sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capitulo 1



Acordei exatamente as 7:00 da manhã e fiquei deitada na cama sem conseguir dormir novamente, neste tempo milhares de pensamentos e planejamentos passaram pela minha cabeça e, de alguma fora eu conseguir vê-los sendo realizados. Fiquei deitada por mais alguns minutos e me levantei decidida. Fui até o banheiro escovei meus dentes, tomei um banho rápido, usei uma roupa qualquer e desci.
-Oi mãe e Pai.
-Oi filha. Responderam sem muito ligar com minha presença.
Me sentei junto a eles e me servi com algumas coisas que estavam sobre a mesa.
-Eu to pensando em viajar. Disse quebrando o silencio.
-Mas não tem nem duas semanas que você foi pra Londres Isabela. Disse minha mãe.
-É eu sei, mas agora é uma viajem mais seria, pretendo ir pra São Paulo fazer meu curso de teatro!
- E nos deixar?
-A mãe eu sempre viajo, e vocês também. Não vai fazer diferença nenhuma.
-Acho uma boa Ideia.
-Serio pai?-sorri.
-É serio filha você já ta crescendo, já tem idade suficiente pra correr atrás do que quer.
-Obrigada Pai. É... tem mais uma coisinha, coisa boba sabem...
-O que? Perguntaram.
-Eu vou hoje. Disse me levantando, afinal eles de um jeito meio torto tinha deixado. Fui direto pro meu quarto, lá peguei meu notebook e fui procurar passagens para SP, acabei comprando uma pras 18:30 e fazendo uma reserva num hotel perto.Logo depois peguei 3 malas grandes e comecei colocar minhas coisas, enquanto estava dobrando minhas roupas  vi alguém abrir a porta.
-Filha você sabe que eu vou tá sempre do seu lado né? Me desculpa?
-Mãe, eu que tenho que te pedir desculpas.-A abracei.
Ela acabou me ajudando e ficamos ali colocando as coisas na mala e conversando. Quando acabamos nos jogamos na cama.
-Filha o que você pretende fazer com a Loja?
-Vai continuar funcionando, afinal todos os meus funcionários são de confiança. Vou deixar tudo nas mão da minha gerente e ela vai me mandando o dinheiro..
Ficamos ali mais um pouco e descemos para almoçar, durante o almoço ficamos conversando bastante sobre minha viajem. Logo depois voltei pro meu quarto e fui tomar banho, durante o banho fiquei pensando em tudo que estava acontecendo comigo. Sai do Banho e fui da um jeito no cabelo, logo depois fiz uma maquiagem caprichada e usei uma roupa que eu tinha separado.
Faltava algumas horas pro meu voo sair, desci as escadas me matando com 3 malas enormes. Meus Pais estavam sentados na sala de estar, provavelmente me esperando.
-Já esta indo filha?
-É pai, o voo é só as 18:30, mas resolvi sair cedo.
-Ok eu te levo até o aeroporto. 
Me despedi de todos os empregados, da minha mãe e fui. Meu pai me deixou bem na frente da entrada. Desci peguei um carrinho daqueles de carregar malas e despedi do meu pai. A partir daquele momento já estava me sentindo independente. Entrei e fui direto confirmar minha passagem.

Em uma hora e meia anunciaram que meu voo ia sair, fui pra fila e entrei no avião. Procurei o numero da minha poltrona e sentei. Logo depois veio uma mulher aparentemente simpartica que se sentou do meu lado.
-Oiie, como você se chama? Perguntou.
-Oi me chamo Isabela, Isabela Leal, e você?
-Prazer Isabela, eu me chamo Bruna, Bruna Santana...




Oii Negas, tudo bem com oceis? esse foi o primeiro capitulo da nossa (somos duas meninas Ananda e Thaylla) primeira fanfic, não tem como ter muita emoção ou acontecer muita coisa né mores? Maas a Isa já conheceu a Bruna, será que vai virar amizade isso? aiai sei de nada... rsrs Beijos

Twitter: https://twitter.com/luanjo_Jr

6 comentários:

  1. aaawn amiga continua logo viu ?
    ta boa dms , sorte pra vcs ♥

    @luanjo__santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amg vamos posta logo, e continua comentando em kkk ♥

      Excluir
  2. tenho ai impressão que ficarão amigas e ela conhecerá o Luan dai! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Pode ser que sim né!? mas vai acontecer bastante coisa ainda...
      Beijos

      Excluir