segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Capitulo 9

Isabela narrando:

Acordei com uma grande dor de cabeça, não tinha dormido muito bem por conta das fotos que estavam rodado, eu mal tinha chegado já tava prejudicando o Luan. Bem minha cara mesmo. Fiquei deitada mais um tempinho pensando em como desmentir aquilo tudo, olhei no relógio já era 10:00 horas da manhã.
Me levante e fui pro banheiro escovar meus dentes e tomar um banho. Sai e usei essa roupa.
                                                                     (sem a bolsa)
Desci e estavam todos na mesa.
-Bom dia pessoal.- Disse me sentando.
-Bom dia.- Responderam todos.
Peguei algumas coisas que estava sobre a mesa e me servi.
-Bela, você realmente não se importa de esta sendo exposta?- Perguntou Luan quebrando o silencio.
-Isso pra mim é o de menos, o problema é a sua carreira, suas fãs. Devem estar tudo brava com você por isso, e eu sei bem como é.- Respondi.
-É elas estão bravinhas.-Riu- Mas nem tanto, acho que porque sabem que você é amiga da Bruna. E como assim você sabe como é?
-Porque eu já fui fã.- Ri
-A entendi.
-Isa a gente vai fazer a decoração da festa que horas?- Bruna.
-Pode ser depois do café mesmo.
-Eu ainda não entendi porque vocês não contrataram alguém, bem  mais pratico.- Marizete.
-Aaah mãe é bem mais legal arrumar né.
-Se você acha, depois não reclama que não deu tempo de arrumar tudo.
-É pena que não vou poder ajudar vocês muito tempo.- Luan
-Porque? Pi eu estava contando com você.
-Reunião as 5, sabe como é.
-Entendi, mas até lá não tem desculpa, você vai ajudar.
Ficamos conversando durante o café todo e fomos começar a arrumar as coisas. Começamos pela sala, onde os convidados iam passar a maioria do tempo, mudamos quase tudo de lugar para deixar tudo mais espaçoso. Demoramos um bom tempo para conseguir deixar o cômodo do gosto da Bru, mas enfim conseguimos. Já era hora do almoço, fomos almoçar e depois voltamos para a arrumação.
-Bru vamos arrumar onde agora?-Perguntei
-A bora pra piscina, é o segundo lugar que as pessoas mais ficam.
Fomos para piscina e começamos a tirar tudo do lugar, fizemos uma decoração básica e terminamos, assim foi em quase todos os cômodos da casa, os mais frequentados pelo menos.
A tarde foi passando e o Luan foi pra reunião, ele não quis falar do que se tratava pra Bruna, mas com certeza era sobre as fotos.

Luan Narrando:

Terminei de ajudar as meninas na decoração e fui pra maldita reunião que eu mesmo tinha marcado, a Pi queria saber o motivo da reunião, mas não quis falar para a Bela não ficar mais constrangida.
Cheguei no escritório as 17:00 em ponto, já estava todo mundo lá me esperando.
-Cara cê tá bem? chegou na hora certa...- Guto.
-É que o assunto é realmente do meu interesse.
-Bora lá, queria saber como essas fotos foram divulgadas?
-Isso todo mundo queria saber, o negocio é: o que fazer pra não pensar que ela é só mais uma.- Anderson.
-Perai rapais, como assim só mais uma? eu nem tenho nada com ela entendeu? ela é uma amiga da Bruna e tá longe de ser só mais uma.- Respondi bravo.
-Pois é, mas ninguém sabe disso. Mas o que você estava fazendo exatamente com ela no lago?- Anderson.
-Cara é coisa dela, problema com a família. Ela estava muito triste, chorando na verdade eu precisava fazer alguma coisa.
-Pronto a gente pode falar isso.
-Cêis tão loucos? cê acha mesmo que vou expor a vida da menina pra me safar dessa?
-É ai ele tem razão.- Guto.
Ficamos ali um bom tempo tentando arrumar um jeito de não prejudicar ninguém nessa história, e chegamos a conclusão de falar a verdade, sem contar da vida da Bela, claro.
-Então fica combinado assim? você faz um pequeno vídeo desmentindo um suposto romance com essa Isabela e fala que estava só a consolando de um problema pessoal?- Anderson.
-É pra nos tá tudo perfeito, mas tenho que falar com a Bela antes pra ver se ela concorda com isso.- Disse me levantando.
-Onde cê vai?- Dagmar.
-Vou embora, já são quase 18:00 horas.
-Embora mesmo? Não vai pra balada causar problema não né?
-Não, hoje nem da pra mim, tem festa lá em casa.
-E não convida a gente mais não é?- Guto.
-Esqueci de vocês.-Ri- Bora?
-Tá meio em cima da hora não acha?- Guto.
-E dai eu não me arrumei ainda.
-Ok, a gente vai né pessoal?
-Vamos- Responderam.
-Falô então, quando ceis se arrumaram pode chegar lá.
Voltei pra casa e fui direto pro meu quarto para me arrumar.

Isabela Narrando:

Fui pro meu quarto me arrumar, tomei um banho bem relaxante e demorado, sai fui arrumar o cabelo, fiz um penteado básico e uma make mais caprichada. Usei um vestido que eu tinha comprado em Londres na minha ultima viagem e nunca tive oportunidade de vestir.
Eu realmente tinha gostado do vestido, fiquei dando voltado no espelho para ver se estava tudo no lugar quando a Bru entra.
-Isa me ajud...NOSSA QUE DIVA!
-Obrigada sua boba, quer ajuda em que?
-Pra subir o zíper do vestido aqui, tá meio difícil.
A ajudei e descemos, lá já estavam todos de casa, percebi que eles nos reparavam com um certo olhar de aprovação.
-Ai que Lindas vocês tão.- Marizete.
-Lindas e Gostosas cê quis dizer né mamusca.- Luan.
-Safado.- Resmungou Bruna.
-Obrigada gente- Ri- . Mas e os convidados já chegou algum?- Perguntei.
-Não tá meio cedo ainda, nem os alimentos chegara ainda.- Marizete.
-O QUE MÃE?
-Mas já deve esta quase chegando, se acalma.
Passou-se alguns minutos e o entregador chegou. Deixou toda a encomenda e foi embora.
Bruna colocou uma musica pra ir animando o ambiente e os convidados foram chegando aos poucos. As 20:00 Já estavam quase todos lá, faltavam apenas a Raquel e a amiga que ela disse que ia levar. Logo elas chegaram e eu fui atende-las.
-Oooi meninas, boa Noite.
-Boa noite.- Responderam seca
-Cadê a Bruna e o Luan?- Raquel.
-A bru esta ali- mostrei onde ela estava- o Luan não sei. Entrem.
Entraram sem nem olhar pra trás e foram atrás da Bruna, ou do Luan devo dizer.
-Oi Luan quanto tempo.- Raquel o abraçou toda oferecida.
-Pois é. Muitos shows, sabe como é né?- Retribuiu o abraço sem muita vontade.
-Imagino como deve ser corrido tudo isso. e a Bruna onde esta?
-Você passou por ela agora mesmo.- Apontou pelo caminho onde elas passaram.
-Ah, nossa nem vi. Vamos lá Bia- A Puxou.
-Até parece que não.- Luan.
-Disse alguma coisa Luan?- Perugntei
-Até parece que aquela Raquel não viu a Pi.
-Eu mostrei onde ela estava.- Ri
-Viu!? aiai- Riu.
Vamos ali na cozinha precisamos conversar...


Oi vocês,tudo bem?
Enfim chegou o dia da festa, aeee. Esse capitulo ficou muito o que pequeno, grnade...?  rs'. Como prometido capitulo 9 aeeee, e a Raquel? coitada implorando por atenção. kkkk
Povo lindo, comente pf' pra gente ter uma ideia mais ou menos de quem tá lendo a fic. ceis naão sabem o quando ficamos felizes quando ceis falam que estão gotando. Mil Beijos
Tchau vocês.

   

4 comentários:

  1. Eu queria bate com um pedaço de pal nessa Raquel :@ kkkk to amando, esse capitulo fico maior \õ/ continuaa @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. eita kkk essa Raquel viu num sei não? Merece uns tapa isso sim continuaaaa muié :) @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  3. a Raquel merece uns tapas isso siim, posta maiis bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  4. Já não gostei dessa raquel, como a Bruna disse, tá merecendo uns tapas ! Continua amor ?? beijoos, @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir