sábado, 9 de novembro de 2013

Capitulo 7

             
 Luan Narrando:

Não acreditei em que Bela falava para sua mãe, já mais imaginei uma menina igual ela sofrendo por falta de amor dos pais, vi que era algo profundo que ela guardava a tempos. Senti a necessidade de conversa com ela, mais antes de dizer qualquer palavra ela saiu correndo e pior chorando.
-Vou lá atrás dela !- Bruna disse levantando
-Não Piroca você fica e eu vou- Disse
-Mais eu sou a amiga dela
-Você fica ai esperando e eu vou nem adiante discutir, vou logo ela deve já esta longe- Disse me levantando e ir atrás da Bela. Nada dela procurei por toda as partes de fora da casa, foi quando lembre que estávamos falando sobre o lago, fui correndo até lá onde acho ela de baixa de uma árvore toda encolhida chorando baixinho na intenção de ninguém a ver chorando. Naquela hora me deu um aperto no coração por ver ela daquele jeito lembrei dela falando com a mãe dela e saindo correndo, mas parece que ela se faz de forte.
-Vamos lá Luan coragem, por que eu estou nervoso para falar com ela? -Disse pra mim mesmo, tentando achar uma forma de chegar mais perto dela.
 Eu apenas caminhei até ela e coloquei minha mão em seu ombro, ela apenas virou para mim  me abraçou chorando mais ainda.
-Chora anjo faz bem- Disse a apertando contra meu peito tentando acalma-la, depois de 10 minutos ela se pronuncia
-Luan por que eles tem que ser assim comigo? Eles podiam ser igual seus pais me dar carinho amor e não só presentes acham que vão substituir carinho e amor ?
-Não fala assim Bela eles te amam sim, fica aqui quetinha comigo não fala nada - Disse me deitando de baixo da árvore com a Bela deitado com a cabeça no meu peito

  -Agora olha para o céu e esquece do mundo Bela- Assim ela fez não disse nada apenas ficou olhando pra o céu, fiquei a observando com o resto tão lindo toda delicada perfeitinho parecendo uma boneca nem parecia aquela mulher que vi pelada hoje cedo em casa, corpo de mulher e rosto de menina. Cara o que eu estou pensando.

Isa Narrando:

  Não sei o que me deu aquela hora para mim abraçar o Luan, mas o que eu mais precisava era de um  abraço e de carinho de alguém, ele é tão doce meigo me falando fases bonitas para ficar bem. Fiz o que ele disse esqueci o mundo e apenas fiquei olhando para o céu 20 minutos disse poucas palavras.
-O céu esta tão lindo- suspirei parece que ele consegui me fazer esquecer o que aconteceu.
-Esta mesmo, vejo que você esta melhor depois do que te disse- Mostrou um sorriso lindo
-Sim você me transmitiu paz-sorri
Passamos um bom tempo ali que até esquecemos da hora
-Luan acho que já esta na hora de volta para sua casa, ainda tenho que ir ao mercado com a Bru
-Vishe a Piroca ela vai me matar vim te busca e disse que iria avisar, é melhor a gente ir!
 Ele se levantou e me puxou pela mão e fomos o caminho assim para sua casa conversando.
-Pensei que não iam mais voltar?- Disse parecendo irritada
-Eu estava realmente precisando de ar- Sorri
-Certeza?
-Sim Bruneca
-Quem bom por que precisamos ir compra as coisas para a festa
- Eu vou com você- Luan
-Não, para causar bagunça lá de maneira nenhuma você vai ficar ai -Bruna
Luan ficou com raiva por que Bruna não deixou ele ir com a gente, subimos para o quarto nos arrumamos e fomos para o mercado fazer nossas compras terminamos e resolvemos da uma passadinha em uma sorveteria e depois volta para casa.

Luan Narrando:

Fiquei em casa mesmo estava com raiva da Piroca por não me deixar eu ir mas ela estava certa, fiquei no meu quarto deitado na cama pensando na vida ate alguém em ligar era Anderson

#Ligação on#
-Fala ai cara -disse sem animo
-Você não aprende mesmo né?
-Ai meu Deus, o que eu fiz dessa vez?
-Você levou mulher para o seu condômino Luan! Deu para levar mulher para casa agora?
- Mulher pra casa?
-Para Luan de se fazer de tonto! Tá rodando foto sua em site de fofocas no Twitter
-Manda essas foto pra mim agora!
Anderson mandou as fotos para mim e era realmente eu com a Belas nós deitados na grama e andando de mãos dadas.
-Você esta brincando comigo né! Essa é a Bela a amiga da Bruna
-E o que você esta fazendo com ela no lago Luan?
-Ela estava triste...Mais isso não importa reunião amanhã as cinco, tchau- Desliguei
#Ligação off#

Não acredito nisso não posso nem consolar uma menina que o povo já cai em cima...Pera ai essa foto foi tirado por alguém do condomínio não pode entra fotografo aqui, afinal quem tirou?


Oieee amores mais um capitulo aeeee, quem vcs acham quem tirou?? Só lendo os próximos capitulos para descobrir rsrs. Amores eu e a Nanda não vamos poder posta todos os dias por enquanto estamos sem tempo muuitos trabalhos e provas mas só deixar o user aqui nos comentarios a a gente avisa quando posta outro mil bjosss até a próxima....


9 comentários:

  1. Quem sera que tiro a foto ? o.O continuaa @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. viish quem será q tirou a foto/? posta maaaais to mega curiosa bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  3. Eita quem será que tirou a foto? aiai tó curiosa kk continuaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova Aqui ...

    Fiic divando jáa, tôo adoraando. Luan ée todo safado maas sabe ser acolhedor e carinhoso, quando é preciso. É tão fofo, ameei, ameei e ameei ... Postaa maiis ?? Tô curiiosa pra saber que é que tirou as fotos ! Aviisa ?? @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  5. Quem tirou essa foto ? O.o Tô curiosa agora, posta mais
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  6. comecei a ler hoje e já estou mega curiosa... kkkkk
    Amor, poderia divulgar minha FIC??? http://efeitoluansantana.blogspot.com.br/ Desde já obrigadoooo! ;)

    ResponderExcluir
  7. quem será que tirou a foto hein?
    continuaa negas
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir