quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capitulo 20



Fomos para o elevador Luan não parava de me agarrar e beija até parecia que iria fugir rsrs. Chegamos na piscina estava toda a banda do Luan:
-Hum demoraram em Testa o que vocês estavam fazendo naquele quarto em?-Seu secretario falou isso pra gente na maior cara de pau
-Nada que é da sua conta seu testudo-Luan deu um pelada nele. Fiquei extremamente envergonhada
-Para gente tadinha da Isa tá envergonhada- Falou a linda da Marla- Vem Isa vamos ficar ali tomando sol- Saiu me puxando
-Nada disso a muié é minha convidada vai ficar comigo nadando -Luan pegou meu braço e me puxou para o lado da piscina
-Não Luan eu vou fica aqui com as menina tomando um sol, não quero molhar meu cabelo-Disse passando a mão no cabelo
 -Affs Bela, to ali com os meninos mais me aguarde- Saiu rindo
-Ham? Luan volta aqui não entendei?- Ele apenas se vira e da uma piscada e pula na piscina -Filho da mãe
Fui para onde as meninas estavam tomando sol, quando fui tira meu shorts, tive q ouvir piadinhas, menos o Luan que ficou com cara fechada
-Bela o Luan ta com ciúmes de você ou é impressão minha? - Marla
-Acho que não porque ele teria?
-Quem tem que me responder isso é você- Sorriu sapeca- Ai tem que eu sei
-Me empresta seu protetor solar? Esqueci do meu-Mudei de assunto
-Ah claro- me entregou, comecei a passar, ouvi os meninos comentando mais nem me importei deitei de bruços fiquei um tempo tomando sol, ate que sinto pingos de agua na minha bunda.
-Bela corre aqui tenho que te mostra um negocio-Luan diz me molhando minhas costas
-Ai Luan você esta me molhando, mostra o que?
-Vem- me puxou- Olha ali na beira da piscina
-Onde? -Tarde demais Luan já tinha me pegado no colo e pulou na agua-LUAAN vou te amar meu cabelo
-Ai Bela não resisti,-risos- depois você arruma esse cabelo, agora vamos ficar um pouquinho aqui comigo-Fez bico- Me da um beijinho? To carente- Fez carinha de cachorro que caiu da mudança
-Ata Luan que eu vou te beijar aqui- ri, dei um beijo em seu rosto, logo o resto da banda pulou na piscina, fizemos uma grande bagunça, jogamos agua um no outro, apostamos quem nadava mais rápido, brincamos de guerrinha, assim foi a tarde. Mais tarde eu e Luan subimos para o quarto pois hoje ele não teria show, amanhã iriamos cedo para minha casa. Estava tomando banho e percebo que esqueci da toalha.
-LUAN
-Oi
-Pega a toalha pra mim por favor-apenas ouvi ele reclamando baixinho.
-Toma mulher folgada- Me entregou a toalha por cima do box
-Obrigada
Me sequei e coloquei essa roupa:



Sai do banheiro o Luan estava procurando alguma coisa na sua bolsa.
-Nossa Bela você trouce uma mala, mais não trouce um pijama?
-Como você sabe que trouce uma mala? E eu te disse que não durmo de pijama, se soube-se que iria fica no mesmo quarto que você eu pegaria um
-Não precisa meu amorzinho, agora vem cá vem- me puxou para um beijo,caímos na cama.
 
 
 
Luan Narrando:
 
O Beijo estava cada vez ficando melhor, quando passei amor pela lateral do seu corpo, ela me empurrou para o outro lado.
- O que foi Bela fiz algo errado? - Disse aflito
-Não, magina mais só estamos indo rápido demais.Vamos assistir um filme-percebi que ela não queria falar disso
-Vou pegar aqui- peguei um filme, passamos o resto da noite conversando e se beijando, não passava disso. Quando dei por mim já era mais de duas da manha e Bela já dormia com a cabeça em cima do meu peito, como estava sem sono apenas fiquei a observando com ela era linda, com aquele biquinho fofo, acho que estava sentindo algo mais forte, não resisti e selei meu lábio no dela
- Estou amando você minha Bela adormecida-fiquei acariciando o rosto dela ate pegar no sono.
 
Bela Narrando:
Estava dormindo tão gostoso aconchegada no peito do Luan quando ouço ele falar bem baixinho no meu ouvido.
-Estou amando você Bela- Não aguentei ouvir aquilo e dei um sorriso,  me aconcheguei mais ao seu peito. Peguei no sono novamente.
 
Acordei com Luan dando beijos em meu rosto
-Acorda Bela adormecida
-Hum- Me sentei e fiz um coque improvisado no cabelo- Não acredito que dormi com essa roupa- fiquei indignada
-Ninguém manda ser preguiçosa e não ter coragem para trocar de roupa- Debochou da minha cara
-Vou tomar toma um banho - me levantei, peguei uma roupa na bolsa e a toalha. Entrei no banheiro quando fui fechar a porta Luan fala:
-Bela deixa a porta aberta vou arrumar meu cabelo- não disse nada apenas deixei a porta do banheiro aberta entrei no box e fechei e me despi, tomava meu banho quando ouço Luan soltar uma piadinha
-Quem dera esse box fosse transparente, ia ser a visão do paraíso
-Eu to ouvindo viu Luan-Fingi esta brava. Como ele pode ser tão bobo.
-Desculpa amorzinho, só to falando o que eu acho -risos
Continuei meu banho, acabei,ele não estava mais lá fechei a porta para me trocar.
 
