quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Capitulo 19


Isabela Narrando:

Acordei com um peso em cima da minha perna direita, e um braço em volta da minha cintura. Levantei imediatamente e o pior era que minha blusa estava levantada, ai Meu Deus que vergonha. Fui na minha bolsa e peguei uma roupa que tinha levado, próxima vez que vir com o Luan para um show dele tenho que trazer um pijama rsrs'. Tomei um banho vesti essa roupa:


                                                           (sem bolsa e o óculos)
Fui no quarto e Luan estava do mesmo jeito que sai, tomei a liberdade e liguei para a recepção pedindo um café completo. Passou alguns minutinhos o serviço de quarto chegou eu mesma quis arrumar a mesa. Estava terminando de arrumar as coisas quando cinto alguém me abraçando por trás
-Bom dia Bela- Disse Luan com uma carinha de sono
-Bom dia dorminhoco- Dei um beijo na sua bochecha
-Hum gostoso - Me roubou um selinho
-Saiu Luan vai se arrumar pra gente tomar esse café, ou não vou te esperar se não for logo-Risos
-Carma ai Belinha já vorto- Saiu correndo pro banheiro
-JÁ DISSE NÃO ME CHAMA DE BELINHA -Gritei pra ele perto do banheiro
Depois de dez minutos o Luan aparece todo lindo de bermuda e uma camiseta branca definindo seus músculos, todo lindo
 -Nossa Luan vai pra piscina?
-Eu não, Nós vamos!
-Quem disse?-Desafiei
-Eu, agora vamos tomar café
Deixei a mesa assim:
 
 
 
-Nossa foi você que arrumou essa mesa Bela?
-Sim- Sorri de canto-
-Então senta ai logo porque to com fome- Me puxou sentando na cadeira
Começamos a comer em silencio.
-Com esta seu braço Bela?-Passou a mão onde estava um pouco dolorido
-Estão bem, Luan queria te pedir uma coisa?
-Pode falar- Tomou um gole de suco
-Não conta pra Bru o que aconteceu ontem, por favor-Implorei
-Como não conta Isabela? Ela te empurrou da escada, temos que falar pra ela quem é a ''amiga'' dela -Disse fazendo aspas
-Por favor Luan não fala, no tempo certo eu falo conto para ele e vejo o que essa Raquel quer promete pra mim que não vai contar?
-Tá bom, prometo não vou contar por você, ok! 
-Nossa obrigada Luan- Pulei no colo dele por impulso e dei um beijo no canto da sua boca.
-Hum se soube-se que iria sentar no meu colo e me beijar tinha, prometido antes-sorriu safado- Mas aproveitando que cê ta sentada no meu colo me da um abraço vai?-pediu dengoso
-Vem cá coisa linda- Dei um abraço apertado nele. Ficamos nos olhando por alguns segundos Luan deslizou seu dedo indicador nos meus lábios me deu um selinho demorado que logo se transformou em um beijo, diferente dos outros parecia que tinha mais paixão desejo. Paramos os beijo já sem ar
 -Acho que tenho que falar uma coisa com você Luan -disse tímida estava disposta a falar que ouvi a conversa dele com a Raquel.
-Pode falar- quando ia sair de cima do seu colo ele me puxou- Não fica Bela- sorriu de canto- Agora fala muié?
-Eu ouvi sua conversa com a Raquel-disse sem jeito
-Você ouviu TUDO- se assustou
-Sim Luan
-É..é posso te explicar
-Luan eu entendi tudo mesmo, você esta gostando mesmo de mim?- Fui logo ao ponto
-Quer saber mesmo a verdade? Eu estou gostando sim de você, mais estava com medo de te dizer e cê achar que eu quero namorar com você por causa daquele assunto-Luan segurou a minha mão- Fica comigo, vamos ver se da certo pra mim te mostra o quando estou gostando de você
-Luan não vou mentir não da pra fica muito tempo sem pensar em você. Eu aceito ficar com! -Luan não disse nada apenas me deu um beijo e que beijo, paramos quando o celular dele começou a tocar. Não entendi o que ele disse
-Bela coloca um biquíni que nós vamos pra piscina a galera ta chamando já
-Ok, mais eu vou embora hoje a noite em
-NÃO você vai amanhã comigo, vou ficar três dias em casa e um passou lá com ocê e a Piroca
Não disse nada apenas fui na minha bolsa e peguei um maio. Ainda bem que eu sou uma pessoa que levo praticamente o guarda roupa quando vai sair de casa só esqueço do pijama rsrs' coloquei esse maio com um shorts:

 
 

-ARMARIA BELA COMO OCÊ TA GOS..LINDA- Luan disse não tirando os olhos do meu peito até fiquei envergonhada
-Aff para Luan vamos logo
-Mais você não vai colocar nem uma blusa por cima?
-Não porque eu colocaria?
-Por que muié minha não sai assim mostrando os mamões para os marmanjos ficar olhando- me olhou indignado
-Eu sua mulher? Faça-me ri Luan-não aguentei cai na gargalhada
-É sim desde agora vem vamos logo -me deu um selinho e me abraçou de lado tentando cobrir meus peitos.



Oie meninas como disse iria tentar fazer um hoje e consegui, não esta aquelas coisa mais ta ai espero que comentem viu, e pra avisar vou ver se começo a fazer o capitulo deles na safadagem vou tentar em rsrs. Gente bem que vcs poderiam me dar ideias que to precisando e muito. Nanda mandou um beijo e disse que esta com saudades, beijos ate a próxima.
Meu povo lindo antes de euzinha ir embora queria deixar essa fic http://fanficteamotanto.blogspot.com.br/ aqui que é perfeita eu amo ela, se poder comente e diga q fui eu q indiquei viu cê eu gosto acho q vcs também vão adorar. Agora eu vou beijokas
 
 
 
 
 
 
 
 



7 comentários:

  1. amoooor se inspira nesse capítulo aqui dessa fanfic http://luvocemeguia.blogspot.com.br/2013/12/129-capitulo.html pra fazer pra nós, amor faz com q ela viaje com ele pros shows, q as negas não fiquem mto contente com o namoro dles, sei lah essas coisas sabe posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeee \õ/ , to amando *-* hihi. Olha eles vão pra piscina né ? podia ela não querer entrar pra não molhar o cabelo dai o Luan pegava ela no colo e pulava na piscina ai ela dava uns tapinhas nele e ele tentava agarrar ela ... Ta parei kkk quero mais *-*

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. Aee ta td dando certo :)
    Ta mto bom, espero q continue assim por bastante tmp..
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. ownt que bom que eles estão juntos
    luan ja começou com ciumes,mas é tao vida assim
    continuaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. mds continuaa amr, ce tem twitter?
    @namoradadolr

    ResponderExcluir
  6. Rapaz totalmente perfeita como sempre.e agora? essa Raquel passou dos limites cara meu Deus,até que fim estão ficando aiai uhuul,continuaaaaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir