quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Capitulo 14

Isabela Narrando:

Anoiteceu e estávamos de bobeira no quarto.
-Amiga, vamos pra piscina?-Perguntou Bruna.
-Será que pode?- Perguntei.
-Não sei, mas a gente não vai tomar banho, só conversar... ver a lua.
-A pode ser. O Luan vai fazer show agora?
-Não, acho que só mais tarde, porque?- Perguntou.
-Nada, vamos chamar ele? Deve ser um tédio ficar sozinho naquele quarto .- Ri.
-Huuuum, pra que cê quer chamar o Luan hein danadinha?- Disse me olhando com cara de sapeca.
-Ai Brunaaa, só estou tentando ser legal.
-Sei, sei.- Riu- Mas vai lá chama-lo, você tem razão deve ser um tédio ficar sozinho.
-Tá bom, vou lá. E você vai  descendo?
-Vou pegar alguns alimentos pra gente que não comi hoje direito.
-Tudo bem, faca isso que to com fome.
Fui chamar o Luan no seu quarto.
-Oi, posso entrar?- Perguntei abrindo um pouco a porta.
-Bela? entra ai.
-Vim te chamar pra ir para a piscina comigo e com a Bru.
-Bora uai, tava num tédio aqui sem saber o que fazer.- Riu.
Descemos juntos e fomos pra piscina. Bruna já estava sentada na beira da piscina, então nos juntamos a ela.
-Ceis demoraram!- Disse Bruna nos olhando.
-Claro que não, eu o chamei e descemos logo em seguida.- Respondi.
-É verdade, queria ver se vocês iam se olhar estranho.- Riu.
-Ai boba.- Me sentei.
-Noite tá linda né?- Luan disse se sentando.
-Pois é.- Respondi.
-Gente eu trouxe alguns salgados, vê se ceis gostam ai.- Nos entregou a bandeja.
-Comi tão pouco hoje que vou devorar tudo isso aqui sozinha.- Ri.
-Nem pensar, to com fome também.- Luan fez bico.
Ficamos comendo e conversando por alguns minutos quando o Luan começou a brincar colocando a mão na água balançando de um lado para outro. O olhei e vi que iria aprontar, estava com cara de criança quando esta prestes a fazer bagunça.
Nesse tempo ele encheu a mão de água e jogou na Bruna.
-Ai Pi, seu viado o que você fez?- Gritou Bruna revoltada se levantando.
Luan apenas ria, o que fez Bruna ir pro quarto com ainda mais raiva.
-Tadinha Luan.- Ri da situação.
-Tadinha nada, ela mereceu.
-Mereceu porque? Ela não fez nada.- Ri.
-É, na verdade eu queria mesmo que ela saísse.
-Por que? Cê tava com raiva dela?- Perguntei.
-Não. Eu só queria ficar sozinho com você.- Me encarou.
Fiquei em silencio sem saber o que responder por algum tempo.
-Ei!?- Pegou no meu queixo.
-Hum?- O olhei.
-Posso te pedir uma coisa?
-Pode.
-Me da um abraço?
- Pra que você quer um abraço Luan?
-To carente.- Fez carinha de cachorro abandonado.
-Awn vem cá seu gordo.











Abri os braços e ele se aproximou me abraçando forte colocando a cabeça em meu ombro. Sai de seus braços e, ainda com nossos rostos colados pude sentir sua respiração. Trocamos olhares e caricias, quando estávamos nos aproximando o celular dele toca.
-É, preciso atender.
-Fique a vontade.- Disse.
Ele se afastou um pouco para atender e ficou de costas pra mim.
 #Ligação On#
- Oi anderson.
-Oi Luan. Olha eu ia falar com você pessoalmente mas tenho uma coisa para resolver então vou falar agora.- Pude ouvir o que o Anderson disse pelo fato do telefone estar no viva voz.
-Tá uai, fala.
-Você precisa arrumar uma namorada fake.
-Como assim Anderson? Por que?
-Porque sim Luan, nos aqui do escritório já decidimos e você é obrigado a fazer! Nem adianta reclamar, apenas aceite. Você precisa arrumar uma garota bonitinha e boazinha sabe?
-Tá mas Porque?
-Porque ninguém engoliu aquela história que você e a Isabela estavam só conversando, ela é uma boa...
-Como assim Anderson? do que cê tá falando?
-Da um jeito de namorar com ela, nem que seja um namoro fake mesmo. E você sabe fazer isso direitinho...Se é que você me entende.
Não aguentei mais ouvir aquilo e sai correndo.
Luan Narrando:
-Da um jeito de namorar com ela, nem que seja um namoro fake mesmo. E você sabe fazer isso direitinho...Se é que você me entende.
-Você acha mesmo Anderson? Acha que eu vou fazer minha amiga de "namorada fake"? Mas nunca, tchau anderson.- Desliguei.
#Ligação off#
-Esse Anderson tem sérios problema... Bela?- Me virei.
Imaginei que ela tivesse ouvido a ligação, mas como eu poderia imaginar que o Anderson falaria aquilo? Parei de pensar e fui atrás dela.

