domingo, 10 de novembro de 2013

Capitulo 8

Isabela Narrando:

Eu e a Bru fomos do mercado direto para uma sorveteria perto, lá ficamos conversando bastante sobre o que exatamente ia acontecer na festa. Enfim voltamos pro condomínio.Quando estávamos entrando em casa Bruna se lembrou de uma convidada que ela tinha se esquecido.
-Aiii Isa, quase me esqueço da Raquel. Ela mora aqui no condomínio e é minha amiga desde quando eu me mudei pra cá. Vamos lá chama-la?-Perguntou colocando as sacolas no chão da sala.
-Ai Bru cê é muito esquecida, como pode esquecer da amiga?-Ri. Coloquei as sacolas junto as delas e fomos andando até a casa da tal Raquel.
Bruna a chamou na porta e rapidamente fomos atendida.
-Olá boa tarde Bruna, a senhorita sumiu.- Disse uma das empregadas.
-Pois é, eu me mudei pra São Paulo, nem vou poder encher vocês todos os dias mais.- Riu.
-Com Licença.-Disse entrando logo atrás da Bruna.
-A Raquel esta lá em cima no seu quarto, quer que eu à chame?- Perguntou.
-Não que isso, eu vou lá.- Vem Isa, me Puxou pelo braço.
Fomos andando por um corredor enorme cheios de portas até a Bruna com sua mania de não bater abrir uma das portas.
-OOi Amiga, tava com saudade?- Entrou de vez, ela rapidamente fechou o seu notebook e foi à cumprimentar.
-Aai Bruna, que susto. Tava sim com saudade e você?
-Eu também.
-Você deve ser a Isabela né?- Perguntou estendendo a mão pra mim.
-É..como você sabe meu nome? a Bru já disse de mim pra você?- Perguntei sem entender muito.
-Não, não, a Bruna nunca falou de você pra mim não. É que tá rolando umas fotos suas com o Luan, e umas seguidoras da Bruna comentaram que era você.
-A tá, não pera...Que fotos o.O?
-A você não viu? umas suas e do Luan deitados na grama, já tá em sites de fofocas, Twitter... Pareciam bem íntimos.- Riu.
-Você pode me mostrar essas fotos?
-Ah, claro. Vou só pegar meu notebook.
Ela me mostrou as fotos em todos os sites que estavam rolando.
-Gente, mas é tudo mentira isso... A gente só estava conversando e...
-PERA AI QUEM TIROU ESSAS FOTOS?-Bruna.
-Ai amiga não sei, mas deve ser alguém do condomínio, porque né...-Raquel.
-Aii o Pi deve tá arrasado. depois tenho que falar com ele. Mas eu vim aqui só te chamar pra festa que vai ter lá em casa amanhã, BORA?
-OPA, eu tava mesmo querendo sair de casa. É, eu posso levar a Bianca?
-Pode sim. Amiga nova?
-Não, mas você não conhecia ela mesmo.
-Entendi.-Riu- Isa bora voltar pra casa que tem muita coisa pra fazer ainda.
-Ah claro.- Despertei dos meus pensamentos.
Saímos do quarto da Raquel à deixando sozinha sentada na cama.

Raquel Narrando:
 
                                                          (Bianca loira, Raquel morena )
Olá meu nome é Raquel tenho 19 anos, moro com meus pais sou amiga da Bruna isso é o que ela acha porque não suporto aquela menina, só faço isso por causa do Luan que ainda vai ser meu, e aquela Isabela ela que se prepare porque vim para aprontar muito. Minha melhor amiga é a Bianca me ajuda em tudo para conseguir o Luan mais ele nunca reparou em mim mais isso vai mudar, com a ajuda da Bianca.

-Então essa é a "Isabela", aff menina metida- Cara de nojo.
Ela a achando que vai ficar com o Luan? Coitada, não sabe o que à espera. EU que vou ficar com o Luan, EU o vi primeiro.
#Ligação On#
-Oii Raquel.
-Bianca amanhã vai ter festa na casa da Bruna, você vai comigo ok?
-Mas eu ia sair com os meu amigos da faculda...
-Desmarca, essa Isabela esta querendo coisa com o Luan e eu tenho que tá lá pra evitar.
-Aff, que horas?
-Vem cedo pra gente ficar sabendo do que tá rolando naquela casa.
-Falou então, to ai amanhã de manha.
-Esteja mesmo.- Desliguei.
#Ligação Off#
  Pobre Bruna, tão bobinha, mal sabe que eu só a aguento pra ficar com o Luan.

Isabela Narrando:

Saímos da casa da Raquel sem entender nada do que tinha acontecido, como assim eu e o Luan ficando? Deu até vontade de rir quando vi a noticia, é tanta mentira que dá pensa da falta de conteúdo de alguns sites.
Voltamos pra casa e as sacolas não estavam mais na sala, com certeza a marizete tinha levado pra cozinha. Fomos até lá, Mari estava vendo o que tínhamos comprando no mercado e o Luan estava sentado na cozinha com cara de tacho.
-Mãe tá tudo ai?
-É esta sim. Já encomendei os salgados e as bebidas.
-Aaah que bom. Pi? Cê tá bem?- Levantou sua cabeça.
-É to sim, mas saíram fotos novas minas ai, e isso me prejudicou bastante.
-Tudo minha culpa.- Disse.
-Do que cê ta falando?- Perguntou se levantando.
-A gente viu as fotos, é tudo minha culpa, se eu não tivesse dado problema nada disso teria acontecido.
-Nããão, eu que tenho culpa. Me desculpa por te expor.
-Isso é o de menos.
Ficamos ali conversando mais um tempinho até que a noite foi embora, Jantamos e fomos cada um pro seu quarto dormir. 


Capitulo ai. aeeee rs'. Aee gente personagem nova , pena que é ruim KKK. Já deu pra entender que ela gosta do Luan e faz de tudo para conseguir ficar com ele né? e essa Bianca? Mó bobinha KKKK pau mandado da Raquel. proximo cap pra segunda, esperamos que saia. rs Beijooooooooos e comenteeeeem viu meninas. pode ser em anônimo mesmo. ;)
E gente vamos da uma passada na fic   http://efeitoluansantana.blogspot.com.br  ela é muito boa digo isso porque eu lei bjoss

6 comentários:

  1. Aaaa já posso matar essa Raquel ?? :@' ai mds viu, continuaa @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. vixe essa personagem nova já não gosteii :x
    continuaa @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. posso dizer que ja estou odiando a nova personagem??? obrigado! kkk
    Mor to adorando!! Obrigada por indicar a fic ta??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina amor e sempre estou comentando a sua pq é muuito boa viu !!

      Excluir
  4. Já num gostei dessa Raquel aiai espero que não cause tanto problema,continuaaaaaa muié tó curiosaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir