando o tempo todo, eu fiquei meio sem jeito com os olhares estranhos que a Raquel fazia pra mim. Logo anoiteceu e a Bru sugeriu da gente assistir um filme.
-Gente vamos assistir um filme?
-Bora, de terror ok?
-Ai Amiga tenho medo.- Bruna fez cara de criança mimada.
-Aff Bruna para de ser mimada e bora assistir... Mentira também tenho medo.- Riu.
-Que filme de terror?- Perguntei.
-Eu vi um anuncio no "YouTube", deve ser muito bom, o nome é "Falsa Amizade".
-Pode ser, vou pegar meu notebook e a gente assiste.- Disse subindo pro meu quarto.
 
 
(Gente finge que não é um filme amador, é só pra ter uma noção do negocio.) 

Assistimos o filme todo com a Raquel rindo diabolicamente, aquilo me deu medo, serio. 
Acabamos de assistir o filme, pedimos uma pizza e fomos cada um pro seu quarto dormir. Pois o dia seguinte seria longo...

Luan Narrando:

Passei o dia dando uma entrevista pra uma revista ai que eu esqueci o nome, a noite fui fazer meu show e voltei pro hotel, mas feliz que nunca, eu ainda estava esperançoso que a Bela sairia comigo e a gente se entenderia. 

Oie vocês, tudo bem?
É gente a Raquel voltou, e voltou com tudo, pronto pra foder com a vida de todo mundo, só um aviso rsrs' 
cêis já perceberam que ela não mede consequência pra ficar com o Luan... Diabolicaaaa 3:)
Então vamos lá, a gente aqui decidiu que vamos postar o próximo capitulo (que já esta pronto) amanhã se tiver bastante comentário \_____________Õ______________/. E se não tiver, a gente só vai postar domingo (ou até desistir, porque não é nada fácil fazer isso, ainda mais quando não se tem aprovação :'( ) . Estamos desanimadas com os poucos comentários, mas enfim, estamos contando com vocês. Bjs Ananda e Thaylla.
Tchau vocês.

8 comentários:

  1. Ai eu quero mata essa Raquel :@' o menina chata porque ela não vai vive a vida dele hein ?

    Continua negaa @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Aah nega mais nao pensa só na quantidade de comentarios, e quem gosta e comenta vai ser prejudicado por q outras pessoas nao comentam..
    Ta otimoo isso e eu qro dar na cara da Raquel :/
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. posta mais nega bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  4. a raquel é mó fodida msm kkkkk continua amr
    @fclsquemteama

    ResponderExcluir
  5. mds que medo dessa raquel continua neguinha :3
    @mayara_cort

    ResponderExcluir
  6. n para ta muito bom
    ass:jeiciely

    ResponderExcluir
  7. Ai que raiva dessa Raquel viu? aiai odeio ela por demais,continuaaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir