terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Capitulo 15

Enfim o fim de semana chegou e eu iria voltar para Paraná, dessa vez para casa dos meus pais, estando eles lá ou não. Tomei um banho bem relaxante e usei essa roupa:
#Ligação On#
-Bruna?
-Oi Amiga? Já esta indo?
-Sim estou, te liguei para avisar. Você vai pegar o mesmo voo que eu?
-Não eu só vou amanhã, fiquei de encontra umas amigas minhas daqui.
-Entendi, tudo bem então, quando você for pra lá cê me liga pra avisar ok?
-Claro Isa.
-Agora estou indo beijos.- Desliguei.
#Ligação Off#
Peguei minhas malas e fui pro aeroporto. Lá confirmei minha passagem e fui direto pro avião. Em menos de uma hora cheguei em Paraná, fui andando a procura de um táxi e dou de cara com o meu pai.
-Pai?
-Ah oi Isa, estava te esperando.
-como o senhor sabia que eu vinha?
-Intuição de Pai.
-Estava com saudade.- O abracei.
-Eu também estava com saudades.- Me abraçou.
Voltamos pra casa e encontrei minha mãe sentada no sofá lendo um de seus livros.
-Mãe?- Parei a observando.
-Oiii Belinha, como foi de viajem?- Se levantou e veio me abraçar.
-Foi tranquila. A senhora está bem?
-Sim estou bem.  Olha o livro que estou lendo, foi o que eu lancei fim de semana passado.
-Hum, depois vou ler. A senhora pode me dar uma copia?
-Claro, quiser levar pra sua amiga do curso também.
-Pode ser.
-Vamos almoçar?- Pai.
-OPA, to morrendo de fome.
Passamos o almoço todo falando sobre o meu curso e eu acabei contando do AP que eu e a Bru tínhamos comprado.
-Hum, e como é?- Mãe.
-A ele é bem adolescente sabe, bem do nosso jeito.
-E como você vai paga-lo?- Pai.
-Eu e a Bru vamos dividir o pagamento meio a meio, e eu tenho dinheiro para pagar metade e anda vai sobrar uma quantia boa para pagar alguns meses do curso. E graças a Deus a loja ainda esta lucrando.
-Legal filha, tudo dando certo na sua vida. Você merece.- Mãe.
-Obrigada mãe, esta tudo dando certo mesmo.
-E você esta namorando?- Mãe.
-Clarice !- Exclamou meu pai sem graça.
-Não mãe não estou namorando.- Ri.
-Que foi Carlos? Você acha que a Isabela não namora não é?
-Prefiro pensar que não.
-Ai família tava com saudade disso.- Ri- Mas agora vou subir pra descansar.
Fui pro meu quarto e me deitei na cama, fiquei reparando tudo ao meu redor e me lembrando de quando eu morava lá, me bateu uma saudade, mas logou passou.
Estava entediada naquele quarto, não parava de pensar no Luan- Tá vou ser sincera- Não consigo esquecer
p beijo doce o calor do seu abraço seus carinhos e o jeito bobo de ser 
-Aí Luan como você me fazer esquecer o resto do mundo e dos problemas quando estou ao seu lado. Acordei dos meus pensamentos com meu celular tocando era mensagem, peguei para ler
"Oi Bela queria está agora ao seu lado poder te abraçar e te beijar nesse momento. Beijos de  alguém que gosta muito de você!"
Era numero privado, quem será que mandou isso? Eu conhecia varias pessoas que me chamava de Bela e que gostava muito de mim, fiquei pensando um tempo ate minha mãe me chama.
- Filha vem jantar
Cheguei na cozinha meus pais estavam me esperando
-Belinha fiz sua sobremesa preferida!
-Serio mãe? Faz tempo q eu não como mouse de limão.
-Sim querida agora vamos comer
Assim foi o jantar conversamos bastante disse para eles que iria ficar uma semana no meu ap novo com a Bru pois não ia ter aula no curso. Terminamos de jantar fui para meu quarto, estava sem nada
 para fazer então peguei o meu not. Aproveite para atualizar as minha redes sociais já que eu estava um tempo sem entrar, fiquei um tempo conversando com minhas amigas até que meu celular que estava jogado na cama começou a tocar peguei, achei estranho, primeiro uma mensagem privada agora um telefonema em restrito, fiquei com um pouco de medo mas atendi.

Luan Narrando:

Acordei de madrugada para ir fazer uma participação na rádio. Passei a tarde gravando programa e a noite fui para o hotel descansar um  pouco pois mais tarde tinha show. Peguei meu celular fiquei fuçando, fui ligar para a Piroca, fiquei um bom tempo conversando com ela e peguei o número da Bela, fiquei sabendo que elas iriam ficar essa semana no ap novo delas. Resolvi manda uma mensagem para Bela em privado. Passou o tempo fui jantar e fiquei olhando meu celular, vi o número da Isabela e resolvi ligar. Chamou umas quatro vezes até que ela atendeu.

#Ligação On#

-Alô, quem fala?
-Oi Bela sou eu o Luan
-Luan ? Como você conseguiu meu número ?
-Esqueceu sou irmão da Piroca peguei com ela
-Ata, mais ó que vc quer comigo? -Falou impaciente.
-Bela o que vc tem?
-Nada Luan - disse
- Fala logo Bela você não é assim isso ate o  dia que me deixou aquela noite na piscina, esta falando friamente comigo -Disse triste
-Quer saber mesmo Luan?
-Sim fala logo
-Eu ouvi a ligação que você falava com seu empresário. Que teria que arrumar uma namorada e ainda citou  meu nome o pior de tudo!
-Isabela você entendeu errado
-Ata Luan eu OUVI não foi ninguém que me disse o pior é que o seu empresário falou de mim me colocou na sua listinha era por isso que vocês estava me beijando e todo carinhoso?
-Bela você entendeu errado mais não quero falar desse assunto por celular com você tenta me entender eu não quero isso eu gosto de você, mais não para ter um ''namoro'' com você tenta me entender, não confia em mim?

-Sabe Luan eu não consigo muito confiar nas pessoas, tenho medo de confiar e depois quebrar a cara!
-Não pensa isso de mim Bela, vou fazer você muda de ideia cê vai ver . Sei que vai passar uma semana no ap novo com a Piroca vem passar um dia comigo vamos no meu show por favor
-Não sei Luan ainda estou magoada não me convenci desse seu papo
- Então Isabela cê vai vir pra gente conversa, e não aceito não como resposta passo  na quinta de manhã no seu ap, beijos Belinha- disse por vencido
-Eu não disse que ia, e não me chama de Belinha é broxante
-Hum broxante ne Bela -Falou malicioso
-Af tchau Luan
-Tcahu Belinha -risos- Ate quinta beijos
-Beijos-desliguei

#Ligação Off#

Luan acha que sendo carinhoso comigo me tratando assim vai conseguir me convencer..... Acho que sim, com ele pode ser tão fofo.

-Para Isabela de se iludir com ele você vai sofrer - falei sozinha, sai desses pensamentos e fui tomar banho para dormi.


Oie amores, Cap novo, aeeeee
tudo bem com vocês?
Huuum quinta feira promete hein.... Ou não, não sabemos u.u 
Então leitoras, demoramos de postar esse cap por um único motivo, falta de comentários, poxa a gente vê uma pá de visualizações e poucos comentários, é muito triste isso... precisamos saber o que vocês estão achando, precisamos de opiniões.... COMENTEM POR FAVOR, como quiserem, em anônimo, conta, enfim precisamos de vocês. Bjão

8 comentários:

  1. *u* tomara que os dois se acertem logo , to amando amor

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Vai rolar pegação na quinta? Tomara que sim e que esses 2 se acertem de uma vez..
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. eu acho q ela deve aceitar ser a namorada dele de mentira e daí com o tempo eles acabam se gostando ia ser legal nega posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  4. tomara que eles se acertem logo
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa, que eles se acertem logo *--*
    TA LINDO, AMANDO <3

    ResponderExcluir
  6. a fic ta perfeita...continua to super curiosa pra saber no q isso vai dar ... parabens

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei, sou leitora nova e vou começar a comentar a partir desse capitulo.
    Continuaa suas Lindass, to amandooooo <333 e o luan ta tão fofo, e a isa é uma fofa ( Amo a gio) to amando vocês, beijoos.
    Luísa luanete delicinha.

    ResponderExcluir
  8. na espectativa deles se acertar logo kk ta perfeita a fic amor, quero maaaais @comonaoamarls

    ResponderExcluir