domingo, 17 de novembro de 2013

Capitulo 12

Isabela Narrando:

-Eu não posso.- Sussurrei com os lábios colados aos dele.
-Porque? Nada nos impede nesse momento.- Disse aprofundando cada vez mais nossos lábios.
-Não, eu não posso.- Me afastei e sai da cozinha.
Voltei pro meu quarto pensando no que tinha acontecido, ou quase acontecido, eu agi como uma pré-adolescente, mas eu tinha meus motivos, e o que pra uns poderia ser só um beijo, pra mim poderia ser o começo de uma paixão. E não, eu não queria sofrer por amor, não de novo...
Me deitei e fiquei pensando naquele momento, em meio aos pensamentos, surgiu um sorriso bobo.
 -Ai Isabela, se controla, você sabe o quanto essa brincadeira machuca né?- Falei sozinha em meio aos suspiros.
Estava com uma dor de barriga, era fome claro, esqueci de comer mais uma vez, me  levantei e senti uma forte tontura. Me apoiei na porta do banheiro e lavei meu rosto com agua fira, nesse momento senti um alivio, mas realmente eu estava precisando comer. Sai do quarto e desci me apoiando nas paredes, já que estava tudo escuro.
-Você fugiu de mim.- Ouvi uma voz em meio aquela escuridão.
-Não, só fui pega de surpresa, só isso.- Me assustei, mas logo percebi que era o Luan.
-Desculpa, forcei né?- Acendeu a luz.
-Não...A gente pode esquecer isso que aconteceu?- Perguntei me sentando ao seu lado e pegando alguns salgados que ainda estava sobre a mesa.
-Se você conseguir esquecer, juro tentar também.- Me encarou.
-É...
-Desculpa forcei de novo.- Riu.
-É... Você pode cantar pra mim de novo?- Mudei de assunto.
-Opa...Bora pra piscina? Lá tem mais clima pra musica.
-Claro, vamos.- Me levantei.
-Vai indo que vou pegar o violão.- Se levantou e foi pro seu quarto.
Fui até a piscina e me sentei bem perto a água.
-Cheguei.- Sentou-se ao meu lado.
-E ai vai tocar o que?- Perguntei.
-Escolhe você.
-Cara, sou muito fã do Zezé, pode ser a música "Dou a vida por um beijo"?
-Cê é fã do Zezé? Rapais onde cê tava todos esses anos.- Riu.-Vamos lá canta junto em!
                             

Difícil demais, te amar assim

Minha timidez tem que ter um fim

preciso perder o medo de falar

pra não te perder vou me declarar

Morro de saudade quando você some

dá uma vontade de gritar seu nome

Quase uma loucura, uma obsessão

Pra me sentir feliz só tem uma saída
fazer você ficar de vez na minha vida
Perto dos meus olhos e do coração....
 
Eu te amo, eu preciso te dizer
Todo dia, toda noite o meu sonho é você
Eu te amo, é paixão que não tem fim
Dou a vida por um beijo
quero ter você pra mim...

-Amo essa música. Ficou perfeito.- Disse abrindo os olhos e dando um leve sorriso.
-Linda ficou você toda concentrada na musica- Olhou para meus olhos e logo depois encarou minha boca. Nesse momento eu não conseguir fugir, encarei sua boca também e fui me aproximando na mesma proporção que ele.


Enfim nossos lábios se encontraram, nos entregamos ao beijo, foi intenso e ao mesmo tempo romântico.
-Desculpa, dessa vez não me contive.- Disse no fim do beijo com os lábios ainda colados ao dele.
-Isso é bom, muito bom.- Me deu um selinho.
-Dessa vez eu não fugi.- O olhei nos olhos e ri.
-Eu sei que você também tava querendo.- Riu safado.
-Não vou negar.- Ri- Mas agora vou voltar pro meu quarto, tá esfriando né?
-Aqui agora não tenho nenhum casaco, mas posso te esquentar.- Abriu os braços.
Me aproximei e ele me abraçou, apertando-me contra seu peito.
-Tá melhor assim?- Perguntou me olhando de cima.
-Sim, tá bem melhor.- Ri e fechei os olhos.- Cê pode cantar mais uma música? assim, desse jeito, só sua voz.- Olhei pra cima.
-Claro.-Riu- Que música?
-Agora você escolhe.
-Pode ser "Você do meu Lado"?
-Ah, é linda, mas eu prefiro outra.
-Porque cê não gosta dessa musica?
-Digamos que um cara estragou essa musica.- Ri sem graça.
-É... Ela tem algumas lembranças pra mim também.- Riu.
-Pode ser "jogo do amor"?- Perguntei.
-Opa... Vamo lá- Disse.
Luan cantou essa música e mais algumas.
-Lindo, Lindo, Lindo... Quem diria um dia eu ouvir essa musica assim, cantada pra mim- O apertei.
-Nunca cantei assim, perto de ninguém, sabia?- Me apertou também e beijou minha nuca.
 -É, sem querer ser muito curioso e já sendo... Quem estragou a musica "você do meu lado"?-Perguntou sem jeito.
-Foi meu ex, quando a gente terminou ele me mandou essa música querendo reconciliar. Mas ele era muito de farra sabe, vivia em festas e tinha muita liberdade com as "amigas" dele, isso fez a gente se afastar.
-Entendi, tá certa você.
-Agora eu vou me deitar.- Me afastei.
-Também vou.- Se levantou e me puxou pela mão.
Fomos andando juntos até a porta do meu quarto, ele se despediu de mim com um beijo no canto da boca e foi pro seu quarto.
Entrei e me sentei na cama.
- Cara o que eu fiz?- Coloquei a mão na minha boca e sorri.
Me deitei e fiquei pensando, demorei mas consegui pegar no sono.

*No dia seguinte* 

Acordei cedo, levantei-me e fui tomar banho. Terminei e usei uma roupa mais caprichada, não sei porque, mas eu senti a necessidade de ficar mais arrumada, joguei o cabelo de lado e desci.
-Oi gente.- Disse.
-Oii.- Responderam
-Mari cadê a Bru?- Perguntei.
-Eu to aqui.- Disse descendo e se sentando.
-Ah, Oi Brubs.- Disse.
-Então Isa, que horas a gente vai embora?
-Como assim embora?- Luan.
-Ua Pi cê achou o que? que a gente ia ficar aqui pro resto da vida.- Bruna.
-Calma Piroca, é que pensei que vocês iam só amanhã de manha.
-Não, acho melhor a gente ir hoje mesmo.-Disse.
-Porque Bela?- Luan.
-Ah é que a aula já é amanhã cedo, melhor não arriscar.
-Verdade, bora comprar logo a passagem.- Bruna.
-Ah, eu tenho show amanhã em São Paulo, cêis podem ir com a gente.- Luan
-Mas é a noite homi, a gente tem que chegar cedo.- Bruna.
-Tá, a gente vai hoje. 
-Vai tirar a banda da folga, wool espertão.- Bruna.
-Para de complicar menina, a gente vai no fim do dia e cabô.
Terminamos o café e fomos pra sala, ficamos conversando um bom tempo, até a hora do almoço. Assim foi o dia, fomos cada um pro seu quarto arrumar as malas e se arrumar, usei uma roupa bacana e desci, Bruna e Luan já estavam me esperando.
-Bora?- Disse.
-Vamos.
Fomos ao encontro do resto da equipe e seguimos pra São Paulo.


Oie amores.. estamos tristes pouca de vcs comentam não da para eu e a Nanda saber se vcs estão gostando comentem por favor...
Agora vamos falar sobre o capitulo, o que será q vai acontecer com a Isa e o Luan? O que vai acontecer daqui para a frente, hum também estou curiosa para saber então vamos ver nos próximos capítulos e comentem anjos.
Beijoss da Thaylla e Ananda





11 comentários:

  1. continuaaaaaa nega ta perfeitaaa ce eu nao comentar é pq nao ta pegando pq mtas tao assim mas to lendo e amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom nega que esta gostando viu muitos bjoos amamos vcs ♥

      Excluir
  2. Awm que fofos *-* , to amando nega, continuaa @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. Fofos demais awww *---* continuaaaaa amor :) @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  4. amores eu to amando a fic,continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. hmm ja tão xonadinhos *--*
    coontinua amg ta boa <3

    ResponderExcluir
  6. Moooooor vortei :) fiquei um tenpo srm ler to sem net no pc e coloquei credito no celular so agr. Por isso nao to postando minha fic tbm.ebtra la no blog e ve o aviso que deixei :/ to amaando a fic #coontinua @comonaoamarls

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah eu preciso de maaaaais capitulooos
    Ta mto perfeito moor
    Continuaaaaa pelo amor do Luan
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  8. Leitora nooooooova *-----* Agora te amarei eternamente porque ela pediu JOGO DO AMOR >> Minha preferida cara ! Posso te morde agora ou depois ?! Sua web é realmente linda moour , tô adorando kkkk ' Queria te convidar também pra ler a minha ; nossoamorincondicional.blogspot.com - Maroca =]]

    ResponderExcluir
  9. LEITORA NOVA NA AREAAAA uhasushauhs gente ta demais a fic amor, continua continua continua pfvr! suhauh Bjs

    ResponderExcluir