sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Capitulo 17

Isabela narrando:

No dia seguinte acordei com meu celular tocando, era o Luan.

#ligação on#
-Oiie.- Disse sonolenta.
-Acorda Bela adormecida. Oia deu certo "Bela adormecida".-Riu.
-Fala fera.
-to te ligando amor pra avisar que em meia hora to ai pra te pegar.
-E quem disse que eu vou?- Joguei charme.
-Como assim cê não vai? Em meia hora estou ai e ponto, te pego nem que for pelos cabelos.- Disse brincando.
-To brindando bobo, eu vou sim. -Me levantei.
-Beijo belinha.-Riu me provocando.
-Não me chama de Belinha Luan.-Desliguei.
#ligação off#

Levantei-me e fui me arrumar, tomei um banho demorado, fiz uma make pro dia, uma tranca embutida de lado e usei essa roupa:



Desci com a mala na mão vi Raquel e Bru sentadas na mesa tomando café.
-Nossa já acordada meninas.- Me sentei junto a elas.
-Não dormi direito por causa daquele filme, tive muitos pesadelos por causa do filme, parecia que eu era a personagem.- Bruna.
-Ai Bruna nada a ver.-Riu Raquel.
-Amiga cê ta gata, vai sair?-Bruna.
Quando a bru me perguntou o interfone tocou.
-Perai deve ser ele.-Sai rindo.
Atendi e autorizei a entrada do Luan, em poucos minutos a campainha tocou, fui abri a porta.
-Oi....Uau, cê ta linda, ja considerando o fato de você ser linda.
-Nossa obrigada Luan.-Falei sem jeito olhando pra baixo.
-LUAN!?- Bruna aproximou o interrompendo.- O que cê ta fazendo aqui?
-Saudades também Piroca.-Luan a abraçou.
-Eu tava com saudades ok, só surpresa.-Riu.
-Acho que vocês me denvem explicações? O que está acontecendo?
Quando eu ia responder Raquel apareceu toda atirada pra cima do Luan.
-OIEE AMOR, TAVA COM SAUDADE.-Disse abraçado ele.
-É, oi Raquel.- Retribuiu o abraço.
-Vamos Bela a gente já ta atrasado.
-Vamos.-Peguei a mala.-Bru não volto pra casa hoje viu.
-Por que? Once ceis vão?
-Vou acompanhar um dia do "Luan Santana".-Ri e sai com o Luan.
Quando entramos no elevador o silêncio reinou por alguns segundos.
-A Pi não deixou a gente se cumprimenta direito. -Me abraçou carinhosamente.
-Verdade.-Retribui o abraço.




-Mas to com raiva de você ainda.-Disse irônica com uma ponta de verdade.
-Ai Bela no hotel a gente conversa.-Disse entrando na van.
Entrei na van e cumprimentei tudo mundo. Me sentei do lado do Luan no fundo, fomos o caminho todo calados só com o Luan brincando com meus dedos.
Chegamos no hotel, tive uma noticia péssima, os quartos só eram liberados com reserva antecipada.
-E agora Luan? Vou embora - Disse
-Não, a gente tem muita coisa para conversa vamos para o meu quarto- Disse me guiando para o elevador
-Luan porque você esta fazendo isso?
-Isso o que Bela ?
-Estando assim comigo querendo que eu passe o dias com você, o que você quer de mim?
-Você vai entender Bela adormecida - disse dando um beijo no meu rosto 
Entramos no seu quarto que estava mais para suíte, Luan já foi tirando o sapato e se jogando na cama
-Ei preguiçoso, se você quiser que eu fique aqui primeiro temos que arrumar um quarto pra mim
-Para Bela da para você ficar aqui comigo, cabe três pessoas nessa cama, vou tomar um banho e depois a gene conversa e esquece esse assunto de ir embora ok- Disse dando ordem.
-Ok Luan - Disse por vencida
Luan pegou uma roupa em sua mala e foi para o banheiro. 

-Porque eu vim pra cá? Porque o Luan me deixa assim? Ai meu Deus me ajuda, precisava conversa com o Luan mais rápido possível, estava muito confusas saio dos meu pensamentos quando cinto pingos de água no meu ombro
-Que susto Luan!
-foi mal Bela, e ai você quer conversa primeiro ou tomar um banho ?
-Vamos conversa agora Luan- Falei seria.
-Ok. Acho que eu devo começar me explicando por aquele dia né?- Concordei com a cabeça pra ele continuar falando.- Então Bela, fui tudo meio louco sabe, realmente no seu lugar eu entenderia a mesma coisa. Mas a intenção do Anderson era me fazer arrumar uma namorada, e você se encaixaria perfeitamente nos planos dele. Me entenda pelo amor de Deus, nunca que eu iria te fazer de namorada fake, prezo muito a sua amizade e o que  a gente tem... ou teve.

-Era realmente só isso? Porque Luan, é a segunda pessoa que fala pra você usar sua lábia e me convencer a fazer o que você quer.
-Você não me parece ser o tipo me mulher que cai em lábia, muito menos que faz o que os outros querem.
-Agora você esta usando sua lábia.
-Verdade.- Olhou pra baixo e riu.
-Agora sim vou tomar meu banho, depois a gente da uma aprofundada nesse assunto.- Me levantei e fui até a mala pegar uma roupa pra levar pro banheiro.
-Quiser pode trocar aqui.- Falou com cara de safado.
-Você fica lá fora me esperando?
-Não, fico aqui virado pra trás.
-Então não.-Entrei no banheiro.
Em mais ou menos 20 minutos sai do banheiro, com uma roupa bem mais simples e confortável. 
-Eu tava esperançoso que ia te ver trocar de roupa.- Me olhou de cima em baixo.
-Iludido.- Ri.
-Bora fazer o que? Passar o dia olhando um pra cara do outro.- Me sentei na cama junto a ele.
-Não é uma má ideia, senta aqui na minha frente.
-Ah idiota.- Ri.- O que vamos fazer, serio?
-Pode ser uma coisinha tranquila, tipo assistir um filme- Sugeriu.
-Cêis amam filmes né? a Bru passou quase a semana toda assistindo filme comigo.-Brinquei.- Mas pode ser sim. Qual?
-É deve ser de família.-Riu.- Eu sempre trago alguns na mala pra assistir com o povo, oia aqui.- Pegou da mala e espalhou na cama.
-Alguns? Ok.-Comecei a olhar as capas para ver qual me interessava mais- Só tem terror aqui?
-Não, tem uns dois ai que é ficção.
-Ok, escolha você.
-Tudo bem. Esse é ótimo.- Pegou um qualquer.
-"A Mulher de preto" é bom?
-Eu gostei.
-Tudo bem coloca lá.- O entreguei.

               (Gente é um que nós ja assistimos e gostamos, fica a dica ai pra quem gosta de terror)

O filme começou já me dando medo, mas me contive pro Luan não achar que eu era medrosa.
-Tá com medo Bela.- Riu percebendo o susto que levei.
-Nã..Não. carai esse filme não vai me deixar dormir a noite.
-Se você não conseguir dormir me chama.- Riu.
-Olha que eu chamo viu.- Ri.
-Pode chamar mesmo.
Ficamos assistindo esse filme e conversando, realmente nos demos super bem, tínhamos vários gostos iguais e muitas desavenças também, como todo mundo.
O dia passou rapidamente, até que chegou a hora do Luan se arrumar pra ir pro show.
-Bela tenho show as 22:00, vamos nos arrumar logo que não quero chegar atrasado.
-Tudo bem, eu vou primeiro porque se a gente atrasar a culpa fica em você.- Pulei da cama e fui pro banheiro.
-NÃO VAI LEVAR A ROUPA NÃO?.- Gritou.
-NÃO, QUANDO EU FOR ME TROCAR VOCÊ VAI TÁ AQUI TOMANDO BANHO.- Gritei de volta.
Tomei um banho não muito demorado pra não atrasar o Luan, voltei pro quarto enrolada na toalha e ele foi pro banheiro, sem perder a chance de uma brincadeira, claro.
-Sasinhora, é de mais pra mim.- Se levantou indo pro banheiro.
-E quem disse que é pra você?.- Ri e ele saiu fazendo bico.
No tempo que ele estava tomando banho, aproveitei pra me trocar. Usei essa roupa:


Era uma roupa bem discreta, e eu não pretendia de modo algum chamar atenção. Me maquiei como alguém que iria realmente pra um show e soltei meu cabelo.
-Nossa cê tá linda- Disse saindo do banheiro secando o cabelo com uma toalha e outra amarrada na cintura.
-Hum, obrigada. Estava esperando você sair pra pegar meu brinco que eu devo ter deixando em algum lugar do banheiro.- Fui em direção ao banheiro e fechei a porta. Afinal não queria ver o Luan se trocando.
Fiquei procurando feito louca o meu brinco que eu deixei em cima da pia e que não estava mais lá, me abaixei e comecei a procurar no chão quando ouço vozes.

Luan Narrando:

Sai do banho e voltei pro quarto para me trocar, e para variar Bela estava lá, linda como sempre. Ela foi pro banheiro procurar seu brinco e eu aproveitei para me trocar, quando alguém bate na porta, usei novamente a toalha e fui atende-la.
-O que você esta fazendo aqui?...

Oie meninas, tudo bem?
Capitulo novo no dia certo, então é que ficamos muito feliz com os comentários do capitulo anterior e vocês tem razão, não podemos parar de postar porque umas leitoras não comentam, mas ficaríamos bem mais felizes se todas comentassem, enfiiiiiiiim. Ta tudo muito bom, tudo muito lindo, mas quem será que bateu na porta? e o que quer? próximo capitulo amanhã, dependendo da quantidade de comentários. Bjoos

 

7 comentários:

  1. Eu axo q é a Raquel, essa menina tem q levar uma surra pra ver se deixa de ser sinica, falsa e safada ..
    Cintinuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Só me falta ser a Raquel -.- a velho eu juro que ainda vou matar essa menina !
    Continua amr @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. sei quem é nao rsrs'
    mas continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aqui adorei continua
    isa

    ResponderExcluir
  5. quem será? to curiosa posta mais nega e se possível faz parte hooot aposkpoakspko bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  6. tomara que seja o testa,porque se for essa Raquel eu vou ficar com mas raiva do que já tou sério :/ @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus quem ta ai..., que curiosidade posta mais nega

    ResponderExcluir