sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capitulo 11

Isabela narrando:

-Luan estão todos nos olhando.- Cochichei em seu ouvido.
-E cê tem vergonha?- Perguntou.
-Não, vamos.- Ri.
Fomos até o ultimo degrau conversando entre nos até chegar lá em baixo.
-Onde cêis tavam?- Perguntou Bru sem entender de onde a gente vinha.
-A Raquel não te avisou?- Perguntei.
-Não, avisou o que?
-Que ela derrubou vinho em mim, sem querer, e eu fui me trocar.
-Não...Ela não disse.
-Deve ter esquecido né!?
-É deve ser.
-Luan cê vai cantar ainda?- Perguntei mudando de assunto.
-Vou claro, "Te esperando" né?
-É sim.- Ri.
Luan ficou num canto da sala mais vazio, do lado da escada, chamou o povo da banda e começou a cantar.
Subi Mas alguns degraus da escada e fiquei apoiada no corrimão da escada o ouvindo cantar.

Raquel narrando:

Luan ficou em um canto da sala cantando a música "Te Esperando", linda a música, mas eu percebi que ele estava cantando ela de um jeito diferente, dedicando pra alguém. Olhei pro lado e vi aquela menina sem sal toda derretida o ouvindo cantar, e pior, ele gostando de vê-la assim. Ela subiu alguns degraus para vê-lo de um ângulo melhor, perfeito pra mim aprontar uma pra ela e chamar a atenção.
Subi as escadas e fiquei perto dela, um degrau a baixo. Em um momento rápido que nem eu percebi, me joguei escada a baixo, como não estávamos tão em cima não me machuquei, mas tinha que fazer o negocio parecer serio, fiz um teatrinho e comecei a chorar.
-Aiaiai meu pé, tá doendo muito. Aiai alguém me ajuda...
-AAi Raquel, você se machucou?- Perguntou com aquela carinha de boa moça preocupada.
-SAAAI DE PERTO DE MIM.- Gritei.
-Mas o que eu fiz?
-AA SUA FALSA, ME JOGOU ESCADA A BAIXO E FICA FAZENDO TEATRINHO. É PRA ISSO QUE VOCÊ QUER ESSE MALDITO CURSO?- Gritei mais alto ainda na intenção de todos ouvirem.

Luan Narrando:

Estava cantando a música que a Bela pediu, não conseguia tirar os olhos dela, toda linda apoiada na escada me ouvindo. Mas logo chegou a Raquel e ficou na frente da Bela, em rápidos movimentos ela caiu da escada, se jogou na verdade, conseguir perceber o momento certo. Parei de cantar a música e fui ver o que tinha acontecido. Bela estava tentando ajudar, mas ela gritava feito louca pedindo pra ela se afastar.
-O que tá acontecendo aqui? E Raquel porque cê se jogou da escada?- Perguntei.
-Tá louco Luan? Essa Isabela que me jogou escada a baixo.
-Como assim eu? Cara eu nem cheguei perto de você. Gente me desculpa, mas não vou ficar aqui sendo acusada injustamente.- Disse se retirando.
Peguei Raquel no colo e a coloquei no sofá.
-Ai Luan obrigada.- Disse toda derretida.
-Que isso. Tá doendo ainda?- Perguntei.
-Não, só aqu....
-Que bom.
Sai e fui tentar ver a Bela. Quando estava subindo as escadas a Piroca me grita.
-PIIII.
-Oi Piroca.- Desci as escadas novamente.
-Cê viu o que aconteceu? Será que a Kel precisa de ir pro Hospital?- Perguntou nervosa.
-Não ela nem se machucou. Agora a Bela sim ficou triste, primeiro a Raquel derrubou vinho na sua roupa, depois a acusa de jogar ela da escada...Marcação isso né Pi?
-Ai esqueci disso, vou lá falar com ela.
-Vai ver sua amiga que tá ali no sofá. Deixa que com a Bela eu me entendo.- Subi as escadas novamente.
Quando cheguei em seu quarto, percebi que ela estava no banheiro, e pior a porta estava só encostada, ai que tentação. Fui andando até a porta quando esbarro em um móvel.
-Bru é você? A porta tá aberta entra.- Gritou.
-Não bela sou eu, o Luan.
-A tá, me espera só mais um segundo que to usando meu pijama.
-Ok to aqui viu.- Respondi.
Me sentei na cama e fiquei olhando pra parede, num desvio rápido dos meus olhos, vejo ela se trocando pela brexinha da porta. Cara que tentação, aquela linda mulher se trocando e eu sem poder fazer nada.
 -Pronto.-Saiu do banheiro e se sentou na cama.
-Eu sei que não foi você.- Falei a reparando.
-Cê deve tá me achando mimada de sair toda hora né.
-Não que isso, percebi que ela tá de marcação com você.
-Pois é, to começando a pensar que ela derramou o vinho em mim de propósito.- Disse se ajeitando na cama.
-Mas porque?- Perguntei.
-Tenho minhas suspeitas, tudo se encaixa, mas prefiro não falar nada por enquanto.
-Não quer falar?
-Não, pelo menos por enquanto.- Deitou-se.
-Tudo bem eu vou me deitar também, a festa já deu o que tinha que dá.- Me levantei.
-Te vê cantar fez a festa ficar perfeita.- Sorriu.
-Boa noite Bella.- Ri também.- Agora se ajeita ai que eu vou apagar a luz.
Ela se ajeitou na cama e eu fui pro meu quarto. Entrei direto pro banheiro para tomar banho, fiquei o tempo todo com aquelas imagens na minha cabeça, "Bela na escada me ouvindo-->trocando de roupa--->indo dormir." Por mais que eu tentasse evitar, ela vinha em meus pensamentos o tempo todo. Sai do banho, usei apenas uma bermuda e fui me deitar. Fiquei me revirando na cama sem conseguir dormir, até que me lembrei que não tinha comido nada, me levantei e fui pra cozinha.


Isabela Narrando:

Luan saiu do quarto e eu fiquei me revirando na cama pensando em tudo que a Raquel estava fazendo pra mim, claro que o que eu estava pensando fazia sentido, mas não vou sair falando pra ninguém, isso causaria mais problemas.
Com tudo isso que rolou acabei esquecendo de me alimentar, me levantei e fui pra cozinha.
-Luan!?- Disse entrando na cozinha e o vendo mexendo na geladeira.
-Ah, oi Bela.- Deu um pequeno pulo de susto.
-Que cê tá fazendo aqui?- Perguntei rindo com o pulo que ele deu.
-Esqueci de comer acredita?- Riu.
-Se eu não tivesse na mesma situação acharia estranho.- Me apoiei no balcão da cozinha.
-Oia sobrou umas coisas da festa aqui, mas tá tudo gelado.- Disse tirando uma bandeja da geladeira.
-Tem problema não, eu como.
-É, serve.- Colocou a bandeja no balcão que eu estava encostada e se posicionou de frente pra mim.
-Cê gosta disso?- Perguntou pegando um dos salgados.
-Não sei, acho que nunca comi.
-Então abre a boca.- Levou o salgado até minha boca.
-É bom, muito bom. Agora prova esse.- Peguei outro que estava na bandeira e levei até sua boca.
-Huuuun, esse é bom também.
-Tá sujinho aqui.- Passei a mão e comecei a limpar, ele grudou em meu braço e quase nos beijamos.







Chegaaaa. Oii pessoas, tudo bem? Desculpa mais uma vez pela demora e tals, mas é que vai ser assim as vezes né? Todo dia é meio dificil. Esperamos que vocês estejam gostando da fic, e que nos acompanhe até o fim. Comentandooo sempre viu meninas? rs' <3

Amores: Duas fanfic que esta começando agora e que já estamos amando:  Promessa de Amor 
 Mais que Amigos

10 comentários:

  1. OMG *U* quase rolo um beijo, e o Lu só sabe pensar nela awwm *-* continuaa @lovaticdols

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase amor, Luan tá sendo um fofo...espero q ele continue assim =)

      Excluir
  2. Aaah pensei q agora ia kkkk
    Beija beija beija kkk
    Mais um pooooor favooor
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eu tbm pensei que ia ter bjoor rsrs mais não vai demorar pode ter certeza

      Excluir
  3. continuaaaa eles tem que se beijarrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi amor amanhã tem mais espera só um pouquinho q vai ter sim bjoo

      Excluir
  4. Aiaia esse Luan já tá dando sinais em? continuaaaa muié que eu tó curiosa kkkk @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  5. eita negas brigado por indicar minha fic viu?
    continuaaa amores
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  6. aawn indicou minha fic , obg amg <3
    ta boa dms da conta

    ResponderExcluir