Isabela Narrando:
Fui pro meu quarto sem acreditar no que eu tinha acabado de ouvir. Não acreditava que o Luan estava ficando comigo só para se promover, acabar com sua faminha de galinha. Ai que nojo que eu senti dele naquele momento.
-Mundinho ridículo. Só vive de imagem, só pensa em dinheiro e fama.- Disse sozinha com raiva.
Ouvi batidas na porta e imaginei que seria ele.
-Bela você está bem? O que você tem?- Luan.
-Não tenho nada. Só não quero falar com ninguém.
-Mas porque você está assim?
Ai que falso. pensei.
-Vai embora Luan.
Nesse momento não ouvir mais nada, percebi que ele tinha saído. Me levantei e fui tomar banho, com nenhum pingo de sono me deitei e fiquei me revirando na cama até conseguir dormir.

Luan Narrando:
A Isabela me mandou embora, então foi o que eu fiz, ela deveria estar mesmo com muita raiva do que tinha acontecido. Voltei pro meu quarto e fiquei pensando na vida esperando da a hora de ir pro show. Enfim essa hora chegou, me juntei com a equipe e fui pro local. Fiz o show que durou aproximadamente uma hora e voltei pro hotel, no tempo do show eu esqueci mais do que tinha acontecido, mas logo aqueles pensamentos voltaram a me atormentar, me deitei e com o tempo conseguir pegar no sono.

Isabela Narrando:
Acordei no dia seguinte menos deprimida, fui pro banho e demorei um bom tempo lá. Sai usei essa roupa:
(Com outra bolsa e sandália)

 Voltei pro quarto e dei de cara com o Luan sentado na minha cama.
-Luan!?!!?- Perguntei e exclamei ao mesmo tempo sem entender como ele entrou no quarto.
-Eu.- Riu.
-Como você entrou aqui? A porta estava trancada.
-Ah cê sabe como é né, conversei com a muié lá e ela me deu uma copia.
-Ahh claro.
-Não gostou?
-Não é isso. Só que imagina só se você fosse um assassino? Eles não deveria fazer isso.
-Não é por isso, tenho certeza.
-Ok, não gostei de você ter conseguido a chave do meu quarto por ser famoso.
-E quem disse que eu conseguir por isso?
-E foi como então?
-É, tipo...
-Viu?
-Eu só queria me despedir e sabia que você não iria abrir a porta.
-Bela cê já tá pronta?- Gritou a Bruna batendo na porta.
-Estou amiga, entre por favor.
-Ah, é que você sempre vai me chamar no meu quarto e ... LUAN?
-Eu.
-O que você esta fazendo aqui?
-Vim me despedir da Bela, mas ela tá com raiva de mim.- Fez cara de triste.
-Pra que você quer despedir dela? OK eu perdi alguma coisa? ceis estão tendo alguma coisa?
-Não, não Bru não estamos.- O encarei deixando bem claro que "tudo" tinha acabado.
-É. Então meninas vou pra Minas, beijo pra vocês. Quem sabe a gente se vê no fim de semana.- Saiu.
Eu e a Bru fomos para mais um dia de aula, e como sempre algo interessante que me agradasse. Fomos dispensados e saimos.
-Oi meninas.
-Oi, Carlos. Carlos né?- Disse.
-É.- Riu.- Ceis vão almoçar agora?
-Sim, estamos indo.- Bruna.
-Posso ir com vocês?- Perguntou tentando se enturmar.
-Claro, pode sim.
Ele nos acompanhou até um restaurante e almoçamos. Senti varas vezes um clima ente ele e a Bru, joguei até umas indiretas, mas eles nem se tocaram ¬¬
Terminamos de almoçar e ele pagou a conta e nos acompanhou até o hotel.
-Bom meninas foi muito bom sair com vocês.
-Com você também- Bruna.
-Posso pegar o telefone de vocês?- Perguntou.
-Claro, o meu é 9xxxx-xxxx- Bruna.
-Huum anotei. E o Teu Isa?
-É 9xxxx-xxxx.- Eu sabia que ele queria era o da Bruna, mas não poderia dizer que não ia passar meu número.
Voltamos pro nosso quarto e ficamos lá.
A semana se passou lentamente e enfim o fim de semana chegou.

Oie Meninas, tudo bem amores ? Oia o cap ai. aeeee
A Bela não deixou nem o Luan falar direito, mas sacanagem do Anderson né? Proximo capitulo promete (eu acho) Beijos anjos, COMENTEEEEEEEM 

Fanfic: Somos mais que Amigos
Promessa de Amor


9 comentários:

  1. sacanagem ela nao escutar o que ele tem pra falar, posta mais neguinha bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  2. Eu to amandoooooooooo e qro pegaçãoo kkkk
    Continuaaaaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Ah sacanagem a Isa não ouvir o Luan :/
    coontinuaa <3

    ResponderExcluir
  4. continuaaa qu eu to curiosa aiai @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  5. poxa hein,isa devi ter ouvido o luan
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  6. mais mais
    isa devia escutar o luan
    leitora nova meu nome é jeiciely

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa fic ta tipo mt DIVA aushaush continua pfvr

    ResponderExcluir