sábado, 2 de novembro de 2013

Capitulo 2



O avião então decolou, fiquei olhando pela janela e vendo Paraná ficar cada vez menor. Ao meu lado estava a Bruna toda feliz, assim como eu.
-Tá bem feliz hein - sorri.
-Ai Isabela to bem feliz mesmo, to indo realizar meu sonho, to indo fazer meu curso de teatro e morar sozinha. Não é o Máximo?
Fiquei de boca aberta, aquela menina descreveu a minha vida, tinha os mesmos sonhos que eu.
-Nossa não acredito! To indo com o mesmo objetivo, fazer meu curso de teatro e morar sozinha.
-JURA?
-Juro!
Ficamos ali conversando e rindo muito como se fossem-os amigas de infância. Em menos de uma hora chegamos. Fomos andando juntas até a saída.
-É acho que não vamos nos ver mais por tão cedo- Disse.
-É verdade. Mas foi um prazer te conhecer.
-Igualmente. A abracei e fomos pegar o táxi. Ela entrou em um e eu em outro, dei o endereço ao taxista do hotel onde eu ia ficar e fomos. Como era perto em menos de 10 minutos cheguei, Paguei o taxista e entrei.
Fiz o meu cadastro e fui pro meu quarto. Entrei e coloquei todas as minhas coisas num guarda-roupa que tinha lá. Estava morta de cansaço, nem troquei de roupa só me deitei e peguei no sono.
Acordei no dia seguinte sem reconhecer o meu quarto, só ai caiu à ficha que aquilo tinha mesmo acontecido, eu tava realizando meu sonho. Me levantei sorrindo, com cara de quem viu um passarinho verde e fui pro banheiro, escovei  meus dentes e tomei um banho relaxante. Sai e usei uma roupa bacana que eu tinha levando, fiz uma make básica e soltei o cabelo.
Estava muito feliz para comer sozinha no quarto então decidi tomar café no restaurante do hotel, peguei minhas coisas, coloquei dentro da bolsa e desci.
Terminei de tomar meu café e fui fazer minha matricula no Wolf Maya. Como era perto do hotel fui andando.
(...)
~ Luan Narrando :
Acordei com um maldito me ligando em plena 8 da manhã, tentei ignorar, mas a pessoa ficava insistindo, peguei meu celular e vi que era o testa.
-Fala Testudo do Carai- Disse Bravo.
-Cara baixa sua bola ai que hoje cê tem pepino pra resolver!
-Do que cê ta falando? Perguntei me sentando.
-Saiu mais uma foto sua na imprensa  de você saindo com uma mulher da balada no seu carro.
-Eitah Porra de novo? Cocei a cabeça.
-É e suas fãs tão tudo revoltadas com você. Ah pode ir se levantando que to passando ai daqui a pouco pra uma reunião- Desligou.
Fui me arrumar pensando no que fazer (...)
Cheguei na sala de reunião com o testa e todos ficaram me olhando me repreendendo.
-Luan você tem no Máximo 4 meses para achar uma namorada... Nem que seja de contrato- Dagmar.
-Com essa fama de galinha fica difícil hein!? Gutão.
-Rapaiz, ceis tão exagerando. Disse
-EXAGERANDO? Luan todas as suas fãs estão revoltadas com você. Vai ver a bagunça que tá no twitter.
(...)
~Isabela Narrando:
Cheguei no hotel feliz da vida, tinha conseguido fazer minha matricula e começaria no dia seguinte...


~Luan Narrando:
Sai do escritório pensando no que eles tinham falando, eu realmente não estava pensando nas consequências.
-Rapais será que eu to tão ruim assim que preciso de um namoro de contrato;
-Falou alguma coisa boi?Perguntou testa.
-Não estava pensando alto, vai chamar o Gutão para eu ir malhar vai- Disse mudando de assunto (...)

NO DIA SEGUINTE

Acordei pulando de alegria, pois hoje começaria meu curso, fui me arrumar e coloquei essa roupa.
Fiz uma make básica e fui para o curso, mas antes passei no restaurante do hotel para tomar café.
Cheguei lá vi um monte de pessoas andando de um lado para o outro, não fazia ideia para onde ir, logo veio uma moça que me perguntou se eu era novata e me levou para uma sala onde tinha um monte de algunos, me sentei junto a eles em uma das poltronas que tinha ali, fiquei sentada em silencio olhando para os lados. Até que alguém abre a porte e eu não acredito em quem vejo entrar...




Oii meninas, tá ai o segundo capitulo, espero que ceis tenham gostado. Oia o Luan já entrou no cap hein, e esse negocio de ter que arrumar uma namorada nem que seja de contato!? KKK coitado. Quem será que a Isa viu entrar gente? não faço ideia... Mentira sabemos sim rsrs. Logo postamos o 3 beijos Sas Lindas. 
https://twitter.com/luanjo_Jr

4 comentários:

  1. ooia eu aqui \õ/ simplismente amando #continua @comonaoamarls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que Bom Nega, cê não sabe como a gente fica feliz em ler isso, vamos continuar sim. #seguindo
      Pode indicar se quiser viu? kkk Beijos

      Excluir
  2. continuaaa to amanhdo nao vejo a hora do proximo segue la no tt @BeatrizEvellynS e se der avisa la quando postar nega muitoo bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amor que cê ta gostando, o proximo postamos amanhã e pode deixar que vamos avisar sim, venha smp conferir tb pra ver se nao tem cap novo... #seguindo
      Indica a fic rs Beijoos

      Excluir