quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capitulo 18


Luan Narrando:

-O que você está fazendo aqui?...
-Luan desculpa te atrapalhar, mas não da mais pra esconder.- Disse nervosa entrando no quarto.
-Tá Raquel pode falar.- Me sentei na cama arrumando a toalha.
-Luan não sei como você não percebeu ainda, mas... Não sei como começar.
-Pelo começo facilitaria, eu tenho show daqui a pouco.
-Desculpa, mas vamos lá, pelo começo... Eu acho, não, não eu tenho certeza, Luan eu estou te amando. Eu gosto de você... Estou a meses ou até anos nessa agonia sem coragem te te contar isso, mas talvez você só estava precisando saber disso pra ter uma atitude né?- Disse com com olhos cheios de lágrimas e com um sorriso de alivio.
-Eu não sei o que dizer Raquel.- A olhei sem reação, ela estava extremamente nervosa com medo da minha resposta.
-Diz a verdade, por favor.- fechou os olhos e a lágrima caiu.
-Acho que o que eu vou te dizer não é o que você quer ouvir, mas a verdade... Eu não gosto de você.- Falei sem jeito.
-Por...Porque Luan? Eu te amo, isso não basta?
-Não, isso não basta, os dois tem que se gostar ou o então a gente tem que conquistar a outra pessoa.- Falei pensando na Bela.
-A gente? você esta se referindo a alguém?- Me olhou triste.
-Tem, eu acho que também estou apaixonado, mas a pessoa não esta nem ai pra mim.- Olhei pro banheiro.
-Assim como você não tá pra mim né?
-Nã... O fato é que, vou me abrir com você, cê me contou que tá gostando de mim então... Eu estou apaixonado pela Isabela, eu não consigo tira-la da minha mente, fico pensando nela o tempo todo.
-E quando você percebeu que estava apaixonada por ela?
-Quando eu via outros casais juntos e me imaginava com ela.
-Eu acho que eu não precisava ouvir isso.- Limpou as lágrimas. 
-Desculpa. Eu me precipitei em te contar isso, eu não deveria.
-Não, é bom que eu deixo de me iludir com a gente.- Se levantou da cama e saiu sem olhar pra traz. Eu fiquei ali na cama sentado sem conseguir ter nenhuma reação.

Isabela Narrando:


Estava procurando meu brinco abaixada na esperança de encontra-lo no chão, quando ouço vozes. Sei que não deveria ficar ouvindo conversa atrás da porta, mas o assunto realmente me interessou. Ouvi a voz da Raquel.
 "-Nã... O fato é que, vou me abrir com você, cê me contou que tá gostando de mim então... Eu estou apaixonado pela Isabela, eu não consigo tira-la da minha mente, fico pensando nela o tempo todo.
-E quando você percebeu que estava apaixonada por ela?- Disse Raquel
-Quando eu via outros casais juntos e me imaginava com ela."
Esse trecho da conversa mexeu comigo, eu não esperava isso, não esperava mesmo ouvir o Luan falar que estava gostando de mim. Eu estava sem coragem de sair do banheiro e o olhar nos olhos, eu não queria que ele soubesse que eu ouvi a conversa, mas minha vontade era de ir no quarto e diz que eu também estava gostando dele, que eu estava apaixonada por ele. Pensei longos minutos e sai do banheiro.
-Luan!?- Exclamei o procurando no quarto.
-Estou aqui Bela.- saiu entre as portas do guarda-roupa.
-Esta pronto?- Perguntei sem jeito, mas consegui disfarçar muito bem.
-Estou aqui terminando o cabelo. Mas já me vesti, to quais pronto.- Riu.
-Ok, vou me sentar aqui.
-E ai achou seu brinco?
Me lembrei que tinha esquecido do brinco.
-Não achei não, vou usar outro.- Me levantei e fui até a mala pegar outro.
-Agora terminei, vamos?- Me chamou.
-Vamos.- Me levantei colocando o brinco.
Ele me deu o braço e saímos juntos, descemos até a van e encontramos o resto da equipe.
-Bora moçada?- Luan chegou tumultuando.
-Estávamos só te esperando.- Dagmar.
Entramos na van e fomos em direção ao show. Luan, Anderson foram pro camarim escoltados pelo segurança. Eu e Dag entramos logo depois pra da causar mais tumulto.
-Nossa essas meninas te amam né?- Disse entrando no camarim.
-É rapais, mas também um cara gostoso qinem eu tem como não amar?
-Se ache menos, elas gostam de você por causa da sua musica.- Serrei os olhos.
-Ai Bela, tem muito que aprender.- Riu.- Explica pra ela Dag.
Ficamos conversando, fui para o camarim da banda pois Luan tinha que atender os fãs. Luan queria que eu fica-se ao lado do palco mas preferi ficar no camarote.
Estava curtindo o show no camarote. Estava incrível e as fãs do Luan deliraram quando ele entrou. Quando começou a cantar e dançar então, elas foram à loucura total, foi uma gritaria em tanto.
Depois de uma hora e meia Luan se despediu das fãs e fez o encerramento do show.
Fui andando em direção ao camarim. Tinha que descer algumas escadas para chegar. Estava no quinto degrau quando senti um impulso muito forte atrás de mim, o impulso foi tão forte que não consegui me equilibrar e acabei rolando de escada a baixo. Meu braço começou a doer, com muito esforço olhei para cima e pude ver Raquel no topo da escada sorrindo ironicamente.
Mas pra surpresa de nós duas Luan apareceu
- Bela o que aconteceu com você – se ajoelhou preocupado
- Ela ... ela me empurrou Luan – guiei meu olhar em direção a Raquel
Ele a olhou e a encarou. Ela estava sem reação nenhuma, estava paralisada.
- Você é louca Raquel por que você fez isso com ela?
- Não fiz nada Luan juro – Raquel tentava se defender sinicamente
- Claro que fez, e por que ela estaria jogada no chão agora?
Raquel simplesmente saiu correndo. Pude ver a fúria no olhar dele.
- Como você ta?
- Meu braço ta doendo muito Lu, me ajuda
Ele me levantou com todo o cuidado me levando em direção ao seu camarim. Chamou a equipe médica que era contratada do evento. O médico me atendeu e felizmente me disse que eu não fraturei nada, apenas torci meu braço. Ele colocou uma faixa no meu braço e disse que a dor aliviaria em pouco tempo.
Voltamos para o hotel e eu estava cansada demais, tudo o que queria era capotar de vez na cama.
- Tem certeza que o braço não ta doendo? – Luan perguntou
- Tenho Luan, já passou. Mas agora to cansada, quero dormir um pouco
- Ok, vou no banheiro pra você trocar de roupa ta?
- Err Lu é que... eu não trouxe roupa pra dormir
- Vish, mas você sabia que iria dormi aqui porque não troce? – passou a mão no cabelo
- É que...ai que vergonha! Por que eu não durmo de roupa só de langerie. E o pior é que esse vestido ta me apertando não vou conseguir dormir com ele
-Então dorme só de langerie-Sorriu safado
-Ata, o que eu faço agora?
- Já sei – Luan abriu a sua mala e pegou uma blusa grande dele – Toma
- Não sei Luan, não quero te incomodar deixa eu durmo assim mesmo – disse sem jeito
- Claro que não , não é incomodo nenhum não Bela. Pega – estendeu seu braço me entregando sua blusa. Me rendi e aceitei
Enquanto ele estava no banheiro aproveite para me trocar. Tirei meu vestido e vesti a sua blusa. Apesar de ela ser grande, não me cobria perfeitamente o que acabou me deixando com mais vergonha. Eu estava só de lingerie e minha calcinha era pequena, eu usei propositalmente para não marcar no vestido. E eu iria dormir ao lado do Luan daquele jeito. Meu Deus que vergonha que eu estava sentindo.
Antes de ele sair do banheiro, aproveitei e já me enrolei no cobertor com cuidado para não magoar meu braço. Não queria que ele me visse daquele jeito. Estava com tanto sono que dormindo antes mesmo de vê-lo.

Luan Narrando:

Saí do banheiro e a Bela já estava dormindo. Sentei na cama e levantei a coberta com cuidado para não acorda-la e também não machucar mais seu braço. Mas quando levantei o cobertor me surpreendi. Tive a verdadeira visão do paraíso. A blusa que eu havia pequena calcinha vermelha. Respirei fundo e tentei acalmar meu amiguinho que já estava animado com aquela visão. Deslizei na cama com cuidado e pouco tempo depois peguei no sono.


Oiie amores, desculpa a demora. Gente esse mês vai ser uma loucura para posta capitulo, vamos lá vou explicar; A Nanda viajou e não sabe se ela vai conseguir escrever. E eu estou com pouco tempo aqui em casa esta uma loucura esses dias estão reformando aqui e ai já viu né! Tenho que ajudar a arrumar a bagunça mais vou fazer o possível pra posta. Cê tiver bastante comentários vou tentar posta amanhã vou escrever agora o capitulo . E ai o que estão achando do capitulo cê tiverem ideia pode falar em rsrs'
Créditos pra coisa mais linda Herika (Dona da fic http://fanficpromessadeamor.blogspot.com.br/ que é perfeita)  que fez a metade do capitulo por que estava sem ideias. Beijos Boa Leitura.


10 comentários:

  1. continuaa amor, coloca uns gifs pro negócio esquentar kkkk

    ResponderExcluir
  2. ai ai amor continua que ta mto bom
    @mayara_cort

    ResponderExcluir
  3. Pensei q ia ter pegação kkkk
    Continuaa q isso ta muito boom
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. nossa ta muito bom,ficou otimoo
    haha tadinho do lu,vai ter que se controlar...
    eita a nanda viajou? ela passou nega?
    continuaaa amor
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. ficou boa , oq seria de você sem mim pra te resgatar nessas horas né ? kkk #taparei =x mais agr cê se lascou pra postar sem a Nanda ja vi que vai sobrar pra mim de nv kk brinks amg
    Só chamar quando precisar , viu ? bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc sabe q vai sobrar pra você pq tenho preguiça de escreve sei dar a ideia e fazer o cap mais escrever é muito chato e não sai como eu quero kkk se prepare enquanto a Nanda não volta viu amg linda ♥

      Excluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* que perfeito o Lu preocupado com ela. Só queria quebrar a cara dessa Raquel :@ continuaa

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  7. aiiii nega ta boa dmaaais a fanfic mas não vejo a hora deles se pegarem e vc fazer hot kkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir