sábado, 2 de novembro de 2013

Capitulo 3


Fiquei sentada em silencio olhando para todos os lados. Até que alguém abre a porta e não acredito em quem vejo entrar...
-Bruna!?
-Isabela!?
Me levantei e nos abraçamos.
-O que você tá fazendo aqui- Perguntei.
-Acho que o mesmo que você- Riu.
Nos sentamos e ficamos conversando. Passou-se mais uns 5 minutos e o professor chegou à sala, ele se apresentou e fez nós nos apresentar também. De um em um os alunos foram se levantando e fazendo uma breve apresentação, assim aconteceu também comigo e com a Bruna. No decorrer da aula ele nos explicou o que iríamos fazer durante o curso, como foi apenas o primeiro dia não teve muito aula pratica, ficamos só nas explicações mesmo e enfim acabou a aula. Quando estávamos saindo tive uma ideia.
-Bruna vamos da umas voltinhas pra aproveitar que o dia esta lindo?
-Opaaa, Vamos sim Isa- posso te chamar assim?
-Claro Bru- ri.
Passamos a tarde toda no shopping comprando muitas coisas, já estava tão amiga da Bruna que resolvi chama-la pra dormir no hotel comigo e ela nao só aceitou, disse que ia fazer melhor,ia se mudar para o hotel onde eu estava e ia só precisava passar no hotel onde ela estava para pegar suas coisas e cancelar sua hospedagem.
(...)
~Luan Narrando:
Estava no tédio total naquele hotel sozinho, iria fazer show só mais tarde e não tinha nada pra fazer, já conversei com minhas negas que por sinal estavam querendo me matar e me dando muitas broncas por estar aprontando, mas resolvi não comentar.
- Acho que vou ligar pra Piroca- Disse sozinho.

~Bruna narrando:
Estava adorando a Isa, ela tinha os mesmos gostos que eu em tudo, nos demos super bem que eu iria até me mudar pro hotel que ela estava. Fomos pro que eu estava hospedada e pegamos minhas malas, era muita coisa então tivemos que chamar um táxi. Na recepção eu cancelei o tempo que ia ficar lá e só paguei as duas noites que eu dormi. Fomos pro táxi e em alguns minutos chegamos, fiz o cadastro no hotel que a Isa tava e peguei um quarto do lado do dela. Subimos e ficamos no meu novo quarto sentadas na cama conversando quando alguém me liga, peguei o celular da bolsa e vi que era o Pi.
-Aah é meu irmão. Disse.
-Atende.
#Ligação On#
-Oi Pi.
-Oi Piroca, tudo bem por ai?
-Tudo ótimo, o dia foi lindo, fui pro curso, reencontrei a Isa que conheci no avião...
-Huuum, e essa Isa é gostosa?- Riu
-Ai Pi, cê não presta mesmo só pensa em rabo de saia.- Isa meu irmão ta perguntado se você é gostosa- Perguntei pra ela que tava do meu lado ouvindo a conversa.
-Eu gostosa? (risos) e quem é seu irmão? –perguntou.
-Depois eu te falo quem é meu irmão ai você entende ok. Disse.
-Pi cê tá ai? –Luan.
-To sim piroca, pode falar.
-E ai o que cê ta fazendo ai porque eu to num tédio da porra.
-To no hotel com a Isa, me mudei pra cá, passamos o dia juntas e hoje vou dormir no quarto com ela.
-Nossa já ta nessa amizade é? Leva lá pra casa um dia.- Riu.
-Aff tchau Luan.
-Tchau beijos, e manda um beijão pra sua amiga.- Desligou.
#Ligação off#

~Isabela Narrando:
A Bruna estava falando com o irmão dela no telefone, pelo que entendi o nome dele era Luan, um safado por sinal. Como pode a pessoa nem me conhecer e perguntar se sou gostosa. Fiquei pensando e a Bruna desligou o telefone.
- Ele mandou um BEIJÃO- Riu.
Revirei os olhos e ignorei.
-Você disse que ia me dizer quem era seu irmão e tal... Eu o conheço por acaso?
-Tenho certeza que sim. – Ela pegou uma foto dele e me mostrou.
-O LUAN SANTANA É SEU IRMÃO? - Perguntei.
- É sim.
-já ouvi muitas musicas dele são muito boas, mas ele tem mó fama de pegador.
-É verdade, ele é meio galinha. - Riu.
Ficamos conversando bastante até o fim do dia, fui pro meu quarto tomar banho e a Bru ficou no dela pra fazer o mesmo, combinamos de nos encontrar depois da janta no meu quarto. Jantamos separadas, cada uma em seu quarto e depois a Bruna foi pro meu, assistimos um filme de comedia até pegarmos no sono...


Meninas capitulo 3 postando hoje como combinado. rs' E ai gostaram? o Luan e a Isa já sabem da existência um do outro kkk. E essa amizade da Bruna e da Isa, muito fofas. O fim ficou meio o.O mas slá rsrs segunda postamos o 4. Aaah gente linda que lê a fic, comentem viu *--* rs
 Beijoos

Twitter: https://twitter.com/luanjo_Jr

14 comentários:

  1. Ahhhh continua...
    @Livialima_sant

    ResponderExcluir
  2. quer perfeito nega amei

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Opaaaaaaaaa, pode deixar que o cap 4 já tá chegando.

      Excluir
  4. Leitora nova \õ/ , já viciei hehe. Quero mais por favor *-* , Luan é um galinha hein ?! a Isa que se cuide ! kkk . Quero só ver no que isso vai dar

    Me avisa quando postarem nega @lovaticdols

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee Jessy, seja bem vinda amooor. Pode deixar que já já tem mais, e é claro que aviso. <3

      Excluir
  5. aain já to viciada, coooontinua <3 @comonaoamarls

    ResponderExcluir
  6. Ja ta cheia de leitora né amg ? haha continuuaa <3
    @luanjo__santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉEE Kita, as negas parecem a gostando. postado o 4 ammg <3

      Excluir
  7. Leitora nova aki,amando a fic
    Continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir