terça-feira, 12 de novembro de 2013

Capitulo 10

Raquel Narrando:

Estava um tédio ficar conversando com a Bruna, ela ficava contando como foi a semana dela no curso e blá, blá, blá. Eu estava mesmo era de olho no Luan e aquela Zinha. Quando vejo eles saindo em direção a cozinha.
-Meninas vou ali pegar alguma coisa pra beber já volto.
-Vai lá Kel, não demora que quero te contar mais sobre a viagem- Disse a Bruna com aquela voz irritante.
-Pode deixar amiga- Ri- Nojenta. - Falei baixinho saindo de perto delas.
Sair de pressa atrás deles, precisava impedir que eles ficassem sozinhos por muito tempo.
-Moça aceita um vinho?- Garçom.
-Não obriga...mentira eu aceito sim- Naquele momento tive uma ótima ideia.
Eles estavam na cozinha, de frente um pro outro conversando. Peguei meu celular e fingir estar falando com alguém por ele, cheguei bem perto dela e me joguei (...)

Isabela Narrando:

Luan disse que precisava conversar comigo, com certeza era aquele assunto. O acompanhei até a cozinha e me posicionei de frente a ele.
-Bela precisava conversar com você em particular, e sim é sobre aquele assunto chato.
-Imaginei.- Abaixei a cabeça.
-Olha eu e a equipe estamos pensando em algo pra desmentir isso tudo.
-E eu quero muito ajudar. Tem como?- Perguntei realmente muito interessada.
-É tem, mas você tem que topar.
-Claro diz ai.
-Seguinte vou fazer um pequeno vídeo desmentindo um suposto romance entre nós e...
-AIIII- O interrompi.
-AAAAAAI DESCULPA, NÃO TE VI!- Raquel derrubou uma grande quantidade de vinho em meu vestido.
-Não, não tem nada você não me viu e... vou subir. Luan depois a gente continua pode ser?- Coloquei a mão na cabeça sem saber o que fazer.
-Onde cê vai?
-Vou pro quarto. Cê pode avisar a Bru pra mim Raquel?
-Posso, pode deixar.- Riu.
Subi sem que ninguém da sala me visse passar e fui pro quarto. Fechei a porta e me joguei na cama, não estava mais afim de ficar na festa. Pra mim não tinha mais clima.

Luan Narrando:

Bela subiu pro quarto toda triste, mas não quis invadir o espaço dela, talvez ela estivesse mesmo precisando ficar sozinha.
Voltei pra sala e deixei a Raquel sozinha na cozinha, de um lugar onde eu estava avistei a equipe, então fui ficar com eles.
-E ai pessoal.- Disse.
-Tá animada a coisa aqui mesmo né rapais?- Guto.
-É né!? pra ter sido organizado pela Pi.- Ri.
-Maldade.- Riu- E cadê a Bruna e Isabela?- Dagmar
-A Pi tá ali- Mostrei com a cabeça- A Bela tá no quarto.
-Porque ela tá no quarto?- Dag.
-Uma amiga da Pi, chata de mais, derrubou vinho no vestido dela, deve ter acabado o clima né!?
-E você deixou ela subir sozinha rapais?- Guto
-Achei que ela tava precisando ficar sozinha... Vou lá agora.- Bati no ombro do Guto e sai correndo.
Fui andando até seu quarto e bati na porta.
-Bela? Posso entrar?- Perguntei abrindo um pouco a porta.
-Pode Luan, entra.
-Cê não vai descer mais não?- Me sentei na cama junto a ela.
-Na verdade não estou com muita vontade, e meu vestido tá estragado também né?- Riu meio de lado.
-E você só tem esse por acaso?- Me levantei e fui em direção as suas malas.
-Não Luan ai não tem nada.- Se levantou atrás de mim.
-Bora ver se não...- Comecei tirar todas as suas roupas da mala fazendo uma grande bagunça.
-Luan para, poooor favor. Depois vai da mó trabalho pra arrumar isso tudo.- Tentava me impedir.
-Depois eu te ajudo. Mas agora vou ver o que tem aqui.- Continuei jogando tudo pra cima.
-Luaaaaan Para- Ria tentando pular nas minhas costas na intenção de me fazer parar.
-ACHEEEEI.- Tirei um vestido do fundo da mala.
-Esse?- carinha de interrogação.
-É, agora vai logo no banheiro tirar essa roupa molhada e colar essa.- A entreguei.
-Tá bom, cê vai descer?- Pegou o vestido.
-Não vou te esperar pra ter certeza que cê não vai me enrolar.- Me sentei na cama novamente.
-Tá bom vou lá.- Entrou no banheiro e fechou a porta- Sabia que quando alguém me fala "te esperar" ou "te esperando" lembro da sua musica?-Abriu novamente a porta colocando só a cabeça pra fora.
-A é?- Ri- Lá em baixo eu canto ela pra você- Pisquei meio safado.
Ela entrou novamente pro banheiro e ligou o chuveiro. Conseguir ouvir ela cantando baixinho a musica "te esperando" me levante e encostei a orelha na porta do banheiro. Ela cantava lentamente e suave. Não me contive e cantei também, no mesmo ritmo que ela. Vi que ela deu uma pausa para me ouvir e voltou a cantar: "E eu vou estar TE ESPERANDOOO" cantamos juntos calmamente, com o coração.
Me afastei da porta com um sorriso no rosto e me sentei novamente na cama.
 Mas alguns minutos se passou e ela abriu a porta.
-Cê tá linda!- A elogiei meio bobo.
-Seeei.-Respondeu desconfiada- Bora que agora to no clima.
-OPA, assim que eu gosto- Dei meu braço e ela entrelaçou o dela.
Fomos juntos até as escadas, quando estávamos descendo o primeiro degrau todos ficaram nos olhando...


PARÔ, Oii gentee, tudo bem com ocêis? oia o cap no dia certo! e cheio de fofura pra vocês. Adorooo rs'
Maginem só a cara da Raquel quando ver a Bela e o Luan descendo juntos as escadas de braços dados? AAAAH quero só ver. 
Beijoos meninas. comenteeeem <3


7 comentários:

  1. Eu queria poder matar a Raquel '-' kkk continua por favor *-* @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. vish a Raquel vai ficar louca com isso, posta mais nega bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  3. Eles nao vão beijar nuncaa? Quero beijo, quero pegação 66' kkkkkk
    Continuaaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. Raquel biscate affe, além de tudo interesseira, mal sabe Bruna a cobra que colocou dentro da propria casa. Continua ! @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que a cara da Raquel num é das miores kk,essa Raquel merece uns tapas mais uns tapa mais bem dado mermo kk ontinuaaaaa que eu tó curiosa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  6. essa Raquel nossa surgiu do além para infernizar as pessoas,nega to escrevendo uma fic com a gii luanette,se puder dar uma olhada e divulgar.
    http://somosmaisqueamigosls.blogspot.com.br
    continuaaa

    ResponderExcluir