 
 
-Hum tá cheirosa - Luan da um cheiro no meu pescoço e depois um tapa na minha bunda-Gostosa
-LUAN, me respeita - como assim ele bateu na minha bunda e me chamou de gostosa?!-Você esta ficando muito atrevido
-Não Bela estou falando a verdade, agora vamos minha gordelicia -
Me puxou para o corredor, quando fui questionar, aparece um rapaz bonito em nossa frente, que não conhecia
-E ai blz parceiro
-Blz cara, te apresentar essa é a Isabela , Bela esse é meu personal - olhou pra mim
-Hum peguete nova Luanzinho, e ai tudo bem linda ?-me senti ofendida, apenas senti a cabeça,  não disse nada, puxei o Luan para o elevador- Porque ele disse isso? Você trás tantas assim?
 - Perguntei com uma pontinha de ciúmes
-Não,Bela ele não fez por mal, desculpa. Agora vem cá me dar um beijinho- Não tinha como ficar com raiva dele, era impressionante o efeito que ele tinha em mim. Não resisti e ficamos nos beijando.
 
 
 

                                                       imaginem eles no elevador)
Ficamos nos beijando até o elevador se abri, fomos de mãos dadas para o restaurantes quando cheguei soltei a mão dele e fui mais atrás
-Bom dia cambada-deu um pelada no Roberval
-Bom dia gente- me sentei do lado do Luan
-Bom dia responderam em coro- Pedimos nosso café, ficamos conversando um bom tempo.
-Bela vamos tirar uma foto -Luan
-Bora - me animei, adorava tirar foto
-Testa tira ai - Deu o celular para ele bater a foto
-Gostei vou posta aqui pras negas ver- Luan
 
 
Bom Dia amores, com a linda da #Bela #Adormecida @IsaLeal
Ficamos vendo os comentários, fingi não ver os maldosos. Terminamos nosso café, pegamos as malas e fomos para a van. Passamos o caminho inteiro rindo com as piadas dos meninos, só não gostei muito do personal do Luan que não parava de me olhar. Chegamos em meu prédio me despedi de todos e Luan também, Well levou nos até a entrada para ter certeza que o Luan chegaria vivo rsrs'.
Abri a porta estava tudo em silencio, deixamos as coisa na sala e subimos
-BRUNA! -ninguém respondeu- Parece que ela não esta, deve ter ido para o shopping com a Raquel se ela estiver aqui ainda, vamos vou te levar no seu quarto- levei ele ate o quarto de hóspedes
-Como assim quarto de hóspedes não vou ficar no seu quarto?
-Você acha mesmo que iria fica no meu quarto?
-Achei que você não iria resistir a minha gostosura, e me chamaria para dormi com você- fez bico. Não aguentei e cai na gargalhada
-Gostoso, como você pode ser tão convencido assim menino meu Deus. Agora vai tomar um banho que eu vou toma o meu, para a gente descer e ir comer algo- Deixei ele lá e fui para o meu quarto tomei um banho bem gostoso relaxante, não lavei os cabelos
 
 
 Passei no quarto do Luan chamei ele para descemos, quando chegamos na metade da escada a porta se abre, me assustei quando vi a Bru entrando
- O que você ta fazendo aqui com esse cara Bruna?- Luan perguntou um pouco alterado. Vishi fudeo
 
 
 Oie meninas aqui estou eu, pensei muito e não vou desistir acho q não conseguiria fazer essa loucura. Agradecer as meninas que disse que posso pedir, só pra lembrar eu vou mesmo em sou uma pessoa muito folgada rsrs' um beijo no coração de cada uma de vcs q esta comigo, espero que não me abandonem...Agora vamos falar do capitulo, avisando aqui eu amo colocar foto de roupas então se acostumem kkk, quem sera que a Bruna trouxe em? Vai voltar pessoa do começo da fic não sei se vão lembrar! Espero que não liguem se eu colocar foto do Luan mais a Jade, mais lembre-se imaginem a Bela e o mesmo se colocar outras fotos de casais, espero que tenha muitos comentários pra mim posta logo o outro, agora chega já falei de mais. Mil beijos para vcs ♥ 
Thaylla
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 






6 comentários:

  1. vamos continuar logo thaylla rsrs'
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Continua continua continua continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Já pode continuar tá ?? Que eu tô curiosa, tá bom demais ! rss'

    ResponderExcluir
  4. to curiosa pra saber quem foi junto com a Bruna posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  5. Será que vem Lucas Lucco na fic ? =x coloca amg , vai ficar quente kkk to louca pra ver o Luan cm ciúmes da Bru
    Beeijão
    @neverso_lr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga não vou colocar meu marido na fic vou ficar com ciumes não rola kkk

      Excluir