sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Capitulo 6

~Isa narrando:

-ISA CHEGA....AI MEU DEUS, ME DESCULPA
-Ho louco como sua amiga é gostosa piroca.
-LUAN DEIXA DE BRINCADEIRA, VAMOS SAIR DAQUI- Gritou Bruna fechando a porta e saindo com o Luan.
Fiquei sem reação na hora, não sabia o que falar.
-Cara que vergonha como vou chegar lá em baixo, como vou olhar na cara dele meu Deus- Falava sozinha sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. Fiquei perambulando pelo quarto por mais alguns minutos e fui pro banho, fiquei umas meia hora com o chuveiro ligado pensando em como iria olhar para a cara do Luan esse fim de semana todo.
Percebi que estava demorando de mais, resolvi sair, afinal a Mari já tinha preparado o almoço a algum tempo, não queria deixa-los esperando. Sai e me arrumei basicamente para ficar em casa. Desci as escadas olhando pra baixo evitando olhar nos olhos do Luan.
-Você demorou Bela.- Marizete.
-Ah... É que eu tava tomando banho e... arrumando minhas coisas.
-A tá, sente-se ai.- Apontou um acento ao lado do Luan. Puxei a cadeira timidamente e me sentei sem o olhar.
-Oii Bela, posso te chamar assim?- Disse Luan com um sorrisinho safado no rosto.
-Oii Luan, pode sim- Ri.
Todos estavam conversando, me perguntando sobre a minha vida e como foi a primeira semana de aula minha e da Bruna.
-Luan você tá meio calado, o que foi?- Disse Marizete percebendo o clima.
-Nada não mamusca, só to com vergonha da visita.
-Desde quando você tem vergonha de alguma coisa Luan?
Mamusca, assim cê acaba comigo.- Riu.
Ficamos ali conversando, eu estava com tanta vergonha que só concordava com o que eles me perguntavam. Enfim acabou o almoço.
Ajudei Marizete a tirar a mesa e a lavar a louca. Terminamos e fomos para a sala onde estavam os outros.
-Amor vamos pro quarto?- Amarildo.
-Vamos.-Marizete disse se levantando e saindo com Amarildo.
-OPA, que safadagem é essa?- Luan disse bravo.
-Ai Pi para de ser chato deixa eles serem felizes.-Bruna levantou e o abraçou.
Eu estava me sentindo tão bem naquela família, todos pareciam ser bem íntimos, pareciam se amar muito. Aquilo sim era família, um apoiando o outro. Fiquei no sofá pensando enquanto via os dois se abraçando e se brincando como crianças.
-Gente bora assistir um filme?- Sugeri.
-Opa, qual filme cê quer assistir?- Luan.
-Ah, diz um ai você.
-Matrix, é o meu preferido.
-Nunca assisti põe ai.
Luan foi procurar o filme enquanto eu e a Bruna fomos preparar a pipoca. Em alguns minutos terminamos e voltamos pra sala.
-Ceis demoraram.-Luan.
-Cê acha que é facil fazer pipoca?-Bruna.
-Mas é Piroca, cê que não sabe fazer nada.
-Cala a boca.- O empurrou. Era incrível que até nas brigas deles eu sentia amor.
 Me sentei na ponta de um sofá e a bru se deitou em outro. Luan pegou os controles e se deitou no sofá que eu estava.
-Posso por os pés no seu colo?- Perguntou com os pés pra cima.
-Pode.- Ri.
Assistimos o filme quase até o fim quando meu celular toca.
-É a minha mãe.- Disse olhando pro celular.
-Atende.-Luan se sentou e pausou o filme.
#Ligação On#
-Oi- Disse seca.
-Oi minha filha, como você esta?
-Bem e você?
-Estou bem também. Eu estou aqui no Rio de Janeiro com o seu pai no lançamento de um livro e...
-Olha mãe, desculpa mas eu não quero saber.
-O que você tem?
-O que eu tenho? Bom vamos lá, eu fiquei uma semana morando sozinha em São Paulo e a senhora não me ligou nenhuma vez para saber como eu estava, e mais, esperei a semana toda pelo fim de semana pra ficar com você e com o papai, e quando ligo em casa descubro que vocês simplesmente saíram... Eu estou precisando de vocês.
-Isabela você tem tudo que uma garota da sua idade gostaria de ter.
-Essas garotas não sabem o que estão dizendo, elas tem amor, carinho e os pais ao lado delas que os amam de verdade.
-Olha Isabela, você deve tá de TPM. Se você faz tanta questão assim, eu e seu pai estamos voltando pra casa pra ficar com você.
-Eu não estou em casa.
-Como não? Eu liguei com o código de Paraná.
-Estou na casa de uma amiga minha que conheci no avião e faz curso comigo... Mas você não quer saber, bom lançamento de livro.- Desliguei.
#Ligação Off#
 Luan e Bruna ficaram me olhando, me levantei chorando e sai correndo. Precisava ir para um lugar calmo sem ninguém por perto para chorar, eu era tão sozinha que nunca tive ninguém pra desabafar, era acostumada a sofrer no meu cantinho sem ninguém. Claro eu tinha a Bruna, mas estava a enchendo de mais com os meus problemas, então fui para o tal lago que eles tanto falavam.


Oi meninas, sei que ceis devem tá nos odiando por ter ficando dois dias sem postar e o ultimo ter sido pequeno, é porque era pra acabar no suspense. KKK A demora é porque ceis sabem, fim de ano é hora de correr atrás do prejuizo na escola. Esse a gente acha que ficou grande, (maior que o anterior pelo menos rs') e o proximo já ta pronto tb, só falta passar pro pc. Beijoos e aaah, comentem viu <3


8 comentários: