sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Apresentação- Personagens Principais


Olá meu nome é Isabela Leal Fonseca, tenho 21 anos e ainda moro com meu pais (Clarice Leal Fonseca e Carlos Leal Motta) Moro em Curitiba (PR) Minha mãe é escritora e meu pai é um grande empresário, sempre tive tudo que queria, mas meu sonho mesmo é ser atriz e para isso não é preciso só de dinheiro e sim ter muito esforço e talento. Eu trabalhava em minha loja que meus pais me deram quando eu tinha 18 anos, consegui uma grande renda com o lucro da loja com esses três anos, afinal eu guardava tudo o que eu conseguia arrecadar, para que um dia, eu pode-se realizar meu sonho sem depender de ninguém. Mais a parti de hoje eu estava decidida a mudar minha vida e seguir meu sonho....
Olá me chamo Luan Rafael Domingos Santana, tenho 22 anos moro em Londrina (PR) Com meus pais (Marizete e Amarildo) E minha irmã Bruna. Sou cantor profissional já a 6 anos, conseguir realizar meu sonho. Eu não namoro, sou pegador e isso me prejudica um pouco rsrs. Mais minha vida está preste a da uma revira volta...

Um comentário: