segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Capitulo 13

Isabela Narrando:

Chegamos em São Paulo já era meio tarde e toda a equipe se hospedou no mesmo hotel que eu e a Bru.
-Gente vamos pra uma balada, algo do tipo?- Luan.
-Ah gente infelizmente eu to muito cansada, essa viagem foi exaustiva, podem ir, eu vou ficar aqui.- Disse.
-É, eu também não to no clima.- Bruna.
-A Então não quero ir também.- Luan.
-E nós não conta não rapais?- Guto.
-Claro que conta pow, mas sabe como é né.- Riu.
-Desculpa gente vou subir.- Me despedi e voltei pro meu quarto.
 Eu e a Bruna fomos pro nosso quarto, que era um do lado do outro e entramos.
Eu estava realmente muito cansada, precisava relaxar, tomei um banho e capotei na cama.
Acordei no dia seguinte com o meu celular vibrando.
SMS: "Bom dia Princesa, quero almoçar com você hoje. Beijos Mamãe"
-Mamãe? quantos anos ela acha que eu tenho?- Revirei os olhos- Vou ligar pra ela.- Pensei
#Ligação On:#
-Oi Princesa.
-Oi mãe, tudo bem ?
-Tudo e com você?
-To bem também. E que história é essa de a gente almoçar? Já estou em São Paulo.
-É eu sei, mas eu to indo pra ai, to no aeroporto já, quero de falar uma coisa.
-E não pode falar por telefone?
-Não, meio dia em ponto você vai para aquele restaurante que a gente sempre vai quando estamos ai.
-É meio longe, mas tudo bem eu vou estar lá, Beijos.- Desliguei.
#Ligação Off#
Me levantei e fui tomar banho, me arrumei e fui até o quarto da Bruna.
-Oiie, posso entrar?- Disse abrindo a porta.
-Ah, Oi Isa, to quase pronta já. Entre por favor.
Entrei e me sentei na cama.
-Bru sabe o que eu tava pensando durante o banho?
-Aposto que em homem.- Riu.
-Nãao sua boba- Ri- Eu tava pensando em a gente, sei lá, arrumar um lugar nosso pra morar entendeu?
-Uma casa?
-Um apartamento, acho melhor pra duas pessoas solteiras.- Ri.
-É realmente uma boa ideia, vamos pro curso depois a gente desenvolve isso.
-Tudo bem, e o Luan já acordou?- Perguntei mudando de assunto.
-Acho que já deve estar com a equipe tomando café. Por que tá interessada?- Riu.
-Não, perguntei por curiosidade apenas.
-To pronta vamos?
-Vamos.
Descemos e fomos tomar café, lá estava o Luan e o resto da equipe sentados em uma mesa.
-Vamos sentar com eles.- Falou Bruna me puxando.
-Opa, sentem aqui meninas.- Luan.
Nos sentamos e ficamos conversando durante todo o café.
-E ai Bela, tá afim de ir pro show que eu vou fazer hoje?- perguntou com um jeitinho safado.
-Luan, para de dar em cima da minha amiga por favor. Ela não é pro seu bico que cai em qualquer palavra sua ok?- Bruna disse irritada.
Nesse momento eu me lembrei das palavras que o Luan me disse, realmente foi o que me encantou. Será que a Bru tinha mesmo razão?
-Não perguntei com intenção nenhuma piroca, quero apenas que ela vá pro show.
-É, desculpa Luan, mas hoje vou me encontra com minha mãe e... é pode levar o dia todo isso né- Ri sem graça.
-Viu! agora vamos Isa.- Bruna.
Me levantei daquela mesa morrendo de vergonha do que tinha acabado de acontecer, imagina o que o Luan pensou quando a Bruna disse aquilo...
Fomos pro Curso e encontramos os nossos colegas das aulas passadas. Assim foi a manhã,apenas aula teórica. Passou-se algumas horas e fomos liberados.
-Bru, eu vou me encontrar com minha mãe num restaurante longe daqui, então vou indo ok.- Disse.
-Ah tá bom, eu vou voltar pro hotel e procurar alguns corretores.- Se despediu.
Peguei um táxi e fui pro tal restaurante, com o transito fofo de São Paulo demorei quase uma hora e meia pra chegar. Desci e avistei minha mãe sentada lá dentro.
-Com Licença, a senhorita tem reserva?- Um cara me parou na entrada.
-Na verdade eu vou me sentar com aquela mulher.- Apontei pra onde minha mãe estava sentada.
-Ah, me acompanhe por favor.
Me levou até a mesa que minha mãe estava sentada e puxou a cadeira pra mim sentar.
-Oi filha.
-Oi mãe.- A cumprimentei.
-Eu precisava realmente me desculpa com você, então eu te propus esse almoço.
-É, fiquei realmente feliz por esse almoço. A Senhora já fez o pedido?
-Ah sim, pedi o seu prato preferido.- Riu.
-Que bom.- Ri.
-Como foi na casa da sua coleguinha?
-Coleguinha mãe? Sai da 1º serie já viu.- Ri- Foi muito bom, me dei super bem com ela e toda a família, fiquei só um pouco constrangida de conhece-la e em uma semana ir pra casa dela.
-Desculpa filha, eu realmente me esqueci que você iria voltar pra casa. Mas olha só o que eu comprei pra você.
-Que é isso?
-Abre.
-Um Sapato?
-Uhum, cê gostou? mandei fazer em Londres no dia em que te liguei e você ficou "revoltadinha".-Riu - Da até pra esquecer o que aconteceu né?
-Ah claro né mãe. O que um sapato feito em Londres não faz.- Disse irônica.
-Você não gostou?
-É lindo. Mas a senhora realmente acha que esse sapato vai mudar o que aconteceu? e eu não estava "revoltadinha", estava apenas casada de ser esquecida. Eu estava esperando mais uma ligação sua no fim de semana, só mais uma, e nem isso a senhora fez. Francamente, eu não vou ser comprada por mimos.
-Isabela você tem noção do quanto você mudou essa semana que você esta morando sozinha?- Perguntou Brava.
-Sim eu sei, mudei muito. Amadureci, aprendi muito morando sozinha, deixei de ser bobinha e de ser comprada a vida toda por "sapatos feito em Londres" ¬¬.
-Você sabe que eu posso acabar com essa palhaçada em um minuto e te fazer voltar pra casa né.
-Essa palhaçada é a minha vida! E o que você vai fazer? me levar de volta pra casa e me deixar lá sozinha?
-Isabela...
-Olha, não vou ficar aqui, to com uma grande dor de cabeça.- Me levantei e sai do restaurante, peguei o primeiro táxi que vi na minha frente e pedi para ele me levar pro hotel onde eu estava hospedada.
O transito já estava mais tranquilo, cheguei em bem menos tempo e fui pro meu quarto.
Me deitei na cama e fiquei pensando no quão baixa minha mãe foi de querer me comprar com um sapato. -Não quero mais pensar nisso.- Pensei.
Peguei meu notebook e comecei a procurar apartamentos quando alguém bate na porta.
-Bela preciso falar com você.- Luan.
-A porta tá aberta Luan.
-Desculpa te incomodar, é que eu vi você chegando e precisava falar com você.- Se sentou ao meu lado.
-Ah claro, o que você quer falar?- me ajeitei na cama.
-Sobre nós.- Me olhou timido.
-Nós?
-É, sobre nós. Eu percebi que você ficou mexida com o que a Pi disse.
-Fiquei, fiquei me sentindo uma facinha.
-Mas não foi isso que aconteceu. E eu não dou moral pra menina "facinha", com elas eu fico e já era.
-E comigo foi isso que aconteceu.
-Quem disse?
-Eu sei que sim.
-Eu to aqui não to?
-Tá...
-Então. Te garanto que você tá longe de ser só mais uma pra mim.- Riu.
-Fico aliviada de ouvir isso, serio.- Ri
-Bella, o assunto das fotos não foram resolvidos ainda.- Mudou de assunto totalmente.
-Ai verdade, cê ia me dizer alguma coisa aquele dia lembra? que a Raquel derrubou vinho em mim.
-Lembro sim. Então eu ia te dizer que a gente resolveu mais ou menos.
-Como assim mais ou menos?
-Precisamos da sua aprovação. A gente vai falar a verdade, que a gente estava só conversando e eu estava te consolando de um problema pessoal.
-Por mim tá ótimo.- Disse com pouco animo.
-Cê tá com algum problema ?
-Minha mãe de novo. Mas não se preocupe, nada de mais.
-Quer desabafar?
-Na verdade não, só preciso de colo.
-Vem deita aqui.- Se arrumou na cama e bateu nas suas pernas.
Me deitei e ele começou a fazer cafuné em minha cabeça.
-Luan?
-Oi
-Você deve esta me achando uma problemática né? Toda vez que a gente fica sozinha estou cheias de problemas.
-Não, todo mundo tem problemas meu anjo -Sorriu- Mais agora deu a minha hora tenho que ir me arrumar- Disse se levantando e dando um beijo na minha testa
-Vai lá bom show- Levantei e fui ate a porta com ele
-Tchau- disse fechando a porta

Luan Narrando:

Nossa que efeito que ela tem sobre mim, queria tanto poder da um beijo nela. Fiquei imaginando ela tomando banho, o nosso beijo.
-Como ela pode ser tão linda? - Disse abrindo a porta
-Quem é linda boi? -Disse Testa entrando no quarto
-Ninguém, pensei alto- Sorri ao lembra da Bela
-Hum sei não em! Anda pensando demais, tem muié no meio?
-Cala a boca testa, da um fora que vou tomar banho- disse já me estressando
-Hum ficou bravo tem mulher no meio quem será a próxima da lista?
-Tchau Testa - Disse pegando minha toalha e indo tomar meu banho
(..)

Isabela Narrando:

Depois que o Luan saiu, só queria ir dormi pois amanha iria acorda cedo para ir ao curso com a Bru.
No dia seguinte acordo cedo, me arrumei e fui chamar Bruna para irmos tomar café.
-Amiga já esta pronta?- Disse entrando no quarto dela
-Estou sim abiga deixa só eu passar o perfume aqui
E assim vamos tomar café para ir pois não poderíamos chegar atrasadas nas primeiras semanas de curso. Tivemos mais uma manhã de curso, nós fez umas apresentação e decoramos um texto, quando acabou a aula eu e Bruna fomos almoçar em um restaurante perto do hotel.
-Bru quando eu tava falando da gente comprar um apartamento era serio.- Disse.
-Eu sei. Tanto gostei da ideia que já arrumei um corretor.
-Ai que tudo Bru. e quando a gente vai sair a procura da nossa casa?
-Bom, ele ficou de vir almoçar aqui com a gente.
-Oi meninas, com licença, alguma de vocês conhece a Bruna Santana?
-Sou eu. o Senhor deve ser o corretor, certo?
-Prazer Bruna, nada de senhor, Tadeu por favor. Posso me sentar?.
-Ah claro, sente-se por favor.
-Então meninas, são vocês que estão querendo comprar um apartamento.
-Sim Tadeu. Morar em hotel é paia.- Bruna.
-É imagino.- Riu. - Mas vocês já tem ideia de como vocês querem?
-A gente quer perto daqui pelo menos.- Disse.
-Entendi. Tem uns apartamentos ótimos aqui perto.
-E a gente pode visitar?- Perguntei.
-Claro, vamos?- Perguntou.
-Vamos.- Me levantei.
-Mas a gente não vai almoçar?- Bruna.
-Não mais, vamos.- A puxei.
Saímos do hotel e fomos a procura de um apartamento que agradasse nos duas, foi uma missão difícil, quase impossível. Mas enfim achamos um que agradou nos duas.
Meu Quarto
Meu Banheiro e da Bruna

Quarto da Bruna

Sala

   Cozinha
Banheiro de hospedes
Quartos de hospedes
Varanda

Área de Serviço
 Realmente a casa era muito linda, estava do nosso gosto.
-Bru, por mim é essa.- Disse admirando o lugar.
-Por mim a gente compra agora.
-Então Tadeu, a gente quer esse. O que temos que fazer?-Perguntei.
-Vai ter uma papelada ai pra vocês assinarem e já podem se mudar pra cá. O proprietário estava ansioso para vender o Ap logo, acho que em poucos dia vocês já estão aqui.
-Muito bom, e o preço é aquele mesmo que você disse?- Bruna.
-Sim, mas como vocês podem ver, essa decoração não faz parte do orçamento, mas se vocês quiserem ela também... Só vamos acrescentar o preço dos moveis.
-Perfeito, então a gente vai ficar com esse né Bru?
-Sim. Então Tadeu você pode nos acompanhar até o escritório do meu irmão para assinarmos os papeis.
-Claro, vocês me dão o endereço e marcamos uma hora, só vou providenciar os documentos.
Demos o endereço para o corretor e marcamos de nos encontrar na central 2 horas depois.

*Duas horas depois*  

Fomos para uma sala que tinha na central de reunião e entramos.
-Bru cê já ligou pro Luan?- Perguntei.
-Já, ele já deve estar chegando. 
-Oi meninas.- Tadeu.
-Oi Tadeu, pode se sentar.- Bruna.
-Podemos começar?-Perguntou.
-Na verdade estamos esperando meu irmão...
-Opa, cheguei cheguei.-Luan.
-A gente já estava começando.- Disse.
-Então já decidiram qual apartamento ceis vão comprar?- Luan.
-Já sim, esse aqui.-entreguei as fotos.
-Hum, é bonito. A cara de vocês.- Luan.
-Mas como vai ser de vocês duas o apartamento, imagino que vão dividir o pagamento meio a meio certo?
-Certo.- Dissemos juntas.
-Mas vai ficar no nome de quem?- Luan.
-Então ai que você entra.- Bruna.
-Com assim?
-Colocar no nome do escrituro sabe? Tipo como propriedade daqui.- Bruna.
-Entendi. Mas ceis não acham melhor colocar no meu nome mesmo não?
-Pode ser, e a gente faz um documento de prova que o AP é meu e da Bru.
-Calma vou roubar não.- Riu.
-Eu sei que não, só garantia.- Pisquei.
-Então tá tudo certo?- Tadeu.
-Tá tudo certo.- Bruna.
-Então é só vocês assinarem aqui.- Entregou a folha.- E quanto ao comprovante que o AP é seu e da Bruna eu vou providenciar ainda.
-Tudo bem.- Assinamos e devolvemos os papeis pra ele.
-Bom, vocês podem se mudar assim que esses papeis forem reconhecidos oficialmente.- apertou nossa mão e saiu.
Saímos da central e voltamos para o hotel.

Oie meninas, não nos matem, desculpa a demora.... Estavamos sem ideia mais ta ai o capitulo esperamos que tenham gostado. Gente deixem os comentarios do que vcs querem que aconteçam na fic pra gente colocar, vamos adorar e guarda na nossa caixinha rsrs. Meninas quem tiver fic pra mim ler me mandem vou adorar. Olha aqui o link do nossos face para quem quiser conversa com a gente eu brigar por alguma coisa viu, ou nos dar ideias pois precisamos de muito kkkkk 

Gente acompanhe também:  Promessa de Amor

11 comentários:

  1. Amei amg >< Apê chique heeim ? rs
    continua
    @neverso_lr

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, me leva pra mora nesse apê com elas *-* kkkkkkk . To amando a fic *-* ain, e eu quero que tenha mais partes do Lu sozinho com ela *-* e que seja cuti cuti kkk continuaa amor @lovaticdols

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum acho q isso de ser cuti cuti já esta no fim pq eles.... Ai PERA falei demais kkkk

      Excluir
  3. ain amei kkkk quero o Luan e ela sozinhos em? bem cuti cuti kkkkkk continuaaaaaaaaaaaaa muié @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem queria mais não sei se vai continuar assim por muito tempo rsrs

      Excluir
  4. Contiiiunua. Alguem sab d web nova do Lu?
    Whats 18-991305697

    ResponderExcluir
  5. então amor eu tenho essa que é minha
    http://somosmaisqueamigosls.blogspot.com.br/2013/11/capitulo-10.html não sei se ja tinha te mandado o link
    continuaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  6. amooor coloca ela e o Luan mais juntos >< bjinhooos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir