terça-feira, 5 de novembro de 2013

Capitulo 5

Encontrei a Bruna na saída do hotel, pegamos um táxi e fomos pro aeroporto. Compramos a primeira passagem pra Paraná e fomos pra Londrina...

Chegamos ao aeroporto de Londrina e de la avistamos o carro que nos esperava. Era uma um homem de mais de idade de aparecncia bonita.
-Ah meu pai já esta nos esperando.
  Fomos ate o carro.
-Olá seu Amarildo.
-Olá moça bonita, mais pode só me chamar de Amarildo- Sorri sem graça-
-Oi pai -Disse Bru toda feliz
-Oi princesa-Disse Amarildo abraçando Bru
Entramos no carro e fomos direto para a casa dos Santanas
-Aleluia chegamos- Bruna disse saindo me puxando
-Calma menina o mundo não vai se acabar- Ri
-Vem Isa quero que você conheça minha mãe
-Maaaaae!!
-Vamos entra Bruna ela deve esta na cozinha-Disse Amarildo entrando na cozinha
Fomos na cozinha e dona Marizete estava terminando o almoço.
-Oi filha, estava morrendo de saudades-Disse dona Marizete abraçando a Bruna
-Oi mãe também estava- disse Bruna soltando-a
-Olá Bela, posso te chamar assim?-Sorriu
-Claro dona Marizete
-Que bom, mas pode me chamar só de Mari
-Mãe cade o Pi ?
-Esta dormindo ainda
-Vou lá acorda ele
- Isso vai lá que eu vou termina de preparar o almoço, e Isa vamos lá que vou te levar ara conhecer o quarto que você vai ficar o fim de semana, vem querida
- Ok
-Vai lá Isa, toma um banho e depois eu e o Pi vamos lá te chamar-Saiu sorrindo maliciosamente
Luan Narrando:
Estava dormindo quando eu sinto alguém pulando em cima de mim, quando olho é a Piroca
-Acorda Pi vamos levantar que tem visita.
-Nossa esse é o jeito que você acorda uma pessoa que diz que ama?
-Para de drama e levanta dessa cama que a Isa esta aqui
-Opa! Aquela sua amiga gata- me sentei rapidamente- Então deixa eu tomar um banho e ficar bem cheiros.
-Af, vai logo que eu estou te esperando aqui, para a gente ir lá no quarto dela
-Ok - Fui tomar meu banho e sai já arrumado.
-Bora?-Disse
-Vamos
A Pi saiu me puxando até o quarto da Isa.
Isabela Narrando:
Mari me levou até o quarto onde eu iria ficar que por sinal era lindo
-Bela esse é o quarto que você vai ficar esse fim de semana, só que tem um probleminha na fechadura da porta não vai se incomodar né?
-Magina Mari, perfeito o quarto
- Quem bom, fique a vontade vou termina o almoço- Disse saindo
Agora vou tomar meu banho, e descansa um pouco estava morrendo de cansaço. Tirei a roupa no quarto mesmo, quando derrepente a porta se abre...

Capitulo 5 postado meninas lindas....Huum  cabou no suspense o que será que vai acontecer só lendo o próximo né! Comentem negas bjoss ate a próxima. Boa Leitura


11 comentários:

  1. Aah posta mais 1 hj pq esse ficou mto pequeno =/
    Ta otimo amr, mas posta capitulos maiores ou 2 capitulos por dia... Assim é melhor pra suas leitoras...
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Posta o otro pf...ta perfeituh
    @s2_nayy

    ResponderExcluir
  3. posta mais esse ficou muito pequeno , os outros tem que ser maiores u.u @alucinadaspelolu

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk mentira kkkkkkkkkkkkkkkkk quero maiss @elitelsSP

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler agora, ta muito legal.. Continua logo. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui kkk continuaaa tó adorando bjo @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  7. negaa tah mto bom posta mais se puder avisar eu quando postar outro @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir