segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Capitulo 4

Acordei no dia seguinte morrendo de dor no pescoço porque tinha dormido de mal jeito. Me levante e fui pro banheiro tomar banho, usei uma roupa e fui acordar a Bruna.
-Acorda preguiçosa.- Joguei o travesseiro.
-Só mais um minutinho.
-Agora.
-Aaaaai meu pescoço.- Se sentou na cama colocando a mão por traz da cabeça.
-Tava com dor também, mas tomei banho e deu uma melhorada.
Bruna se levantou, pegou suas coisas e foi pro banheiro esbarrando nos moveis. Aproveitei o tempo que ela tava no banho para me maquiar, em alguns minutos ela sai do banheiro já pronta.
-Vamos?- Disse
-Bora.
Pegamos nossas bolsas e descemos para o restaurante do hotel, tomamos café e fomos. Chegamos no curso já tinha alguns alunos que estavam na aula anterior sentados em umas cadeiras da recepção, nos sentamos junto à eles.
-Estão ansiosas?- Perguntou um cara que estava do nosso lado.
-Bastante.- Dissemos juntas.
-Prazer, Carlos.
-Isabela.
-Bruna.
O cumprimentamos.
Passou mais alguns minutinhos e fomos para a sala. Um auditório na verdade.
-Bom galera, hoje vamos testar vocês, o assunto que vocês tem sob o assunto "atuação".
O teste era o seguinte: a gente pegava dentro de uma caixa um nome, por exemplo "Drama", "Romance"...
Eu acabei pegando o "drama", usei toda a minha experiência sobre o assunto e acabei sendo elogiada pelo professor. Isso aconteceu com todos os alunos e fomos liberados.
-Gente vamos tirar uma foto pra por no Instagram?- Disse.
Toparam na hora e tiramos a foto:
# Galera do curso, adoro. @Brusantanareal

 
  ~Luan Narrando:
Tava cansado pra caramba por conta do show anterior, mas não conseguia dormir mais. Aquele hotel não me deixava feliz, só pode. Peguei meu celular e fui pro Twitter.
 "Negas ceis já desculparam eu né? Amo oceis." Em segundos centenas de meninas me responderam, fiquei só olhando.
-Vou da uma olhada no Instagram.- Pensei
-"#Galera do Curso, adoro. @Brusantanareal". A Piroca!? o.O Huum, então essa é a Isabela... Cara que menina gata, vou ver as outras fotos dela. -Entrei na sua pagina e comecei olhar suas coisas.
-Vou seguir ela aqui, haha.
Voltei na foto das meninas e comentei:
"Nossa que MENINAS lindas, Pi apresenta azamigas novas"
Vou voltar pro Twitter e ver minas negas.
"Ah seu safado, pede desculpas pra gente aqui e vai pro Instagram da em cima das amigas da bru"
-Essas negas são rápidas viu.- Ri.
~Isabela Narrando:
Postei a foto e fiquei só vendo os comentários e os meus seguidores aumentar, mas um me chamou bastante atenção.
"Nossa que MENINAS lindas, Pi apresenta azamigas novas" -Bru seu irmão comentou nossa foto.- Ri.
"Nossa que MENINAS lindas, Pi apresenta azamigas novas"-Ai que safado, depois entro e respondo.- Riu também.
~UMA SEMANA DEPOIS~
Hoje era o dia de eu ira pra casa, estava arrumando minhas malas quando alguém bate na porta:
-Oi Bru, já tá indo?
-Aii Abiga, vim te convidar pra festa que vai ter lá em casa amanhã.
-Mas eu estava pensando em passar o fim de semana com a minha família.
-Pooooor Favooooor abiga,o sábado pelo menos.
-Tá, vou ligar pra casa.
#Ligação On#
-Olá, bom dia. Residência Leal.
-Oi Ana, é a Isabela, meus pais estão em casa?
-Infelizmente mente não, e acho que só voltam semana que vem.
-Ah :( , e pra onde eles foram?
-Sua mãe pra um novo lançamento de livros o Rio de Janeiro e seu pai foi junto.
-Bem a cara deles, Obrigada Ana. Tchau.- Desliguei.
#Ligação Off#
-E ai, eles tão em casa? Perguntou.
-Não.
-eeeeeeee.- Me abraçou.
-Então posso passar o fim de semana todo na sua casa?
-Claro, ai que felicidade...
-Liga ai pra avisar seus pais.
-Já avisei hihi.- Saiu e bateu a porta.
Terminei de  arrumar minhas coisas e fui tomar banho, sair e usei essa roupa:


Encontrei a Bruna na saída do hotel, pegamos um táxi e fomos pro aeroporto. Compramos a primeira passagem pra Paraná e fomos pra Londrina...


Aeee, capitulo postado tarde, mas no dia certo. Geente os caps vao ser postado mais ou menos essa hora por causa que a gente estuda a tarde viu! 5 sai amanhã. Aaaah isa ta indo pra Londrina, huuuu, :3 Beijos gente, em especial Larissa Almeida <3.

11 comentários:

  1. Ahhh anciedade mil. Amanha nao neguinha: /
    @Livialima_sant

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amandooooo mttttttttttttttt

    ResponderExcluir
  3. hum luan vai conhecer ela,vai logico que dá em cima...
    continuaa @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  4. ***LEITORA NOVA***
    Postaaa maaaais to amando...
    Se der avisa no twitter
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. posta mais!!! simone franco

    ResponderExcluir
  6. Mtt legal meeninas , coontinuem poostando :D &&' obg pela dediicaçãao s2 Lary Almeida

    ResponderExcluir
  7. aah tipo amando muiito :) #maaaaaaaaaais @comonaoamarls

    ResponderExcluir
  8. leitora nova, a fanfic tah muito boa nega posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  9. leitora nova... nega a fanfic ta otimaa.. to louca pra ver o encontro dos dois kkk .posta mais..

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir